Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.
Nem todos sábios tem paciência
e nem todos que tem paciência é um sábio,
mas a paciência é uma sabedoria.
Pare e observe o colorido da vida e transforme o seu dia em um jardim encantado. Você verá, que por mais difícil que seja os seus problemas, sempre haverá uma luzpara mostrar em qual direção você deve seguir."
NO SERTÃO.
Fui morar lá na cidade
onde tem outra cultura
um apelido sem maldade
dizem que é palavra dura
do sertão tenho saudade
por lá tem dificuldade
mas não tem essa frescura.
Observem as árvores! Cada uma tem algo especial a oferecer.
Assim, somos nós, cada um tem algo especial dentro de si.
Então, não permita que digam o contrário.
Você é um ser único e cheio de qualidades infinitas..."
Feliz
Tarefa danada de peculiar
Escolher o nome para um bichano
Não inspira nada este miar. Miar?
Não. Daria pra manga muito pano
Passaria as sete vidas a reclamar.
Não quero deixa-lo sem batismo,
Quem não tem nome se some
Chama-lo apenas gato
É como ser chamado só de homem.
Escutando seu tranquilo ronronar
Dou-lhe a esperada diretriz
Percebo que está a me escutar
Olhos fechados, aconchegado... FELIZ.
O que torna um rei um individuo importante não é a sua coroa, mas sim o que ele fez pra possuir tal.
"Ser mãe de menino é criar e equilibrar um novo homem. Criar um ser sensível, amoroso e compassivo. É criar um novo pai, um novo namorado, um novo amante. É ensinar o respeito e a aceitação. É romper barreiras entre o medo e o riso. É criar pontes entre a força e a sensibilidade. O novo homem nasce de grandes mães, mulheres fortes o suficiente para verem no filho a semente de uma nova sociedade. Ver no filho o pai de amanhã. Ser mãe de menino, é mergulhar em universo de liberdade e intensidade, onde a mãe constrói a verdadeira ponte entre a aceitação e o amor."
Pra cada pé, um calçado.
Espera, não se desespera. Há alguém que se encaixa em você meu bem. Sei que a gente se questiona quando das mil tentativas nenhuma se concretiza, quando os planos que a gente faz com aquele alguém que até então era especial, frustram e nos obriga a voltar ao início. A gente se pergunta. A onde está a minha outra metade da laranja, será que estou fadado a não dar certo com ninguém?
Por mais que tenha namorado uma pessoa boa, isso não garante que ele é a pessoa certa, talvez ele era o amor da vida de outro alguém que apenas perdeu o rumo ao ver teu sorriso. Mas não era seu, não encaixou em você.
Persiste, não desiste. Uns tem a sorte de encontrar de primeiro momento, outras demoram um pouquinho, quebram o coraçãozinho depois de tantas quedas.
Só não desacredita, não queira daqui para frente andar descalça por pura rebeldia, essa longa caminhada pode te fazer doer o pé.
E quando encontrar vai notar que esse amor foi feito na medida, que cada amor provado anteriormente realmente não serviam em você, que esse não incomoda, que não faz calos, nem machuca o calcanhar. É do tamanho certo, que pra cada pé, existe um calçado.
A determinação e a atitude tem que ser um característica sua, pois com elas vem o verdadeiro cárter de um vencendo por méritos.
Quando uma gem é feita, é por um motivo. Elas irrompem do solo já sabendo o que tem que ser e então...isso é que elas são...para sempre.
Mas vocês, vocês são destinados a mudar. Nunca são os mesmos. Mesmo de tempos em tempos, vocês tem permissão, é esperado que inventem quem são. Que poder incrível, a habilidade de crescer.
Eu sei que um dia nos encontraremos e logo perceberemos que sempre existiu uma força muito forte sobre nós dois, sempre nascia na voz, nos gestos e na troca de olhares.
A alegria será nossa companheira dia a dia, o amor verdadeiro será sempre nosso companheiro.
Tu és a escolhida, razão da minha vida, do meu ser e para sempre no meu viver.
Me encantei com seus cabelos soltos pelo ar, é impossível ter você somente no olhar
Sempre serei seu amado, estarei o tempo todo ao seu lado.
Você é como uma brisa que vem no frescor do amanhã.
Só queria saber desvendar os mistérios deste teu olhar
Sua voz é como um acorde tocado no violão que em cada nota da canção faz soar o teu lindo sorriso no meu coração.
Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para te dar.
Não te deixarei jamais. Você é mais do que sonhei.
Se o desenvolvimento de uma cidade ou de uma instituição privada,não gerar um bem estar comum.Desconfie dele (05.11.17).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência