Desculpas Amiga
Quem nunca inventou desculpas pra ouvir a voz da pessoa e se aprofundou numa oportunidade vazia.Que nem mesmo você sabia ,por orgulho você não diria. E que no final daquele áudio sombrio ,esquecer faria mais sentido.
Sempre haverá tempo de traçarmos novas rotas, pedir desculpas pelo mal entendido, respeitando-se respeitando, não contribuindo pra elevação do ódio pois o mundo, nós, estamos precisados de Amor, o bom e Amado Amor pois é ele o causador da Felicidade.
O contrário é dor e infelicidade.
O diabo é só um pressuposto, um objeto de desculpas o álibi perfeito, inventado por humanos pra se livrar do algo que seria sua própria sentença.
Procedimentos de um ser humano agindo:
Colocando pedra sobre pedra,
Pedindo desculpas por todas nossas falhas,
Sendo feliz, fazendo os outros felizes,
Ou egocentradas no ideal de posso e sou!
Que nos reinventemos no Amor, pra não ter que pedir desculpas ou perdão pra nos redimirmos de nossa estupidez.
Desculpas aos meus pensamentos, desculpas ao nomes em vão sei que não sou digna de citar sem o consentimento, e prometo nunca mais cita lo em vão, fica aqui registrado
Existem pessoas que arrumam desculpas. Existem pessoas que arrumarm soluções. E existe um abismo entre elas.
E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?
peço desculpas por não ir me despedir
mas é que não caiu a ficha desde que eu atendi a
ligação
e a pressão de ter que contar
só alivia com tanto momento bom pra lembrar de você
que alegrava o ambiente onde chegava
sorridente, cativava quem estivesse no caminho
ah neguinho, se você soubesse
cada vez que eu penso o olho embaça
o sentimento diminui mas nunca passa
e o destino é alguém com um poder maior que traça
quando puder diz como é que cê tá
eu tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar
mas preferia não ter que escrever uma dessa
nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça
Da vida a gente leva a vida só, aproveite
você tem uma vida só
pra sonhar, sofrer, tentar, fazer
errar, aprender,Lidar, viver
Quando você reconhece que errou e faz um pedido de desculpas, isso é muito saudável. A humildade de reconhecer um erro e se desculpar é importante para a vida. Mas, avalie se a culpa é sua. Pois, em algumas situações, pedir desculpas não se faz necessário. Se você não teve culpa de algo diretamente, não peça desculpas. Pedir desculpas sem motivo, demonstra insegurança e pode motivar alguém com más intenções a se aproveitar desta tua fragilidade.
Desculpas tornam o hoje fácil, mas tornam o amanhã difícil.
Disciplina torna o hoje difícil, mas torna o amanhã fácil.
✍️: Pedi desculpas a muitas pessoas quando seriam elas a se desculparem por invadir a minha individualidade, achando que eu seria responsável pelos atos de filhos meus já adultos com os quais elas se relacionavam. Me usavam como cobaia. Hj eu as mandaria para aquele lugar onde se sentem ofendidas de Tomar. Mas o mundo está girando, as voltas são sempre precisas e o ajuste é inevitável.
Sabe, são aquelas mulheres imaturas, menininhas mimadas que não se tornaram mulheres de verdade, que vão se queixar a mamãezinha dos homens, já marmanjos!🪃🌹👁️👁️
✍️O primeiro passo para a humildade é quando você se percebe com imperfeições e pede desculpas nos erros.✔️
⚕️♾️🕉️💖
Não seja uma pessoa presa à desculpas!
A vida é uma dádiva, tanto tendo seus dias chuvosos, quanto aqueles dias ensolarados...
Porque no deslumbre do que poderia ter sido, muitos sonhos e vidas se perdem!
Viva de bom humor com a vida
agradeça, abrace, perdoe peça desculpas...
distribua amor por onde passar.
Porque a morte, não manda recado.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga