Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400226 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Eu não desisto, continuo com a cabeça erguida sempre porque eu sei que minha hora vai chegar

Inserida por RaphaelMilitao

‎"Passei aí e passei a mão na sua cabeça. Você sentiu e pensou que fosse o vento.Fui feliz com meu intento, ainda que em pensamento.Voltei, feliz."

Inserida por ZUZUFONTES

Outra manhã nublada, pessoas apressando-se
Minha cabeça ainda está nas nuvens
Eu sonho acordada o tempo todo
De repente, no meio de lugar nenhum
Ele entrou na minha vida
Como se nos conhecêssemos há muito tempo
No som do silêncio
O tempo ainda está passando
Tem um tipo de ligação entre nós
Que está me dando frio
Você realmente tem o poder de me levar ao céu
Está escrito há mil anos, no livro da vida
É você quem Deus fez pra mim...
É você quem está sempre nos meus sonhos...
Quem me mantém continuando quando não posso mais...
Quem eu estive procurando por tanto tempo.
Quem me mantém sonhando, quando estou triste e cansada
Quem dará á minha vida um sentido até o dia em que eu morrer.....
É você o eterno e único verdadeiro amor da minha vida.

Inserida por brubessa

Se você errou, não se precipite no desespero, levante a cabeça e tente novamente, afinal de contas somos todos capazes.

Inserida por izzorocha

A minha vida não se resume a isso, a esse monte de conceito sem pé nem cabeça de quem nunca me viu, não sabe quem eu sou e muito menos quanto eu lutei pra chegar até aqui. Minha vida é muito mais do que você pode imaginar. Nenhum olho nunca viu e nenhum ouvido nunca ouviu o que o Senhor preparou para mim. Que Deus abençoe meu nome quando sair da tua boca, e que guarde cada pensamento seu a meu respeito. Te desejo crescimento na vida, no amor e acima de tudo em Deus.

Inserida por LaraG

Quando penso em amor verdadeiro, o primeiro nome que vem na minha cabeça é: Deus !
Quem seria capaz de dar o seu unico filho para salvar vida de outras pessoas?
Que foi capaz de ver o seu proprio filho morrendo em uma cruz e sofrendo no lugar dos outros?
Que foi humilhado, criticado, ignorado, negado por pessoas que ele estaria se sacrificando?
A pergunta é... Quem seria capaz de morrer por atos que nunca cometeram, para salvar aqueles que no final de tudo, ainda te humilharia e te negaria diante de tantas provações??
Pois é! Ele fez tanto por vocês e vocês o que fazem por Ele?? O minimo seria se prostar diante Dele e agradecer por tudo, e honrá-lo independente de qualquer coisa, alias não ha nada mais importante do que o amor de Deus!!

Inserida por ThayAnjos

O que o coração não sente, a cabeça não pensa.

Inserida por ieddacarolina

Irei Seguir em frente com a cabeça erguida e deixar o passado para trás, poucas coisas vale a pena voltar a trás, mas agora é hora de ter novas conquista com Fé.

Inserida por FelipeRamon

PRIMEIRA E ÚLTIMA NOITE DE AMOR

Dannielly abaixou a cabeça, Katarine se aproximou e perguntou:_ posso te dar um abraço?

Dannielly não responde simplesmente abraça, demorou um pouco, sentiam o calor dos corpos.

Após esse abraço longo Katarine se vira e se despedi, mas Dannielly pego-a pela mão e beijou a boca, de forma delicada como se quisesse eternizar aquele momento, ao menos na memória, ficaram ali de olhos fechados, sentindo ainda o gosto, seus rostos estavam encostados, fronte a fronte, de forma que a respiração leve era sentida, nenhuma delas ousou quebrar o silencio, nem a mágia do momento. No levantar das pálpebras, simultaneamente, se aprofundaram naquele olhar, que se seguiu de um beijo mais intenso, mais caloroso que foi arrebatando, a ambas no desenrolar... A toalha de Dannielly cai ao chão, as mãos de Katarine começaram a sentir aquele corpo macio, com calma, sem pressa, as pontas dos dedos passeavam lentamente, com delicadeza, o que deixava Dannielly excitada de uma forma que nunca tinha experimentado, os movimentos foram se intensificando, trazendo esplendor , magnitude havia uma força no beijo, com aquela busca pela realização do frenesi, Katarine deita a amada na cama, dessa forma começou a explorar o corpo dela agora com a boca, que fazia sua visita mais esperada, no inicio o pescoço o que lhe deixava totalmente arrepiada, aquele corpo tão desejado de imensa perfeição respondia as provocações com movimentos frenéticos, as mãos de Katarine com força tentava conte-lá no intuito de terminar o passeio em cada ponto estratégico, tendo uma atenção maior onde lhe aguçava a excitação, o fervor das sensações levaram ambas a conquista do êxtase completo.

esse texto foi retirado do livro (LILÁS, UMA NOVA CONDIÇÃO) A noite de amor acontece no capitulo 6, na vesperá do casamento da personagem principal Dannielly. Essa é uma obra ainda inacabada.

100% original

Inserida por LILASLM

Manipulando a sua cabeca e te dizendo o que fazer.
O governo que tu elegeu voltou pra oprimir você!

Inserida por ConeFrases

Todo mundo devia colocar uma coisa muito simples na cabeça;
Tudo, mas exatamente tudo que acontece com você, só acontece porque você permite. Então se você fica triste, magoado, nervoso, acha que foi passado pra trás, tudo mesmo. Precisamos ter consciência que tudo é re responsabilidade só nossa. Fácil porém é culpar os outros. Nós fazemos nossas escolhas e nós colhemos os resultados. Somos os únicos responsáveis por nossa felicidade.
Se não esta bom mude, se não te serve pra que pegar, se você sabe que não vai dar certo porque insistir. Ser feliz é simples demais. E fazer escolhas erradas e por a culpa nos outros é mais simples ainda.

Vamos acordar macacada!

Inserida por cjulberto

O vazio é o oco
O vazio do oco da tua boca
Da tua cabeça, o choco
Do que julgas serem palavras loucas

Desse, dessa, daquele e daquela
Palavras e derrames d’alma
Mas se tu julgas sem querelas
Para o verdadeiro final tenha calma

Haverás de perceber: nada é vero
Pois se nada existe sob o julgo todo
Talvez seja um olhar sincero
Mas não te percas no engodo

Da verdade inteira onde o silêncio se esgueira
Da verdade escamosa aonde a luz não chega
Da verdade da aconchegante esteira
Da verdade do presente “à grega”.

Inserida por RaymeSoares

O que adiantar ter a cabeça cheia de varias mulheres, se o coração está sempre vazio !!!

Inserida por Dimiranda

Se você acha que cabeça dói, dor de dente incomoda, dor de garganta é ruim, dor nos rins maltrata e dor de ouvido mata, experimente sentir saudade...

Inserida por alinebbela

Abraço a noite, me cubro com os sonhos, encosto a cabeça na consciência e durmo tranquila.

Inserida por Dayannye

Esquecer, para mim, é tão natural que me espanta quando algo fica na minha cabeça! Se você é uma dassas pessoas das quais eu lembro sempre, pode se sentir um mistério!

Inserida por cacaubraga

Quando algo lhe sobe na cabeça, você ganha amigos falsos e perde verdadeiros.

Inserida por lucasmendizabal

Do que adianta ter o corpo sarado, e a cabeça vazia?

Inserida por BarbaraAdrielle

Deitado com a cabeça entre teus seios
Sinto-me seguro
Teu cheiro me excita
Teu pulso me acalma
Teus braços me chamam
Teus lábios me convidam
Teus quadris me enlouquecem
Tuas mãos me exploram
Teu gosto me vicia
Teu olhar me domina
Tua falta me tortura
Teu amor me basta
Tua fidelidade me orgulha
Teu carinho me amansa
Teu ventre me possui
E meu coração te confessa:
Sou teu!

Inserida por FabricioCanalis

"A cabeça às vezes diz: "Quem se importa?". E o coração então sussurra: "Você, estúpido..."

Inserida por pimentelvanessa