Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 391886 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Se você acredita em um criador, trate-o como criador!

Inserida por RuanMarinho

Como é bom encontrar um amor que te diz sempre: _ Eu te amo!

Inserida por keilamarques

A pessoa que trás medo a outra, que assusta, que gosta de entristecer e pisar, um dia ser boa e o outro se má, mostra o seu pobre carater.

Inserida por keilamarques

Um dia, eu quero abrir a janela, olhar para o céu, sentir segurança, não sentir mais medo e ser feliz.

Inserida por keilamarques

O problema é que depois de um tempo o caldo entorna e a pessoa realmente revela com todas as garras aquilo que tem de pior.

Inserida por mestrearievlis

A mulher é como um vulcão... pega fogo quando entra em erupção.

Inserida por GVM

Paródia... Um sonho que foi dilacerado.

A gente sofre só por lembrar
De tudo que me fez padecer
Um sonho que foi dilacerado
Um corpo violentado
O coração faz doer

Eu tinha você como um pai
Um belo amigo um grande irmão
Eu mal entrava na adolescência
E a minha inocência
Teve a sua invasão

Você pensava no seu prazer
E eu não podia imaginar
As marcas que você me deixou
O tempo até que tentou
Mas ninguém pode apagar

Eu só queria estudar
Ser uma eterna aprendiz
Criança só quer brincar
Só pensa em ser feliz

Não queira se aproveitar
Eu não sei me defender
Não tire o que não
Vai devolver.

Inserida por GVM

ESSE É O NOSSO PAÍS.

É um País muito engraçado
O código penal, vive atrasado

Ninguém anda tranquilo, não!
Em cada esquina tem um ladrão

Não posso mais acessar a rede
Porque pra hackers não tem parede

Também não posso me divertir
O menor infrator pode agir

E da justiça que tanto espero
Tem tanta brecha, que a nota é zero.

"Paródia" Guibson Medeiros.

Inserida por GVM

E muito mais facil fazer o que errado, do que fazer o certo!!! Voce ja tentou achar um lata de lixo perto quando voce precisa de uma ....
Ou ja viu alguem jogar o lixo no chao estando a menos de
10 cm da lixeira !!! Pois e as vezes fazer o que e correto nem sempre e o mais facil.

Inserida por alexandrelaranjeira

Saber ouvir os conselhos dos mais velhos é sabedoria. Se achar um sábio sem possuir conhecimento é ser enganador de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

O ser humano é como um coco... a aparência não garante a qualidade.

Inserida por GVM

Quando se brinca de ser criança, se sente jovial ao sorrir, a Inocência é um espetáculo a parte.
Estou muito a lhe esperar, enfeitei a cama o nosso lar, pus flores na varanda e no quintal, é fevereiro é quase carnaval. No rádio escuto uma canção que lembra você ho meu sertão, com aquele jeitinho dançarina de frevo, conquistou meu coração.
Nossa vida sempre foi uma peça, dentre uma cortina entre outros papéis, num verso detalhes da nossa paixão no jornal.
Personalidade de Inocência espero, à luz do luar palco do nosso amor. Sob tons clássicos das estrelas sua presença é face do céu em ópera de Beethoven.
O circo da vida era divertido, a Inocência veio a amadurecer e o palhaço nas calçadas a mendigar, sempre discordando com um anúncio na tv.

Um dia você vai aprender que aparência não significa nada. Aquele rapaz que toda noite era visitado por uma mulher diferente em sua casa - cafajeste/safado - diziam todos as vizinhas, mal sabiam que elas sempre foram suas musas inspiradoras para seus romances. Aquela doce menina da qual se apaixonou por seu sorriso e o seu jeito encantador, mas que você desdenhou por todos dizerem que ela era rodada, que muitas mãos passavam por elas, mas descobriu quando ela começou a namorar seu amigo que foi taxada assim, pois era bailarina. Não aceite que rotulem alguém, descubra por você mesmo tudo o que quer saber de alguém. Suas roupas não definem seu caráter, seu carro não define o poder aquisitivo, suas palavras não definem suas atitudes, o título nem sempre condiz com o valor da obra. Procure ser leviano e dispense os rótulos. Procure pelas qualidades, amorteça-se com os sorrisos, seja um admirador, procure novos ângulos de observação e quando tiver certeza do que observa e lhe questionarem simplesmente diga "é dona de um lindo sorriso". Não saia distribuindo sua opinião por aí, pois nem sempre o que é beleza para você é para os outros, nem sempre o que é errado para você é para os outros tudo é relativo. Por isso, não julgue e apenas observe em silêncio.

Inserida por iiiiiii

"Quem ama nunca se esqueçe poor que amar é um sentimento muito forte.

Inserida por ArnaldoFelix

Eu creio em Deus,uma força mágica que nos conduz.Um ser supremo repleto de LUZ.

Inserida por iolandabrazao

Liberdade...
Leve tua liberdade contigo
porque em minhas mãos,
serias mais um prisioneiro.
Canta teu canto
por onde andar
e seja encanto
onde pousar,
teu livre
e eterno voar.
Agora,
sem sombras
para te aprisionar
nem grades em tua vida
que livre veio
e livre,
deve ficar.

Inserida por erotildesvittoria

Quando impomos um limite,
teremos um limite
e dentro dele,
passaremos a viver.
do meu poema - Sem limites

Inserida por erotildesvittoria

LIBÉLULA

O amor pode ser um suave
voo de borboletas num verão.
Mas a paixão, é como um
desatinado voo de
uma libélula na solidão.
Que, fascinada pela luz de uma
lâmpada, debate-se até cair
morta no chão.

Inserida por marcosmarques

Natureza...
... e a natureza, dá um toque especial quando viajamos para junto dela. Observar e deixar-se levar pelo voo dos pensamentos.
Imaginar e ir, descobrir e sentir, viver...

Inserida por erotildesvittoria

A solidão da praça
Como todas as praças há um busto de olhar sério com ar de tristeza. Quase ninguém percebe sua biografia. Aquele busto respingado de fezes de pombo no centro da praça deserta pode parecer triste, porque a praça já não encanta tanto como antes. E os jovens das jovens tardes de domingo, e os beijos roubados os beijos de namorados no coreto. O coreto já não abriga mais o recital das poesias a fala teatral nem é mais palanque de protesto. O coreto também está mais triste, nele só há respingado de fezes de pombo. Por conta de umas redes sociais e de jogos mortais, não se abraçam, não se ouve vozes, nem se vêm, nem sentem calor humano. As crianças já não brincam que triste fim da grama e da areia da praça que ficou tão alheio.

Inserida por amaurivalim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp