Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Pó cara sinceramente
Eu não tenho sonhos sabe.
Por que pra min a vida e um livro de paginas
em branco ,que pode ser escrito a qualquer momento.
No começo me sentia mal, um apertar no coração sem explicação,
Hoje não nego, sinto o mesmo que antes porém não mais cego,
Sinto o mesmo que antes mais na dosagem certa, nem amor, nem ódio sentimento sempre de cabeça aberta,
Não te esqueci, mais também lembro por quem não vivi,
Lamentos que coisa mais chata, vamos viver só isso basta,
Eu pra cá, você pra lá e quando a mal me vem eu o mando entrar,
Com meu próprio coração vazio, sigo em frente no meu vale sombrio.
A intensidade empregada na ação produzida, valorizando a vontade e encorajamento de um sonho, o tornando em meta, produz uma força, que tende a voltar com resultado reciproco.
Ismael Lima
Cada um ocupando, secretamente, o seu espaço no submundo social e moral e, supostamente, "um por todos e todos por um" habitando o mundo superficial e magistral.
Paradoxo
O paradoxo do amor é:
embora sejamos um,
ainda assim somos dois.
O amor não amarra
O máximo que faz
é entrelaçar-se.
Ele é livre, é liberdade...
Embora eu não consiga
viver sem nós...
Crianças sonham de um maneira diferente, e fazendo nossa parte. Vamos tornar esse sonho em uma realidade completa.
Algumas caminhadas começam com um fim marcado, outras com um começo atrasado, algumas, só nos damos conta que caminhando, quando já estamos em outra estrada. Mas tem aquela caminhada, que nunca terá volta; que será a nossa ida das voltas.
Chega uma hora, que pedir desculpas, já não resolve mais...
Que um abraço, se torna impossível...
Que um sorriso, faz falta, mas não é mais visto!
Que a voz, é ouvida apenas na lembrança!
Que o toque, é sentido apenas por uns segundos, trazido pela brisa!
Que o olhar de compreensão, faz tanta falta... Que as lembranças apertam o peito, e nos fazem chorar... Pois agora, são só lembranças!!!
O mistério da vida, talvez nunca será descoberto! Mas viver, é algo tão divino, amar ao próximo, ser grato, #Valorizar aqueles que lhe tratam bem, que confiam em vc, mesmo vc não merecendo... Amando vc, sabendo dos seus defeitos!!!
A vida não nos dá segunda chance meu brother!!!
Aproveite cada segundo ao lado das pessoas que são especiais, e que lhe fazem sentir assim!!!
Pois nessa peça chamada vida, somos meros coadjuvantes... À espera da protagonista, que nunca sabemos quando vai aparecer... Mas ela sempre chega! E sem avisar! A morte é assim!!!
Só deixa lembranças!!!
Karolina Palloni
A idade não significa nada, quando tudo aquilo que não aconteceu em uma vida, pode acontecer em um instante.
~ Giovane Conink
Fazer os outros rirem é como um modo de defesa pra que eu não saia por ai demonstrando tudo que eu sinto
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
