Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Algo estranho ronda-me, tornando-me cárcere dos meus desejos e angústias. Sou livre. Isto eu sei, porém ultimamente tenho estado prisioneira de algo que não sei como definir.
Amor? O que é isto? Será um sentimento ilusório? Será algo que me faz ficar onde estou? Não sei bem ao certo. Erro por cima de erro e nada se concretiza. Continuo nesta ânsia de viver e ser feliz, de está bem, de superar tudo isso e mais na frente poder olhar para trás e dizer que tudo foi apenas para eu perceber que não adianta se auto enganar, ninguém consegue ser feliz apenas por fazer o outro feliz. E preciso parar querer viver da felicidade de alguém e começar a se importar mais com minha felicidade.
Muitos pensam que sou antigo pela minha forma de falar ou pensar. Outros dizem que sou demasiado novo e tiro proveito de pensamentos antigos. A verdade é que eu ainda estou esperando pela minha morte.
Eu sou poeta,
Eu dou valor pra minhas coisas
Amo quem me ama.vou com fé atras do
que conquistor sou lutador.
Sou complicada, sim sou, sou ermo, é, também sou... Mas gosto desses dois pequenos defeitos que para mim Já virou qualidades, pois nos momentos complicados e de solidão é que surgem minhas melhores ideias.
eu sou uma mentirosa
Afogando-me na depressão do lago profundo da minha mente sem paz
Uma mente q perdeu seu coração .
Não faço mais parte da sua vida,
nem da sua saudade,
Não sou mais motivo da sua alegria,
nem da sua tristeza.
Não participo mais dos seus sonhos, planos e metas.
Sou talvez apenas uma lembrança na sua vida.
O "nós" que um dia fomos,
volta a ser eu e você,
na distancia,
vivendo cada um à sua maneira.
Todo sentimento que parecia ser eterno,
hoje não passa de um fato que alguém um dia irá contar.
Vidas separadas pelo medo,orgulho e ausência do respeito,
simlesmente "eu" e você"
à desligar-se de uma história que um dia foi encantadora...
.
(Vilma Galvão)
Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!
Sou humano o suficiente para não entender onde e como as coisas acontecem. A vida é uma sucessão de dias repetidos e vividos de forma diferente.
As lágrimas rolam
enquanto eu imploro:
"me deixem esquecer!"
esquecer que sou tua
mesmo depois de não ser.
Sei que sou uma idiota. Sei também que não sou perfeita. Mas de uma coisa eu sei, que sou o melhor pra você
Morda-me, me maltrate e diga-me que sou o teu alimento mais que gostoso... Satisfaço-te como ninguém... Diga-me!
Feche teus olhos e me imagine entrelaçado pelo teu querer... Pelo teu gosto de amar e ser amada;
Saboreia-me com toda vontade que te faça enlouquecer ou que faça o seu corpo estremecer...
Se perca em mim que eu te encontro por entre o seu prazer, excedendo a tua vontade de me beber ou me comer;
Eu sei que não sou nada pra você, mas você vai ver.
Eu vou sair daqui, vou fazer tudo que é preciso, vou amadurecer, vou fazer a minha vida, vou me preparar.
Nunca esquecerei de você, sempre lembrando de ti quando as coisas ficarem feias, vou te tomar como objetivo.
E quando tudo estiver certo, eu voltarei. Já igualada à você, estarei no seu nível, e aí sim poderei ir atrás de você. Vou poder, enfim, alcançar a felicidade.
Pode parecer loucura, mas eu não ligo se isso me levar meses, anos ou décadas. Vale a pena, eu sei disso.
E então, me juntarei a você, pra sempre
Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.
Dança das Fadas
No compasso do amor eu sou a canção que toca a melodia da vida ...
O meu canto viaja além dos mundos...
Posto que com a alma entoo a música do coração,
Alcançando á todos os seres;
E eis que ao ouvir a voz do meu canto,
Fadas encantadas bailam delicadamente,
Balançando as folhas e flores,
Trazendo felicidade e sorrisos,
Celebrando a plenitude da existência,
Tão gentilmente nos doada .
Em meio a voos rasantes espalham sua poderosa essência.
É a magia no ar contagiando á tudo e á todos,
E a música ainda está tocando,
E ainda encanta,
E ainda ilumina,
E tudo se torna um misto de êxtase e alegria.
Eu sou aquele pessimo amigo que lê a mensagem, larga o celular pra fazer alguma coisa aleatoria e só lembra e responder 8 horas depois.
Do que adianta eu falar pra você quem eu sou ? No final das contas você vai acreditar no que as outras pessoas falam de mim, me descrever não vai adiantar em nada.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp