Desculpas Amor Nao Correspondido
Olho para o alto, tentando ver o céu
E o que vejo são os edifícios
e sinto pena, um arranha-céu inteiro
Não vale um poema.
" Nunca deixe com que eu não me sinta amada... Se isso acontecer, se algum dia eu te falar isso, não vai ser da boca pra fora. Acredite! E se vc ainda me amar, mude a forma de demonstrar e me ame na minha linguagem"
seje uma pessoa boa, Mas seje esperta.
Seje uma pessoa boa, Mas não cega.
Seje uma pessoa boa, Mas não ótaria.
Parei, já foi. Não desejo o mal nem pro pior inimigo. Dou valor só pra quem importa, pra quem fecha comigo!
ALEXIA E ALEXANDRE. NUNCA FUI UM PAI .EXEMPLAR .ME . PERDOEM..AMO VOÇEIS. NUNCA FASAN OQUE SEU PAI FEZ. ... A DESCULPA. A VIDA ME LEVOU A ISTO. AMO VOÇEIS . DE MAIS..... DAVI
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
Deixem-me dizer-vos neste momento que não fazer nada é a coisa mais difícil do mundo, a mais difícil de tanto não fazer nada
acabo de ser culpado de tudo
Hoje minhas lembrança... Não podem ser relembradas..
Quero os melhores momentos.. Mas os que será permitido por nois mesmo..
Que suas PALAVRAS sejam cumpridas, e não Volte atrás mesmo que você PERCA TUDO...
Uma PALAVRA dada ....é uma PALAVRA cumprida..
Não quero que pense que é uma cantada, dessa sem graça e sem jeito.
Falo com a simplicidade que tenho aqual em você não a vejo
Mas se um dia me apaixonasse não, seria só pelo seu jeito, mas pelo seu lindo olhar cuja qual não tem preço...
Entender o que não entendo, eis a meta, quando não entendo, isso me perturba, enlouquece, tira o sono e da irritação. Entender um pouco já seria o suficiente e talvez desse contentamento e paz a mente, e assim procuro saber, entender um pouco do tudo e do nada que é esse Mistério....... Você. Eu.... o outro, nós... a imensidão de tudo que é vago, é simples, é complexo é a existência das coisas, dos seres que não consigo Entender.
