Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 390089 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Diante de ti o coração pulsa
E feliz torna tudo um encanto
Distante de ti é só repulsa
Triste fica no desencanto

Inserida por 81024673

Sonhar, sonhar e sonhar com um amor perfeito... De que adianta? Idealizar esse amor, uma situação, uma frase, uma troca de olhares ou
uma paquera... Não adianta nada! Porque nunca é assim, perfeito. Sonhar com este amor só traz tristeza, choro, solidão, mágoa e ilusão. Por que este amor
não existe! Portanto viva a realidade! Não espere o principe ou a princesa, não espere uma declaração linda ou uma cena de filme. Vale a pena ficar a vida
inteira perdendo seu tempo com bobagens? Buscando a perfeição? Vale mesmo? Pense bem! Pense muito bem e perceba as pessoas que estão ao seu redor.
Se prestar atenção, você vai notar que sempre há alguém que abre um imenso sorriso ao te ver, que lhe abraça calorosamente,
que fica trêmulo ao te tocar, que te faz sorrir sempre e que te olha com carinho e brilho nos olhos. Com este alguém, o amor seria perfeito, não? Mas note só isso, não note por fora,
se notar por fora, provavelmente não será do jeito que idealizou, logo este encanto irá acabar... Então do que vai adiantar?
Portanto saia do abstrato, do seu ideal e passe assim a viver um amor real.

Inserida por Ottolopesy

Quer um futuro melhor ? plante o bem e colherá sempre o bem.

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!

Inserida por MellGlitter

"O amor não machuca...ele muda
O amor não é um sentimento...é um conto de fadas
O amor não é oque nos faz chorar....e oque nos
faz sorrir!"

Inserida por leticia-of-princess

Lhe segui com os olhos por um ano. Troquei olhares, mas nenhuma resposta. Foram olhares sem intenção. Apenas olhares por instinto. Passou se um ano. E ele veio até a mim. Poxa como demorou tanto.

Inserida por ViniciusFigueira

Um bom guerreiro não se preocupa com a derrota/vitória. Preocupa-se apenas em acabar com a guerra.

Inserida por carolgray

Gostoso é sorrir por ver um certo sorriso brotar.

Inserida por carolgray

Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!

Inserida por laynealmeida

Alguém tem o contato da Livia Marine ? Tenho belas moças que dariam um belo comercial !

Inserida por naylamendes

Estar grávida não me é incrível, é um erro. Muitos nascem de um erro!

Inserida por naylamendes

A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Inserida por naylamendes

Em um abraço só nao caberia toda saudade que sinto!
Saudades daqueles que por um derteminado tempo fizeram parta de alguns momentos em minha vida.
E que agora mesmo estando longe sempre vão ser lembrados, amigos nao deixam de ser amigos so pelo falto de estarem longe!
Saudades! ninguem é feliz sozinho.

:)

Inserida por Luiszui

UM LUGAR, UM SONHO

Piauí, lugar de fronteiras. Fronteiras não só de terras, mas fronteiras de tempo, de espaço, de culturas. Terra onde o passado e o presente se encontram e se perdem em seus detalhes, seus caminhos, suas belezas.

Terra de um passado de lutas, revoluções, terra berço, terra mãe do homem, homem piauiense, americano, brasileiro. Terra pisoteada pelo gado e pelos pés de homens que desbravaram um chão tão sagrado.

Lugar descrito em versos, cantos, lugar de mitos verdades e encantos.

Terra de vaqueiros, de delta, de encontro de águas turvas, cristalinas, encontro de histórias, versos, culturas, vidas e por que não de cajuínas?

Teu mapa não é só mais uma parte do Brasil, é a essência deste. É a essência da liberdade, da nacionalidade, do amor à pátria, à terra, ao chão.

Brasileiros podem não ser piauienses, mas piauienses são brasileiros de nome, de nacionalidade, de alma e de amor. Amor este que foi capaz de entregar vidas, sonhos, metas, a um sonho, a um desejo, a uma meta: a liberdade.

Foi esse amor por ti, Piauí, que reuniu homens de vidas simples, mas de alma e coragem especiais, únicas, inesquecíveis, imortais.

Inserida por AnaKalineBarbosa

Por um momento, desejei desesperadamente abrir meus braços e deixar o vento me levar.

Inserida por ianecaroline

Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.

Inserida por raquelparente

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A vida é como a dança das cadeiras, um dia sentado, no outro em pé. Trate todos com respeito e não subestime ninguém.

Inserida por silvinholuiz

Um Alguém,
Um Sentimento
Uma consequência.
Você, o amor, e o sofrimento.

Inserida por ianecaroline

Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.

Inserida por ianecaroline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp