Desculpas Amor Nao Correspondido
"...Voce poderia achar coisas melhores pra fazer do que quebrar meu coração outra vez..."
(I'll be back - The Beatles)
"Analiso minhas condições sem com elas me preocupar, outros as averiguam e se inquietam, afinal, a quem interessa os meus interesses?"
Por mais resistente que eu venha a me tornar, quero sempre ter um abraço apertado, e uma lagrima guardarda para aqueles que ao meu redor estiverem com dor! Afinal, Jesus disse: chorai com os que choram...
AMO 💘
Amo saber de ti
De olhos fechados
Amo sentir a tua pele
Amo ler o teu olhar
Amo o teu sorriso
Amo o sabor que transmites
E que me ofusca de desejo
Amo entrar na tua alma
Amo sentir o teu amor
Amo escrever-te na minha pele
Amo dizer-te que te amo
Amo tudo que é teu.
Cuide ao querer quebrar e combater as pessoas, pois se a sua motivação for a "paulada", certamente você será pai de uma geração com muletas espirituais. Deus tem paciência e amor com os nossos erros, tenhamos nos esses mesmos sentimentos com os erros dos outros.
Tudo que mais desejo é estar perto de Ti Senhor
Minh'alma anseia por Ti,
Meus olhos transbordam de lágrimas de alegria.
Sinto seu abraço envolver minha alma
Desejo mais que tudo estar contigo
Seja bem vindo em minha vida,
entre e sente-se a casa é sua Pai
Transborda minh'alma com Tua Presença,
Só Tu tens o poder de alcançar o mais íntimo de um coração
Só Tu oh Deus, tens o poder de transformar um vivo morto em um verdadeiro adorador
Um verdadeiro adorador que te adora em Espírito e verdade
Tu Senhor és tão sublime, tão maravilhoso, tão carinhoso e amável.
Jamais vi amor maior, amor que não olha para cor ou erros
Quero caminhar sempre para teus braços de amor.
Meu sonho é te encontrar no céu Senhor e viver contigo e te adorar para sempre.
Para: Lígia Moura
É doloroso, é agoniante, é insuportável conseguir aceitar.
Antes doía só em pensar, agora é agoniante em sentir.
Te ter ao meu lado foi uma dadiva divina, foi mais do que tudo que um dia eu quis.
Eu fiquei apaixonado e com pouco tempo eu já te amava com todas minhas forças. Hoje meu amor por você é algo inexplicável. Não tem como descrever ou medir.
Eu te amo de uma forma que nunca imaginei que eu poderia amar alguém.
Eu poderia suportar qualquer dor no mundo, qualquer sofrimento, qualquer tortura, mas a dor de te perder é insuportável, é inimaginável.
Não consigo me imaginar sem você e a dor de te perder não dá pra suportar.
Quero te ter sempre ao meu lado, sou capaz por qualquer coisa por você.
Tudo no mundo é suportável, menos te perder. Não dá pra viver sem você. Te perder é o fim de tudo.
Quero ficar bem com você. Quero um dia poder acordar com você sempre ao meu lado. Quero viver minha com você. Poder te ver dormir todas as noites, poder te tocar e dizer que TE AMO.
EU TE AMO MUITO e não dá pra suportar isso de te perder. Pra mim isso é o fim. O meu fim.
EU TE AMO E NADA MAIS IMPORTA.
Meu amor por você é incondicional.
TE AMO plenamente, com todas as minhas forças, de alma e coração.
...
De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.
"Fica." implorou ele. "Nós poderiamos construir um lar juntos."
"Quem dera pudéssemos fazer isso" disse ela dobrando um vestido e o colocando em uma pequena mala. As baratas cortinas do hotel se agitavam com o vento através da janela aberta.
"Mas você tem um coração turista." continuou ela. "Espaço suficiente para o essencial e para um pouco mais. Você viaja impulsivamente de um lugar para outro, deixando sua marca aonde vai, antes de seguir de novo rapidamente. E nada acontece."
Ela terminou de arrumar suas coisas e se moveu lentamente até a porta.
"Meu tempo contigo foi precioso" disse ela. "Mas não foi um lar."
Onecina Alves
Quando alguém te traí de alguma forma, é apenas uma forma de dizer que esse alguém é tão incapaz, que mal consegue amar a si e tampouco pode ao menos se dar ao luxo de ser bom o suficiente pra amar outra pessoa !
Sabe... O problema é exatamente esse, as pessoas costumam agir do jeito que querem, com armas atirando pra todos os lados sem medo de ferir alguém, e o tiro pode acabar ferindo alguém que te ama de verdade... E as vezes não há tempo pra encontrar vida naquele amor, naquele sentimento que elas mesmas destruíram !
Vou rasgar a minha alma no meio, chorar todas as minhas lágrimas de sangue, me jogar do mais alto lugar que cheguei, me destruir em cada célula, vou deixar que leve o meu folêgo... Praque DEUS ainda me ame !
Ela é tão resplandecente que posso confundi-la com o nascer do sol. Sempre que chega traz consigo uma luz que faz meus olhos se encherem de lágrimas doces.
Eu vejo o vento acompanhando o seu caminhar e dando espaço pra que seus passos se cruzem lindamente.
Ela não tem ideia do quão linda ela é.
Quando ela sorri, envergonhada, eu já nem sei mais quem sou, eu só sei querê-la.
Te esquecer!!!
Quando resolvi te esquecer peguei um caderno e comecei a escrever
cada coisa que ouvi de sua boca que me fizeram recuar e por vezes
até mesmo chorar.
Quando resolvi te esquecer quebrei todas as regras que me faziam um
alguém melhor, me tornei amarga, triste.
Quando resolvi te esquecer, senti um um breve momento de satisfação,
uma breve liberdade, acompanhados de um breve sorriso.
Quando resolvi te esquecer vi algo florescer, pensei ser algo bom
que por fim traria o esquecimento do que foi "você"...
Então floresceu em mim, desesperança, tristeza, uma escuridão gélida e sombria.
porque tudo o que eu entendia de mim, era "amor".
E quando eu resolvi te esquecer, forcei-me a negar a mim mesma,
pois tudo que sinto por você é reflexo do que sou...
E quando resolvi te esquecer, quase me esqueço junto a ti.
Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...
Um dia meu orgulho me mata
Eu sei
Já falaram
E eu ignorei
Mas se é o orgulho que vai me matar
Fico feliz
Que não não morro de amor
Nada como uma noite de chuva, um café quentinho e um bom livro à mão. Quando o coração esta apertado de saudades .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp