Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398542 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

E se eu dissesse que sei o que acontece depois da morte? Você vira um fantasma.

Existe uma outra forma de pensar, um outro jeito de ver as coisas, a vida e as oportunidades que todos têm, mas que, sendo escravos de paradigmas distorcidos, correm um enorme risco de limitarem suas vidas fazendo escolhas mais limitadas.

Está prestes a ser desencadeado um ciclo de loucura. Nós não conseguimos encontrar a resposta na superfície, ela sempre está escondida.

Imerso em meus pensamentos:

Às vezes eu sinto como se eu estivesse perdido em um vasto e profundo mar, enquanto as pessoas apenas passam e observam, sem se importar, tudo que eu preciso é que alguém segure minha mão e me puxe para fora, porque a cada minuto que passa, esse oceano de pensamentos e angústias, para o abismo tenta me puxar.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

Você me acordou de um... oh, um sonho tão lindo!

Por favor, aceitem minha renúncia. Não quero ser membro de um clube que me aceita como sócio.

Não tenho tempo pra isso. Estou sentindo em mim um raro momento de maturidade e pretendo segurar essa sensação mais horas e dias e semanas possíveis. Não é como se nós dois estivéssemos tomados por uma paixão impossível de controlar. (…) E não é isso que eu pretendo fazer, tudo tem limite e eu já cruzei o meu há milênios, tanto que não consigo ver a demarcação ao olhar pra trás.

A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .

Meu mundo é estranho
Do tipo só meu
Meu mundo e louco
Do tipo feliz
Meu mundo e um Mundo só meu
E ninguém vai tira-lo de mim.

Se um cair, o amigo pode ajudálo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se”

Jamais perca um segundo da sua vida ,com lamentações e derrotismo
Jamais olhe para trás e imagine o que poderia ter feito
Sempre se arrependa por ter feito e nunca por não ter feito
Sempre agradeça por ter errado e tenha certeza que seu maior acerto simplesmente vai vir pelo fato de ter errado.

Construir carreira é como construir um prédio. Você não o faz sem investimento, sem começar por baixo e sem por a mão na massa.

Tal qual um cavalo indomável, não afeito ao jugo, mordes o freio e resistes... Mas teu redobrado furor nada vale, afinal. Nada mais impotente do que o orgulho dos insensatos. (…) Prometeu, a teimosia não vale tanto como a prudência”.

(Mercúrio)
(Prometeu Acorrentado)

⁠Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".

Mesmo no infortúnio é um consolo saber o que se deve ainda sofrer”.

(Ninfas)
(Prometeu Acorrentado)

Um dia vamos nos encontrar,
e assim poderemos dizer,
valeu apena esperar.

E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!

Um dia eu fui á cracolândia jogar pedra, papel e tesoura, eu joguei pedra e os cara fumaram minha mão.

Hoje estava a pensar, em todas as mudanças..
Um dia nublado,e pensamentos claros, mas a incerteza os acompanham, sonhos desfeito, coisas que pareciam para sempre durar, e de tudo ficou lembranças, algumas fotografias, e saudade, nada mais que a saudade.
Será que podia ser diferente?
Será que podiamos ter feito mais?
Será que ainda teremos uma chance?
A vida nos deu essa chance, mas por acharmos que as coisas são duradoras, deixamos de fazer certas coisas.. que podiam de repente dar um rumo diferente a tudo.
É isso.