Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu poderia traduzir minha arte, mas ela é abertamente voce, minha arte é voce... Poderia ser um colar em seu pescoço mas o destino me ajudara a ser sua segunda pele.
Todos temos aqui, dentro de nós, um anjo manso, brando, gentil, amoroso e um orgulhoso e silencioso, e é nesse, que reside o nosso lado negro... Bem vindo ao lado negro da minha alma.
E eu cobrei antes de tirar a roupa....
Voce disse:
Isso é um crime, querer subir por dinheiro.
Se voce me comprasse eu subiria por amor.
Quando tropeçamos diante de um obstáculo ou fracassamos em alguma empreitada costumamos levantar os olhos aos céus culpando alguém ou alguma coisa. Fica mais fácil aceitar uma derrota quando temos um culpado, desde que não seja nós mesmo. Mas, não devemos esquecer que somos os únicos responsáveis por nossos próprios atos e atitudes. Deus não tem responsabilidade por nossas escolhas, temos o livre arbítrio, que Ele, em sua infinita bondade, nos concedeu. O Sim e o Não, o Ir ou ficar, são escolhas e decisões nossa, exclusivamente nossa. Somos seres providos inteligência, donos de nossas faculdades mentais, portanto, capazes de assumirmos o comando de nossas ações e responder por elas, sem tentar por a culpa em DEUS ou em alguém. Podemos fazer o que queremos e sentimos vontade, somos livres para tal, porém sem esquecer de assinar como autor de nossas obras. Deus não pode assinar por nós, isso lhe custaria, "ser o culpado" , ou melhor seria plágio. Então, faça o que quiser, mas, tenha a responsabilidade de assinar as suas obras.
Um luar após o outro e mais um amor perdido
Procuro algo que faça sentido nesta vida
Agora vejo, que nada tem.
Uma hora sou eu
Outra alguém que não conheço,
Como poderei viver assim:?
Com algum desconhecido dentro de mim..
Se ficar assustado, por favor! Não se afaste..
Mesmo eu sendo duas pessoas diferentes, não te farei mal.
Não preciso de mais uma desistência!
Apenas de alguém que lute ao meu lado.. Para me controlar.
AMOR DE ALMAS
Construa, é preciso construir espaço para viver um amor
Não um amor qualquer, mais uma amor de almas
É preciso construir uma ponte entre a minha alma e o teu coração
E dizer, aqui há um espaço pra você
Dê amor, dê respeito, dê espaço para as diferenças
Dê tempo, dê espaço, não amarre, faça apenas laços
Pois a vida é como um pássaro, precisa de tempo e espaço
Para no ninho se ajeitar
O amor só é bonito quando vem de almas e constrói ponte para o coração.
Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Fui para um lado,
Não achei ninguém.
Fui para o outro,
Ninguém novamente.
Então resolvi ir para um lugar que eu sabia que não teria ninguém, mas que era somente meu.
Para que fugir da solidão se ela sempre me encontra?
Vivo só
Como uma ermitã
Faço um nó
Numa lã
Aqui ninguém vem
Apenas quando não tem ninguém
Vivo não sei por quê
Nem por quem.
O teu coração se desfaz,
tece um rosário de lamentos
e você continuará a desejar
que a vida mude,
mas vai descobrir aos poucos,
que é você,
quem deve mudar.
A vida é como jiló, por mais que tenham momentos amargos, há quem der valor. Pois de tudo se tira um aprendizado, até dos momentos mais amargos.
Acreditar no próximo é um exercício de boa vontade. Coragem, desprendimento e desapego de si mesmo...só...
"A CORRUPÇÃO É APENAS UM DOS EFEITOS PERVERSOS E DEVASTADORES MALES PRODUZIDOS PRINCIPALMENTE PELA NOSSA CLASSE POLÍTICA INCONTESTAVELMENTE DESMORALIZADA.O GRANDE HECATOMBE NESSA SORDIDEZ É A IMPUNIDADE SAGRADA E SECULAR QUE TORNA ESSE MAL ENDÊMICO E PERPÉTUO". - Ricardo Fischer -.
Parei de dar valor aos 7 anos da minha vida
no momento que descobri o poder de viver um segundo ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp