Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 750958 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Chegou o anoitecer,
hora de você me aquecer,
faça de seus beijos,
despertar os meus desejos,
faça essa cama,
se arder em chamas,
faça de meu corpo,
tudo que quiser e mais um pouco,
faça dessa noite,
um passeio para o horizonte,
faça da minha boca,
o caminho para uma noite louca,
faça essa madrugada,
a noite tão por nós esperada,
faça o que quiser,
hoje quero você mulher!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Pequena,
Dona de um sorriso lindo,
Jeito meigo,
Olhar sincero.
Eu que já sou tímido
Fico mudo do seu lado
Mais envergonhado,
Muito calado.
Pequena se pudesse
Te lembraria todos os dias
O quanto você bela
E o que o de melhor a vida lhe reserva.

Inserida por Tattu

Plenitude é ter você em mim com a mesma intensidade que estou em ti. 07/06/2015

Inserida por ednafrigato

Amo-te além das palavras. 07/06/2015

Inserida por ednafrigato

Muitas vezes o sol me lembra você com toda sua beleza espalhando alegria para todos os cantos, a lua já me encanta por trazer lembrança do seu lindo rosto, as estrelas com seu brilho me fazem lembrar dos seus olhos me fitando.
Mas é a madrugada que mais tenho saudade, pois eram nelas que nossos corpos se uniam, nossas bocas se calavam em um beijo sem fim, por vezes palavras, sussurro de amor, abraços apertados em um carinho demorado.
Então fecho os olhos e tento dormir e um sorriso aparece no rosto, sabendo que seu corpo se foi, mas o melhor de ti ainda me pertence a minha eterna lembrança!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Por várias vezes saiu apreciando as estrelas, a lua e imaginando por onde anda você.
Tenho sonhado, imaginando o tom de sua voz, a cor de sua pele, o toque suave de suas mãos, o sabor do seu beijo e até chego a sentir o calor do seu corpo envolvendo o meu em um longo beijo embriagado por seu perfume.
Essa sensação que você esta me procurando também e que nossos olhos podem se cruzar a qualquer momento, me dá forças para mais uma vez sair a rua sem rumo, apenas seguir e esperar que o destino nos coloque no mesmo lugar.
Então meus olhos se perdem junto a multidão com esperança que nossas almas destinadas a ficarem juntas se reconheçam e possamos finalmente nos entregarmos ao verdadeiro amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.

Inserida por mikael-santos

Sabe qual o lado bom de ser mortal? É que cada momento pode ser o último. Nunca estará mais neste exato momento e nunca mais será do jeito que é agora. Então,viva. Viva intensamente. Seja. Seja o que espera dos outros. Acredite. Acredite nos seus sonhos. Ame. Ame todos,principalmente aqueles que estão próximos a você.E corra. Corra. Porque este minuto nunca mais vai voltar,e a vida é curta demais para perder tempo com o que não te faz feliz.

Inserida por JMars

Penso na vida como uma corrida. Cheia de obstáculos,regras,com um longo percurso e com altos e baixos,mas que no final sempre vale a pena.

Inserida por JMars

O segredo está em nossas mentes. Pare... Analise... Reflita.

Seja motivação para estudar, determinação para lutar por um emprego melhor, coragem para encarar o dia-a-dia por mais difícil que esteja sendo, encontramos a melhor solução em nós mesmos.

Quando perdemos alguém especial, por maior que seja a dor de nunca mais ver, tocar ou sentir essa pessoa, se seguirmos esses três passos veremos que, se realmente essa pessoa foi especial, certamente não gostaria de te ver sofrendo por ela. E isso é motivo suficiente pra tentar; conseguir já depende de sua força interior.

Até no amor, se você busca o amor de alguém e não está tendo sucesso, seja por indiferença, medo, traumas passados enfim, o que seja, se for de sua parte, pode ser corrigido da mesma forma. Se for da parte da outra pessoa também, pois se não há correspondência, por mais que você se dedique, mude seu foco, deixe-a ir e corrija a si mesmo parando, analisando e refletindo sobre ti e seus planos individuais. Assim, o que tiver de ser, será. =)

E escrever também ajuda muito nesse processo, pois o ato de escrever liberta nossas mentes a realizar o que escrevemos.
E o que é escrito marca, não muda e dificilmente é esquecido.

Inserida por DracoSamael

“A vida continua após as separações.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O ser humano nasceu para trabalhar, tal como os peixes para nadar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Que o nosso para sempre ultrapasse o infinito

Inserida por LiviaGrossi34657

"Os grandes erros cometidos na vida são recorrentes pela falta de reflexão."

Inserida por JohnnyDeCarli

A vida é isso, um retrocesso de memórias e saudades.

Inserida por alexverly

“Uma pessoa consciente nunca deveria cometer o mesmo erro novamente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu fecho os meus olhos por um momento, e esse momento já passou. Todos os meus sonhos, vontades e desejos passam diante dos meus olhos, a mesma velha musica ainda toca aos meus ouvidos, ainda sinto a emoção que vinha com ela. Tudo que planejamos desaba sobre mim. Um sonho pesado que virou um grande pesadelo. E hoje eu vejo que nada é para sempre, somente o céu e a terra. E o meu amor que ainda insiste em te fazer presente a cada dia.

Inserida por tassiaoliveira

Hoje eu te trouxe um presente,
daqueles bem diferente.
Trouxe o céu iluminado,
para em baixo namorarmos.
Trouxe o brilho das estrelas,
para realçar sua beleza.
Trouxe a noite mais gostosa,
para te encher de verso e prosa.
Trouxe as nuvens desenhadas,
para para admirar de madrugada.
Trouxe a lua enciumada,
de você minha amada.
Trouxe abraços e beijos,
e também muitos desejos.
Trouxe a vontade de ficar,
por toda madrugada e amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

............
Porque três pontinhos é pouco pro nosso infinito!!

Inserida por petersazza

Quando você ainda nem me conhecia
Enquanto você saía com os amigos
Enquanto você conhecia outras mulheres
Enquanto você ouvia suas cançoes favoritas
Quando você assistiu um belo por do sol na areia de uma praia
Eu ainda estava aqui

Quando você me encontrou
Quando me contou das suas historias
Quando você me tocou
Quando sorriu
Eu ainda estava ali

Quando você se despediu
Quando sumiu
Quando você me disse "olá"
Quando você não disse mais
Eu aqui permaneci

Enquanto você queria jogar
Disposta, daqui eu não corri
Mas é iminente que uma hora
Não vou mais estar aqui.

Nem ali

Inserida por SaneAlmeidaPires