Desculpas Amor Nao Correspondido
"A imortalidade sem juventude é um fardo eterno, onde o tempo destrói o que o amor tenta preservar."
O amor expande
A nossa visão interior
O exterior, reluz
A vida fica mais sútil
Com mais emoções
Porque os nossos sentimentos
Ficam mais puros
E os nossos dias
Repletos de paz
Muita luz em vossas vidas
Gratidão
Amor de Poeta
No peito do poeta, amor é chama,
Fagulha que acende a alma inquieta,
É rio que corre, sem ter quem o trama,
É canto que nasce de forma completa.
Seu amor não vive em moldes terrenos,
Transcende o toque, o olhar, o lugar.
É feito de versos, de sonhos serenos,
De tudo o que o mundo não pode tocar.
Ama a dor, a saudade, o impossível,
Ama o instante, o futuro, o jamais.
No poeta, o amor é tão indivisível,
Que abraça os mortais e os imortais.
É arte, é entrega, é pura loucura,
É querer transformar o banal em magia.
No coração do poeta, a alma é tão pura,
Que o amor é poesia... e a poesia, utopia.
O caráter, a Santidade, a justiça e o amor de Deus são sistematicamente manchados pela doutrina heterodoxa calvinista.
Mágoa :seu estado de mágoa dis-me muito sobre seu amor em relação à mim e do quanto ainda me ama,e agracia-nos a seguir em mesma direção ,por que quando se ama não dá pra desfazer o amor pois o amor é como a água tudo que se coloca nele ele multiplica e faz a vida aflorar e seus sentimentos ruins ele disolverá e o transforma-ra em algo bom para nós e isto independe ao estado de mágoa.
MATERNIDADE.
O meu amor de mãe é como o vento,
Sempre em constante transformação,
Cresce, muda, se adapta ao momento,
Para entender melhor meu filho, com o coração.
A cada sorriso, a cada choro,
O amor se reinventa, se faz novo,
Busca, encontra, mesmo no erro,
Cuidando, amando, de forma sem fim.
Com cada dia, o amor se expande,
A cada passo, meu coração grande,
Entende mais, cresce em sabedoria,
Na jornada da maternidade, com alegria.
Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.
Soneto do Amor: Como Se Fosse a Primeira Vez
Te vejo, e o tempo para em seu compasso,
O mundo silencia ao teu redor,
É como se o destino em um abraço
Unisse nossas almas sem temor.
Te ouço, e cada som é melodia,
Tua voz é brisa doce a me tocar,
Reescrevendo em cada novo dia
O que o coração não pode negar.
Te sinto, e é como a primeira vez,
A descoberta pura, o eterno encanto,
No toque, o universo se desfez.
E assim te amo, sempre renovando,
Pois cada instante em que te tenho aqui
É a prova de que amar é renascer em ti.
Amor eterno
Assim como Josué clamou ao céu para que o sol se detivesse sobre Gibeão, concedendo-lhe tempo para a vitória, eu suplico a Deus que se suspenda o tempo para que eu possa te mostrar ainda mais o meu amor. Lembro-me daquela tarde no parque quando a luz do sol se refletia em seus olhos, e senti como se o mundo ao nosso redor tivesse parado.
Naquele instante, compreendi a profundidade do nosso amor, se pudesse, pediria a Deus que esta noite nunca se acabasse, para que pudéssemos viver uma eternidade juntos, em um jardim celestial, onde o nosso amor seria eterno como a própria criação.
