Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Me desculpa se te fiz chorar, eu sou assim mesmo, talvez por isso eu seja sozinho! Meu coração não aceita aluguel!
Desculpa se eu não sou a filha perfeita, desculpa se eu não estou dando orgulho para vocês, desculpa, juro que eu queria ser a aquela menininha que vocês sempre sonharam, mas doí demais quando vocês me comparam com a filha de "fulano", eu tento melhorar cada vez mais, mas parece q é impossível, eu estou crescendo e junto comigo cresce as preocupações , juro que estou tentando ser a filha dos sonhos para vocês mas as vezes é mais difícil do que parece, tudo o que eu queria era voltar no tempo para quando eu achava q seria feliz para sempre, eu queria muito me abrir com vocês quando estou me sentindo mal, mas eu tenho certeza que vocês iriam me julgar, vocês sempre me julgam mesmo né, desculpa se eu deixo a casa bagunçada mas não é só ela que esta uma bagunça, meu coração esta pior e eu não consigo pedir ajuda a ninguém , pois eu não consigo confiar em mais ninguém....
Aluviões de amores
Desculpa moço, sou da antiga.
Gosto de mãos dadas.
Conversas alongadas.
Beijos pequenininhos e longos à enxurradas.
Saudades desmanteladas, com choro nas madrugadas, e pazes apaixonadas após as brigas do amor.
Ah, como eu gosto, dos aluviões de amores...
E, todos para sempre!
☆Haredita Angel
"Desculpa por eu não ser mais o mesmo de antes. A verdade é que nasci de novo e hoje, não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim."
A maior utilização para o "me ame do jeito que sou" tem sido como desculpa para não buscar melhoria nem aprimoramento pessoal.
Sou séria! Muito. Só não costumo usar minha seriedade como desculpa para ser chata, arrogante, e mal humorada. Penso que usar de bom humor economiza minha paciência, meu tempo, e afasto os azedos e amargos.
Desculpa esse meu jeito assim de ser... indescritível, indecifrável, enigmática, misteriosa... sou como um livro...antes de me julgar pela capa ... conheça a fundo o conteúdo... sou de um coração enorme, mas não se engane... tenho veneno nos olhos e mel no meu beijo... enquanto uns almejam paz , eu quero guerra....dessas que só acabam nos lençóis de uma cama...
Desculpa
Não sou nada do que você planejou
Não tenho a mesma coragem
Nem sei quem eu sou
Para que lado eu vou
Ou se devo ficar
Tô tentando descobrir
Mas pode demorar
Não te peço pra me compreender
Sei que não vai conseguir
Só não tente me impedir
Porque não sou presa de ninguém
Apenas de mim mesmo
Desculpa se sou demais,
é que o seu jeito de me fazer subir pelas paredes
Durante uma simples conversa a sós
Me fez viciar em você.
Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei o que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar uma certa dúvida se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisas; neste caso, o desapontamento.
SEM PÉ E SEM CABEÇA
Vamos pensar um pouco, sociedade, carrasco de nós mesmos. Há um ditado popular que diz assim, "essa desculpa é sem pé e sem cabeça". E um parlamentar, (ou, para lamentar seu comentário) disse uma vez, "os aumentos salariais estão em acordo com os salários da categoria no mundo". Comparando o salário dos senadores brasileiros a de senadores de países do primeiro mundo. Cabe aqui parafrasear o ilustre brasileiro Ariano Suassuna, "gastar um adjetivo deste com Chinbinha, o que esperar então de Mozart". Comparar um senador Suíço por seus feitos, a um brasileiro, que infeliz comentário. Foi o tiro no pé. Se este soubesse qual é o valor do salário de um Senador na Suíça, teria com certeza ficado quieto, ou, se seus correligionários soubessem, teriam o expulso do partido. Mas a cultura do entrevistado e seu bando, limitasse ao profundo conhecimento de valores em espécie, não éticos ou morais.
Muitas outras vezes também ouvimos aquele sábio ditado popular, “em boca fechada não entra mosquito". Este parlamentar ao fazer tal comentário, quis justificar o aumento salarial. O interesse em discussão era apenas para definir se o aumento deveria ser de mais, ou mais ainda. A necessidade do aumento salarial não interessa.
Na Suíça o Senador tem reembolso por despesas efetuadas. Não recebem ¹salários. Reembolso por despesas efetuadas soa diferente de verbas de gabinete, auxílios.
Já em nosso país isto é uma farra total. Os ganhos são ²exorbitantes. Desproporcionais. Auxilio moradia, auxilio celular, auxilio gasolina, é tanto auxilio que não tem fim. Isso sem contar o salário desmedido em comparação ao salário mínimo da população. Diz o artigo sete da constituição federal, o salário mínimo brasileiro deve satisfazer as necessidades do trabalhador e de sua família.
Portanto, o salário mínimo a que ser satisfatório para todas as classes trabalhadoras, como as de países de primeiro mundo. Ate porque lá, os políticos podem até receber bons salários, mas a população não carece de bons políticos.
¹http://oglobo.globo.com/blogs/suica/posts/2009/06/24/quero-um-senado-como-da-suica-198516.asp
²http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lista-veja-quanto-custa-um-deputado-e-um-senador/
É errado sentir saudade de alguém e demonstrar?
Na minha cabeça não, nem um pouco!
É sincero! E é o que eu penso sobre isso que realmente importa.
A frase massa de manobra, não me agrada nem um pouco.
Eu não nasci para baixar cabeça pra ninguém,sou pelo certo.
Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência