Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Amar...
...Não é
Simplesmente Dizr Eu Te Amo...
Não é ter que aturar um ao outro
pelo resto da vida,Porém
reclamando dos defeitos que os dois tem...
Amar...
...é aprender a Compreender um ao
outro e aprender amar tanto as qualidade,
quanto os defeitos...
...é dificil, mas temos que tentar, para
conseguir-mos viver em união...
...Pois neste mundo
ninguém é perfeito, sei que muitos
sonhavam com um príncipe ou uma princesa
encantada que fosse perfeito(a)...
...Mas Deus nos fez assim, imperfeitos
para que pudessemos buscar a perfeição...
...e saiba que entre nós humanos, não
existe amor perfeito...
...Cada um ama de um jeito, uns são mais
românticos e outros mais secos,
mas mesmo assim se amam do mesmo jeito...
... Então, para se viver uma vida a qual
possamos ser sempre felizes, temos que
entender um ao outro e muitas das vezes
abrir mão do que queremos...
...alimentar a esperança, quando a mesma
não mais exister, consolar quando precisar...
...dar força e apoio e dizer:
Vamos conseguir, pois temos um Deus que nos
ajuda...
...amar sem medidas, mas cada um do seu jeito,
porém agradando o outro...
... pois quando amamos de verdade, a felicidade de
quem amamos é nossa felicidade...
...então temos que fazer com que a pessoa que está
do nosso lado seja realmente feliz...
A vida nada mais é
do que um longa estrada...
Não existem atalhos,
tudo que existe são os nossos passos
e o quanto aguentamos caminhar
sem fraquejarmos e sem desistir.
Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.
Com 17 anos,minha minsao ê nunca deixar o BM FOXIZ saber oque é ter um irmao gemio que é uma decepcao/sozinho sou um problema agora emagine com minha team entao/
A vida às vezes enrola igual um novelo nas patas de um gatinho. Haja paciência para desenrolar... mas, chega uma hora que tudo se arruma. E a gente suspira e diz: "Consegui."
E tudo começa assim, com um pequeno gesto que, se retribuído em outro momento, e depois em outro, gera um ciclo de energia do bem ...gentilezas que geram gentilezas. Que bom seria se todos nós praticássemos isso no nosso dia-a-dia, mas estamos sempre tão desapercebidos e sintonizados em nossos celulares ou outros "tops" de linha, que tudo que se passa ao redor se perde, no tempo....esquecido...
Dia a mais sempre será um dia menos para quem tem mais dias que vidas - Eron de Sousa Tavares
No mundo tem muitas besteiras como eu, tambem tenho de vaidade e inrrealidade o mundo goza um pouco disso ou um pouco mais ou menos que menos possa disser ou saber disser, bem como veer a vier ser o prazer.
Tudo aconteça para nada acontecer ou para tudo acontecer antes mesmo de acontecer.
Amor não es uma dadiva e nem uma tristeza mas uma escolha entre a dor e o prazer de amar com prudencia ou com riscos proibidos ditos por cujos vistos do prazer da aventura, não a honra do precioso fato de ser precioso pelo valor da dignidade singela e não do privilegio sacrificado e condenado pelo poder obssessivooô do ego em flagelo do eco do sofá de casa posto ao nú do detalhes que veste cada tu ( você ).
Vida não regressa, a gente que deixa o ingresso do parque sem maior que a divertir que veem e ir da liberdade.
Vindas nuncam veem mas a gente que achega as voltas que já vieram no destino unico e presente porque o presente es a volta que colhemos do passado tão presente como plantamos ao colher como es feito novo futuro do passado
Tu és um dos meus anjos mais belos, por ter um coração tão singelo.
Amo a doçura do teu sorriso o aconchego do teu abraço sempre tão sincero.
Amo tua alegria, e admiro a sabedoria que sempre me leva a pensar. Eu sempre aprendo contigo muito mais do que podes imaginar.
Uma pessoa de palavras simples e grandes atitudes, com certeza duas grandes virtudes.
Por falar em virtude também tem a sinceridade outra grande qualidade que não posso esquecer. A verdade é que por mais que procure nem uma palavra será suficientemente boa pra definir você.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga e me sinto abençoada por ter recebido de Deus tão
Lindo presente. por , isso saibas que poderás contar comigo pra sempre.!!!!
Para minha querida amiga Nanda.
Assinado Sandra.
AMOR DE MENTIRA!
Um coração que se atira
num olhar que lhe invade
de um beijo que transpira
com um gosto de saudade
quando o amor é de mentira
não se cuida de verdade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
