Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Que saiba que não sou perfeita,
que não se importe com meus defeitos,
estrias, gordurinhas a mais,
meu hálito matinal..
meu cabelo desajeitado..
E mesmo assim me diga,
que sou a mulher perfeita pra ele.
Sou completamente maluca por você. Eu não fazia ideia do que era gostar de alguém, até que você me mostrou. Sim, eu resisti no começo, mas era porque eu não entendia. Se existe mesmo esse lance de alma gêmea, provavelmente você é a minha. Mas será que sou a única a notar isso? Será que estou fazendo tudo do jeito errado? Estou tão cansada de me sentir assim. Já fazem tantos anos... eu já deveria ter superado você. Se você soubesse... provavelmente diria que sou maluca. Qual é, né. Qualquer um diria isso. Será que estou mesmo enlouquecendo? Droga, garoto. Você roubou de mim toda possibilidade de viver sem você e foi embora. Poderia pelo menos ser um completo idiota? Assim eu poderia te odiar.
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.
Não sou crente, não gosto de bebidas, cigarros, festas e nada de errado. Não dei certo nos meus relacionamentos por ser correto demais.
Eu busco desvendar todos os mistérios que em mim se ocultam. Sou alomorfia permanente, enigma excelso. Existo dessarte. Recolho-me do universo e a ele me transmito.
Sou eu quem te ama
Uma gota atrás da outra, foi ouvida em meio a escuridão,
Os teus passos foram se afastando, o calor dos teus dedos antes colados nos meus foram se esfriando,
A nossa história é um romance real, vou até o fim na busca de escrever um final feliz,
As duas alianças estão penduradas no meu pescoço, prometo te devolver, eu juro!
Como vou deixar você, se sou eu quem te ama?
Amor, eu sei
Eu penso demais
Não vá dizendo besteiras
Que eu não sou capaz
Amor, eu sei
São quatro da manhã
É normal a dúvida
A pessoa que eu mais amo sou eu mesma. Olha, se eu pudesse correr pela praia para os meus próprios braços eu correria.
(Jackie Burkhart)
Vou fazê-lo pagar por isso. Não sou forte, mas conheço muitas formas de destruir os homens emocionalmente.
(Jackie Burkhart)
Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!
Eu Essência,#11;
não sou aparência,#11;
mas sim transparência#11;
busco a evidência.#11;
#11;Meu pensamento,#11;
é sentimento#11;
é verdadeiro #11;
não é desvaneio. #11;#11;
Gosto do natural,#11;
será que sou normal?#11;
Não uso reboco,#11;
pois não me considero um sopro.
Não vou ficar feito dois de paus
Esperando você decidir
Agora que sou a rainha de copas
Não fico mais aqui
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp