Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 739393 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

CULPIDO, quebro Orgulho, já lhe informando que: abrindo exceção, para o considerado, pode ter 1000 carnavais, agora: nessa flexada que voce jt 2 em um, vamos moldar uma, aplumamento de jornada? Quanto se vai ser tão verdadeiro a ponto da lealdade ser superior a importâcia da fidelidade. E esforço para que o orgulho, ciumes, vaidade, achismos sem comunicação ou achismos sobre MÁS DELAS, não seja aplica: ( etc... poxa... SOU EU vai me habilitado para, ser viver, e ensinar a verdadeira liberdade, a que faz bem a todos?, será que me serei mais o divino, em todas as novas provas, recebo reforço energético? Eu preciso ser mais Deus.

" A violência combatida com violência
a ignorância sendo tratada com mais ignorância
e ainda acharam no meio do caminho a intolerância
o amor desolado, abandonado, solitário
teme agonizar até o fim
mas não desistirá nunca...

Inserida por OscarKlemz

" O desiquilíbrio acaba com a vida, o mal está superando o bem...

Inserida por OscarKlemz

Confidente

Da minha janela
Olho para além do céu estrelado
Contemplo a lua cheia
Linda e radiante

Estás tão distante
Ao mesmo tempo
A sinto tão perto
E não posso tocar-lhe

Lua, lua, lua
Não contes
Meus segredos
Que a ti são revelados

Sei que me compreendes
Minha eterna confidente
Que acalenta minhas
Noites inacabadas

Inserida por lucia_moraes_2

Quem me dera

Quem me dera voar como a águia... esquecer que ao longo da vida perdi algumas penas e outras que foram arrancadas

Quem me dera contemplar a aurora do amanhecer a beira de um penhasco onde nasce a flor rainha do abismo

Quem me dera sobrevoar o oceano acima das nuvens escuras onde o céu permanece azul e o sol radiante

Quem me dera despender das velhas penas, bicos e garras curvadas e voar sem destino pré definido

Quem me dera cruzar o céu ao som da brisa suave, bailar e cantar a mais bela canção

Quem me dera alçar voo ao seu lado sem olhar para trás... pois o universo é pequeno e a vida curta demais

Quem me dera, quem me dera

Se permitir abrir suas asas
Se permitir ver a vida além do horizonte
Se permitir um novo caminho
Se permitir uma nova história
Se permitir voar ao meu lado

Quem me dera, quem me dera

Inserida por lucia_moraes_2

Me diz

Reamente existe ou será fruto da minha imaginação?
Nos meus sonhos és tão real
Do nada invade minha mente, meu coração, minha alma

Por onde andarás ... sinto que existe em algum lugar
Quem sabe vagando em algum relacionamento vazio e exausto de me procurar

Tenho te procurado a cada segundo, dias, meses e anos
Meus dias e noites são longos e vazios
Despertar é doloroso e adormecer traz um breve descanso da procura implacável por você

És tão real quanto o vôo de uma águia
e abstrato como a brisa do mar
Nos meus sonhos, sinto que está chegando...

Reamente existe ou será fruto da minha imaginação?

Me diz

Inserida por lucia_moraes_2

Meu coração dispara quando chaga uma notificação sua

Inserida por Martinsjeus

Na educação infantil integral da nova pedagogia para o século XXI toda criança ri e chora pela alegria e pela tristeza que passa a fazer parte de seu mundo pois a insensibilidade matemática só faz parte da robotização tecnológica.

Inserida por ricardovbarradas

A Amoreira
Todos as manhãs enquanto passava meu café eu olhava pela janela uma amoreira no terreno vizinho, nunca tinha visto uma amoreira tão grande, linda com folhas perfeitas. Seu tronco grande e forte mostravam que ela estava ali a muito tempo.
Certo dia ela começou a dar frutos por toda parte, da minha janela conseguia pegar alguns, ela sempre cheia de pássaros era com certeza a arvore mais velha e bonita que havia ali.
Um dia acordei com uma tempestade muito forte, quando olhei para a janela vi que alguns galhos estavam invadindo a cozinha através da janela, a tempestade foi tão forte que quebrou o tronco da amoreira fazendo ela tombar, logo no dia seguinte acordo com o barulho de uma motosserra, o dono do terreno estava cortando a amoreira deixando apenas um tronco, por um tempo fiquei muito triste. Depois de uma semana aquele tronco da amoreira já estava com folhas.
Se um dia você estiver no seu máximo dando o máximo de frutos bons e mesmo assim cair em uma tempestade, não desista você irá crescer novamente.

Inserida por Castanharo

O Menino Folha

de folhas secas eu deixei o vento me levar, em vez de chorar eu decidi luta nas correnteza da vida eu deixei flutuar

De buracos fundos já saí, de armadilhas já saltei, da morte já escapei, da vida eu quero viver, hoje estou sentado esperando você

De toda a exploração a dedicação em procurar as pistas pra te levar até mim, até que bum bum tudo perecia sair

Meu mundo virou, tudo mudou, as flores que não brotava, brotou e tudo que que já conhecia não conhecia mais

A árvore que eu chorava, é o lugar mais bonito e encantador, um lugar tão morto, agora tão vivo

Inserida por gian_lafite

Escrevi pra mudar

Hoje vou parar de escutar
seus versos pra dedicar a
escrever uma
canção

Já vi seu sorriso e seu olhar
Já me encantei por um monte de propostas e hoje busco
apreensão

Vivo voando em devaneios, em torneios busco ganhar
Hoje eu não paro de pensar
Nessa vida que nos faz flutuar

Inserida por gian_lafite

Sentimentos adormecidos

Antes da estrela do dia acordar
Abri asas em voo solitário
Rasguei penhascos e oceanos
Em busca do tudo em busca do nada

Alimentei-me de outrora esquecida entre nuvens escuras
Bebi o cálice amargo do abismo entre nós
Seu nome ecoou através de gritos sentidos
Acordando lembranças de outros tempos vividos

Solitária como águia fiz do deserto morada
Icebergs aqueceram minha alma gelada
Sonhos guardados deslizaram entre os dedos
Caíram sem chance de serem alcançados

No peito coração partido batia o pranto da dor
Nos lábios o canto cinzento sufocou o canto da fonte
O véu que abraçava o silêncio dissolveu com a voz do trovão
Acordando raios que iluminaram sentimentos adormecidos

Inserida por lucia_moraes_2

Você é, desmedidamente, o melhor que poderia ter-me acontecido e a emoção mais exagerada que me faz sentir amor. Tudo em mim é colossal quando se refere a você, porque te amar faz os meus infinitos de amor se aguçarem.

Inserida por GilBuena

Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.

Inserida por NaraNubia

Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quando seus olhos piscam parecem duas andorinhas voando no verão. E quando sua boca sorri enfeitada por seus dentes alvos é semelhante um céu com nuvens brancas mostrando-me que o meu dia será de bonança.

Inserida por EliasTorres

" Definição de idiota:
pessoa que tem a oportunidade do saber, mas prefere a ignorância...

Inserida por OscarKlemz

Eu te ajudarei a andar, quando tuas pernas, ainda pequenas estiverem fracas
te ensinarei as primeiras palavras e sons
mostrarei através da janela um mundo colorido
te levarei à escola para aprenderes o beabá
estarei ao teu lado quando a tua vida começar a florir e serei o apoio fundamental sempre.
te mostrarei o mar, as montanhas, tentarei te ensinar a dançar
acamparemos juntos,vendo as estrelas, e sorrindo à beira de uma fogueira, esperaremos o dia raiar
certamente comprarei teu primeiro brinquedo
te levarei ao estádio e mostrarei meu time do coração, na esperança que ele também venha a ser o teu.
estarei na tua formatura e me orgulharei com a tua conquista, ficarei realizado quando receberes o primeiro salário, depois da tua formação
te darei o primeiro carro, mas pedirei honra e seriedade ao volante, para isso farei com que respondas por todos os teus atos ao dirigir
o tempo nos dará e tirará muita coisa durante a nossa caminhada, mas não tirará meu sorriso em cada vitória tua, em cada conquista que conquistares, muito menos me fará fraco, caso precises de ajuda e conforto diante de alguma queda, afinal a vida é feita de muitas quedas e sei que elas também te ensinarão a cada dia, ser um pouco melhor...

Inserida por OscarKlemz

Somos todos frutos das nossas próprias inquietudes e sequer sabemos onde elas desaguam. Somos almas desgarradas, como meteoros fora de órbita que, em algum momento, poderiam ter se chocado e se tornado um só.

Inserida por luizguglielmetti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp