Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400720 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Nunca nos preparamos pra nada: nem para o muito, muito menos para o pouco !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto tanta saudade que eu não sei explicar, a gente conviveu juntos tao pouco tempo, mas sinto tanto carinho por você. Sinto falta de ser a unica na tua vida, de ser o centro das atenções nos teus olhos, de nossas brincadeiras,dos olhos brilharem quando um olhava no outro, de quando eu não tinha o que falar quando estava ao teu lado e só restava te morder, era tão bom... Já te amava e não sabia, não queria enxergar o que estava escrito na minha testa, queria enganar a mim mesmo.
Achava que aquilo era normal entre amigos, talvez por nunca ter tanta intimidade desse jeito com um amigo.
Não sei o que foi que aconteceu pra a gente se afastar desse jeito tao infantil... só sei que sinto tua falta!

Inserida por kamilaalbuquerque12

As pessoas as vezes tem medo de investir pouco pra mudar muito as vidas delas e os prejuízo são maiores sempre...

Inserida por CrisCabralHipnose

Aquele que faz muito do que pouco tem , será sempre o vencedor desse mundo de ricos.

Inserida por RafaelPinto

É, não temos visão Espiritual, nem tão pouco sabemos com quem lutamos, mas os grandes seres celestes sabem, e vencem nas situações concretas de nossas vidas.

Inserida por valsousa

Seja feliz com o que você tem
e por mais que seja pouco
esse pouco
pode ser muito
pois tem pessoas que não tem esse pouco que você tem.

Inserida por vitorgustavoduarte

Falar pra você é tão difícil às vezes, dizer OBRIGADA é muito pouco pelo o que você representa na minha vida, portanto, palavras não existem, então obrigada pelos defeitos, qualidades que só você tem... Obrigada por me aceitar do jeito que sou, por brigar comigo tentando me mostrar o caminho certo, muito obrigada por me proporcionar gargalhadas inesperadas, por enxugar minha lágrimas e muitas das vezes chorar por mim... e muito, muito mais obrigada por me dizer a verdade sempre por mais que me doa... Obrigada pelos dois ombros que tenho sempre, pelas palavras que às vezes me magoa, mas que são necessárias... enfim muito OBRIGADA por ser meu companheiro, amigo, parceiro, confidente...

Inserida por suad79

Muito se pede pouco se faz menos ainda se agradece.

Inserida por Fabianegomes

Pouco sei, muito sinto.

Inserida por Fabianegomes

Você diz que se sente só, mas é tão exigente, tão exigente...
Que os qualificados pouco se importam para você...

Inserida por davidnsp

Aprendendo com a experiência

Quando criança, meus pais diziam que eu tinha muitos colegas e poucos amigos de verdade.
Cresci, e isso se confirmou.

Inserida por filipe18omb

Alguma vezes prefiro a tranquilidade; outras o desatino da insanidade, porém o normal é muito pouco, ser diferente te faz ousado e a ousadia sempre surpreende

Inserida por grazidias

O passado na vida pouco ou nada importa porque relacciona com peso as nossas
fraquezas, derrotas e percas. O futuro é incerto porque o amanhã prevemos
simplesmente, ele constitui os nossos sonhos. Agora, o agora ou o presente, ele
sim, é tudo o que temos de bom e de útil, então, aproveitemos no máximo para
que no amanhã não nos prendamos ao passado imaginando o quanto teria sido
bom...

Inserida por malumabote

A reforma da aparência pode ser eventual e pouco proveito de fato possui, mas a transformação íntima precisa ser diária e indesistível!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As melhores palavras sempre se originam em lábios que pouco falam!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois."

Inserida por thamynf

Não adianta mostrar a verdade à ninguém. A humanidade pouco se importa com o que a verdade tem a dizer. Vivem muito mais de aparências do que experimentam ser o que são.

Inserida por MissOliver

Pouco me lixando pra essa droga chamada amor...

Inserida por MatheusRamalho

Troco Meu Coração Por Uma Vida Nova. Afinal, Cuidam Tanto da Vida Que Levo e Pouco Se Importam Com Meu Coração.

Inserida por djpaulista

Quem não agradece pelo pouco que tem não esta preparado para receber muito e ser grato.

Inserida por prgronald