Desculpas Amor Nao Correspondido
A gente se perdeu...
E eu nunca imaginei que isso era possível, hoje me vejo sem suas mãos para segurar, sem seus olhos para me encontrar, e sem seus beijos para viajar.
A noite da uma saudade de você, e de dia, parece que tá noite!
Meus pensamentos te procuram, passa um filme na minha cabeça.
Eu mergulhei nas profundezas, dói tanto essa tristeza, que nem sei descrever, só sinto, e sinto muito, por sentir tanto.
É sufocante, meus dias se tornaram longos. Que coisa engraçada, quando estávamos juntos, ríamos
tanto, que parecia que os dias voavam.
Eu via a luz nos seus olhos, que sina é a minha? Hoje me deparo com essa terrível escuridão!
Meu mundo caiu, ficou tudo cinza, é saudade que aperta, é frio que percorre meu corpo inteiro, e a única coisa que me acalma, é lembrar do jeito que você me olhava.
Me lembro como se fosse ontem, que me apaixonei, pela sua mania de sorrir com os olhos, ao olhar para mim.
Talvez um dia, a gente se encontre!
_Talvez!
É fácil sentir saudades de alguém que só está longe,
difícil é, sentir saudades de alguém que sabemos que não pode voltar!
É por isso que prefiro pensar, que a gente só se perdeu no trem da vida. Porque o amor verdadeiro, não tem fim, e eu te amo além do meu olhar!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
20/07/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Qual a frase ou a palavra, mais importante da sua vida?
Se parar para pensar verá que as palavras tem poder e interfere em sua vida de forma direta. Uma palavra pode te deixar alegre, triste, ansioso, esperançoso, enfim, a palavra tem o dom de modificar sua vida.
Calma e racionalmente, podemos especular que algumas palavras e frases, representam mais para o seu emissor, do que para o receptor da mesma. Imagine a frase: "Eu te amo." Ora, quando alguém a expressa, significa tão somente que quem a disse, ama. Necessariamente não há obrigatoriedade da reciprocidade. Mas, sentimos um certo desconforto, quando não há a troca, ou seja, quando no mínimo sua afirmação, "eu te amo", não tem como resposta, pelo menos, um "eu também". Agora fica a dúvida, você diz, eu também, porque ama a pessoa, ou porque se ama também?
Palavras e frases como disse, podem gerar comportamentos e mudar relações.
Entendendo que palavras interferem na sua forma de ser e, respondendo ao meu questionamento feito no início, falo que a palavra ou frase mais importante para minha vida é: E DAÍ.
Explico, como somos seres relacionais, somos bombardeados com inúmeras informações e comentários de toda espécie. Quantos destes são frutíferos? Quantos são importantes? O quanto eles irão de fato influenciar em sua vida?
Ora, se alguém lhe acha feio, ou bonito, e daí? Se alguém lhe acha inteligente ou estulto, e daí? Se alguém faz um comentário lhe elogiando ou denegrindo você, e daí? Essas coisas são do tamanho e da importância que você as da para elas.
Se praticar por mais vezes esta pequena frase, "E DAÍ", verá que muitas coisas que hoje você tem ou dá importância, lá no fundo, essas somente servem para criar conflitos consigo e para com os outros.
O Brasil perdeu duas copas em casa, e daí?
O Neymar não jogou a Copa América, e daí?
Pabllo Vittar disse que é um homem de peruca, e daí?
Vamos aprender a valorizar o que realmente importa, ou seja, nós mesmos.
Não é egoísmo valorizar a si, é crescimento. E se alguém achar que você é demais, e daí?.
Ilumine seu lado sombrio.
Pense nisso.
Paz e luz.
Nem sempre quando decidimos falar temos a coragem o suficiente para escutar, palavras podem ser duras dos dois lados.
Tem mais, muito mais do que te mostro, que dia mais belo, ensolarado e radiate para um belo encontro. Aaah aquele encontro que deixa qualquer um sorridente, aquele encontro que eu ja me consumo de amor so por você estar presente, so por este fato me consumo ardentemente. Linda do jeito que é, do jeitinho que for, do amor ao pse, Linda feito o amanhã, linda assim com esse cheirinho de hortelã, cheirosa assim desse jeito, amo você é esse jeitinho meigo. Esses sorrisos bobos soltos e saltadores como uma linda sinfonia que completamente e violentamente tiram essas minhas dores. Esse lindo estilo roxo que completamente mexe com os moços. Te olho é vejo este brilho em seu olhar , lindo brilho que me encina o que é amar.
A chuva caía sempre caía, e mesmo molhado é desesperado pode assim ver o quão de ti eu era amado. As lágrimas caíam feito arroz sendo colocado em um pote, so que quando percebi o seu amor, ele me serviu de um belo é confortável feito de capote.
pensar em você é algo que foge da realidade
O tempo para quando tenho você em mente
Parece que os minutos congelam
Os segundos viram milênios
O toque do seu corpo me petrifica
Arrepia minha pele como um choque
Sua boca me enfeitiça
Enquanto penso apenas em beija-la
Fazer você ir a loucura com meu toque
Com o meu beijo, com a minha pegada forte
Penso que podemos ultrapassar nossos limites
Até sentir nossos corpos entrelaçados
Enquanto nós tornamos infinitos
Você me faz pensar
Que tudo de ruim acaba quando estou contigo
Enquanto você me dá um propósito para ser alguém melhor do que jamais fui,
Então eu lembro que estou apenas pensando em você.
Rogo ao Grande Arquiteto dos Mundos que, Tua Imensa Luz , represente os mais sinceros votos de paz, harmonia e saúde à todos, sem distinção e, em especial, aos que mais necessitarem.
Que assim seja...!!!!
Lira de minha primavera ( 23 )
aut. romilda sgomes )
Belezas do céu sempre avisto,
Em dias sem sóis, esquisitos...
Raios de amor do Pai, descendo,
Incrustam em minha alma, muito!
Nas noites, percalços aparecendo,
Gestos de bondade Ele vem trazendo,
Em eu pensando em fraquejar, agouros...
Longe do seu redil, de joelhos, oro!
Amor, misericórdia, concedendo-me, sobrevivo!
“os nossos melhores silêncios”
isso me arrepia
– agora mais do que antes –
eu gostava muito do seu sorriso
você dos meus brigadeiros
Um som de dois sentimentos, uma emoção de único acorde. Simples como nossa pulsação involuntária, uma emoção incontrolada, um pensamento em branco pronto para ser colorido.
Será que as borboletas no meu estômago se alimentam do néctar da flor que cresceu no coração, por isso nunca se vão.
Planejar é essencial em varios aspectos da vida, mais se permita improvisar de vez em quando, sai da rotina, faz um passeio ou viagem inesperada, surpreenda quem você ama com presente sem data comemorativa, sorria sem motivo e aventure sem razão. Tem coisas simples que te revigora e te proporciona momento memorável de pura emoção!
@elidajeronimo
O real significado das coisas se faz presente, quando o que temos é um passado de lembranças e um futuro sem resposta.
#ameagora
Na existência humana, quase tudo é passageiro. Esfalece-se como castelos de areia sujeitos à ação do mar e do vento. Entre restos de coroas e glórias esquecidas, somente um atributo remanescerá: o amor. Sem ele, a ruína é inevitável.
Existem amores, que VOCÊ precisará conter; para que permaneçam amores, independente dos seus variados gêneros.
E não frustrações.
Vire a página. Se está difícil, rasgue fora, jogue o livro inteiro, queime se for necessário. Mas faça o favor de andar pra frente. O tempo não para e a vida pede urgência.
