Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
O amor percorre territórios devastados da alma com a calma necessária para reflorestar um a um. Dissolve neblinas. Revela o sol. Destece máscaras. Reinaugura a humildade. Faz ventar. Faz chorar. Faz sorrir.
A lei da atração
Você tem um jeito atraente, diferente.
Não sei dizer, apenas posso sentir.
Você me faz sorrir, me faz contente
E mesmo sem nada dizer, me fez descobrir
O quanto és importante para mim
O quanto me faz me sentir feliz.
Não sei bem como definir, mas, é algo assim;
Acredite, é como se você fosse a minha raiz
O meu mestre, e eu, a sua aprendiz.
É como se, o silêncio que se estabelece entre nós
Fosse uma lição de amor e compreensão que tudo diz.
Agora eu sei, somos o todo, porém, distintos
Mas, nas linhas da vida já estava escrito.
Fomos atraídos por uma fonte inesgotável
E enigmática de paz e amor, entre espírito,
Onde a lei da atração fora à junção indispensável
De dois destinos em comum...
Sê paciente; espera que a palavra amadureça
e se desprenda como um fruto ao passar
o vento que a mereça.
O que me deixa feliz são as coisas simples: um bom livro, um café, amigos que amo por perto, minha família, estar amando, um bom dia inesperado. Simples assim, feliz assim.
E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.
Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.
Um lugar em pé diante do trono, no Céu, é a consequência de ter estado sempre de joelhos, diante do trono, na terra.
Percepção
Passei um tempo tão longo lustrando aquela falta com tanto olhar que perdi de vista a luz do que eu tinha. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, comecei a redescobrir tesouros esquecidos, um a um. Coisas simples, muito simples, e pra lá de valiosas, que o sentimento de míngua tem vez que afeta a percepção das preciosidades existentes. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, o que faltava continuou a faltar do mesmo jeito sincero, mas meu olhar já era bem diferente.
Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade
Naquela noite o céu estava completamente negro. Talvez não houvesse lua - um eclipse lunar, uma lua nova. Uma lua nova. Eu tremi embora não estivesse com frio. (Bella)
É melhor ignorar o passado, mas aprender com ele. Caso contrário, a história arranja um jeito de se repetir.
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
A infelicidade é apenas um estágio de superação. Passamos por ela. Apenas passamos! Ela não é um estado permanente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
