Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
O caminho é difícil, mais ainda para aqueles que não estudam, contudo, nenhum estudo deveria ser um martírio, e sim um modo de vida." (NUNES, David Tobias. 2022)
Certa vez um pavão deu uma bela festa, mas antes de entrarem, as aves convidadas precisavam mostrar ao pavão qual era pena mais bela de todas.
Uma águia, que não acreditou que o pavão daria aquela festa, tentou entrar lá, ela pegou a própria pena dizendo que a sua pena era suficiente.
E essa não entrou, pois a sua pena não era a mais bela.
Uma andorinha, que acreditou no pavão, chegou e disse:
-Senhor pavão, procurei por muito tempo a pena que me faria entrar na tua festa, procurei em mim e em outras aves. No final, percebi que só a tua a pena é capaz de me fazer entrar.
E essa acertou e conseguiu a festa aproveitar.
No meu eu, há um encontro de almas, de sorrisos e de amores.
No meu eu, repousa um grito de alegria embrulhado num restinho de amor.
No meu eu de muitas moradas, ensaio o desvendar das faces dispostas no espelho.
No meu eu, as vezes trago interrogações, exclamações e reticências, jamais um ponto final.
No meu eu, jazem todas as dúvidas e algumas poucas descobertas.
No meu eu, repousam os sonhos quase impossíveis.
ser uma pessoa mais decisiva, mais fiel aos meus princípios tem sido um processo árduo.. entender que não bastava somente ser uma pessoa sincera e empática (empatia kkk), consigo rir com situações onde só me machuquei tentando entender onde errei, onde foi a falha!? até começar a compreender que nada é correto de mais, os caminhos e suas variáveis, meu eu de uns anos atrás não entenderia, por isso sou grata por muito aprendizado até aqui.
um dia, espero lembrar de algumas pessoas e não sentir tristeza, já para outras, não lembrar tão facilmente.
estou deixando tudo aquilo que já se tornou passado.. espero que ele não venha me visitar, nunca mais.
esse site carrega muitas lembranças através das minhas escritas, muito sentimento.. e dele também irei me desfazer, pelo menos desse perfil.
RoxoAna.. fui bastante persistente e forte! de todo modo serviu, e muito. fim.
eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa
Quando um jovem vier até você entusiasmado com uma nova técnica, mesmo que você seja calejado e tenha certeza que não vai funcionar, deixe-o voar, deixe-o cair. Já pensou que talvez você possa estar errado? Toda grande descoberta passa pelo ridículo, pelo "isso não faz sentido". Precisamos cair para aprender, para lembrar, para sermos adultos.
Oi, apenas preciso de um minuto ao seu lado e ficar sem palavras, pois seu sorriso não me permite pensar em nada.
Álbum de fotos
Momentos que não vão voltar
Lembranças que são para guardar
De um tempo que tudo era mais simples e feliz
De manhã, um céu azul da cor do mar
Já era o suficiente para a felicidade pairar
Memórias da infância
Marcadas em um pedaço de papel
Saudade de quando o tempo era doce
Doce como mel
Por que é certo um animal matar outro animal, ou um homem matar um animal, e é errado um homem matar outro homem?
Há coisas que você faz que desencadeia coisas paralelas, um simples neutrino distorce a verdadeira realidade.
Atravessar um momento de adversidade e chegar aonde deseja. Depende apenas de você se levantar, andar e acreditar que tudo é possível; se não desistir, independente do obstáculo.
tenho medo , de um dia acorda e não ter você aqui , tenho medo de não ser amado por ninguém , tenho medo de está sozinho nesse mar de pessoas e não saber me achar, tenho medo da vida, tenho medo de acorda e não está aqui , porque tenho medo ? 😕
Uma tropa militar estava acampada ao redor de um poço, um poço sem corda.
Um dos soldados caminhando à noite cai dentro do poço, e começa a gritar por socorro, seus gritos são aterrorizantes.
Os soldados se reuniram em volta do poço para tentar tirá-lo dali, mas nada conseguiam fazer para ajudá-lo.
Passaram-se dias, e os soldados não aguentavam mais os gritos de socorro de seu amigo.
Não tendo o que fazer e desesperados com a aflição do homem ao fundo do poço, levantaram acampamento e o deixaram ali para sua própria sorte.
Este homem se viu sozinho, desesperado, perdendo suas forças, sua fé, se entregando ao seu cruel destino.
Até que um andarilho chega e pula no poço junto do homem.
O soldado surpreso disse:
Você está louco, agora ambos iremos morrer aqui.
O andarilho olha no fundo dos seus olhos e lhe diz:
Irmão, eu já estive aqui antes.
Escrevi este texto e o lia para meus amigos que não viam saída para seus problemas.
Sempre há uma saída, basta confiar, que Deus vai colocar um andarilho em seu caminho.
Não será um soldado, não será um homem santo, será um homem igual a você, que já vivenciou, já caiu e já levantou tantas vezes.
Que pra ele, cair é normal.
Amar é dos trabalhos mais belos e delicados que há...
É como tratar de um jardim onde cada rosa representa cada pedaço do amor. Quando uma é esquecida ou mal tratada, esta pode murchar e até morrer...
É preciso cuidar, podar e tratar cada canto com amor e delicadeza. Saber como o fazer, talvez ler sobre ou até perguntar à sua florista "como posso fazer para que nunca acabe?"
Por vezes é preciso persistência e tempo, é processo demorado em que não há um tratador nato. Demora a saber o que fazer e depende do tipo de flor que cresce no seu jardim. Nem toda a flor tem o mesmo modo de ser tratada. Pode até ser um cacto, ainda assim precisa do seu tratamento e carinho para crescer e evoluir enquanto ser vivo.
Cuide do seu jardim para florescer algo belo e encantador, cuide dele até o seu ultimo suspiro. Vale a pena ver crescer e evoluir aquilo que é criado por nós mesmos. É uma satisfação incondicional. O tempo sempre irá ajudar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
