Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Fazer planos pra um futuro juntos. Escolher o nome dos filhos. Escolher a cor da casa, a mobília, a cidade onde irão morar. Tomar cada decisão, por menor que seja, juntos. Como por exemplo, o que irão fazer nos finais de tarde, ou onde irão passar as férias e a lua de mel… É, isso é amor.
Pra quem vê por fora, um cara normal, durão e sério. Pra quem vai mais além, um cara mole, frágil e extremamente sentimental.
Um dia me falaram que o mundo é das pessoas que sonham e sonham alto, e das pessoas que desde cedo fazem planos. Mas não me falaram que iriam surgir milhões de coisas a todo momento, que iriam me fazer pensar em desistir de tudo, que iriam me fazer pensar em jogar tudo isso pro alto.
Eu tenho meus defeitos, sei que tenho, e olha que não são poucos. Mas eu só queria que ao menos um pouco do que tenho aqui dentro de mim fosse reconhecido. Só isso bastaria.
Feitos um pro outro. Feitos pra durar. Por mais que às vezes você não acredite ou às vezes não pareça, assim somos nós. Tenho certeza que a nossa hora vai chegar.
Eu tenho um medo enorme de te perder. Se eu pudesse, juro que te abraçaria bem forte e não soltaria nunca mais, só pra te ter pra sempre juntinho a mim.
Mesmo quando meu mundo está caindo, mesmo estando tão danificado, eu ainda uso um sorriso. Sorte minha!
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
Ela: Desculpe-me, mas eu quero terminar com você.
Ele: É, eu estava esperando por isso. Que tal um último abraço para dizer adeus?
Ela: Claro, por que não?
Eles então se abraçam por um instante de tempo...
Ela: Espera, você está coberto de cola?
Ele: Você pertence a mim!
Vivemos em um mundo onde temos a opção de nivelar nossas emoções para o bem ou o mal...Sinto que apesar de muitas vezes nos depararmos com as energias densas...tenhamos de suprimir o desgosto e mostrarmos a nossa Luz!!!
Quero da vida todas as possibilidades. Abrir as portas das mudanças e morar lá por um bom tempo. Tempo suficiente para me sentir, me explorar, me descobrir. Quero sentir o gosto da mudança, seus efeitos de dentro para fora. Não mudarei por completo. Somente o necessário. Quem não muda não se liberta, não vive.
Não será este amor que sentimos pelas crianças, ao envelhecermos, um reconhecimento do nosso caminho, tão longo, já trilhado se contrapondo a outro, ainda no início?
Este carinho ao vermos um ser que tem toda uma vida de aprendizado e crescimento pela frente, e a certeza que já não estaremos aqui para vermos este ser trilhá-lo até ao fim?
Só nos resta então um desejo sincero, do fundo do coração, de que Deus as acompanhe por toda a sua vida, protegendo-as e amenizando as pedras que com certeza surgirão nos seus caminhos...
Amo as crianças, elas são um presente de Deus a esse nosso mundo, tão conturbado...
Hoje tive um sonho... Sonhei com um grande maremoto se aproximando da casa onde eu estava. Eu pude ver a grande onda contra o céu. Sempre sonhei com maremotos e água e, nestes sonhos, o medo tomava conta de mim de tal forma que eu fugia ou procurava fugir de qualquer forma. Mas desta vez não, eu não tentei fugir. Olhei a grande onda se aproximando e pensei: "de que adianta fechar portas e janelas? Ela vai levar tudo mesmo...". Então peguei a mão do meu filho, pois ele estava com medo. Viramos de costas para a grande onda, peguei um livro de histórias e disse: "vem, que a mamãe vai te contar uma historinha". E esperamos de costas, pois éramos impotentes contra a grande onda. Então vivemos nossos momentos até que ela chegasse... Talvez no sonho essa fosse uma grande onda de mudanças, contra as quais eu não podia lutar... Então decidi esperar com calma e apoiar meu filho, para que ele também não sentisse medo...
Hoje eu entendo, que nem sempre um sorriso significa felicidade. Que a cada dia um novo sentimento faz você priorizar oque é real ou o que você precisa interpretar. Afinal a unica certeza é de que estamos na mesma viagem, alguns esperam do comandante o rumo, outros creem no seu barco.
Ser especial
O que me torna um ser especial
e a beleza com a qual eu levo a vida
sorrindo mesmo em meio a um tssuami
amando as pessoas ao meu redor
e mesmo que todos achem que é brega
eu jamais perco a oportunidade de abraça-los
e dizer o quão sao especiais pra mim
Vejo a vida em flores nao existem so momentos ruis
dentro deles existem caminhos que me levam a felicidade
Sou aquela menina mulher moleca
a mulher que sonha que deseja que ama
que luta pelos seus ideias como uma leoa
que mostra a todo mndo que forte capaz determinada
aquela que se entrega ao amor por completo
que ama sem medidas sem barreira sem limites
Sou aquela menina que as vezes quer colo
as vezes chora tamanho a dimensao de sua missao
que as vezes escondida fika em silencio
pensando em um amanha melhor
querendo um abraço ,querendo um simples sorriso
querendo ser feliz
Sou aquela moleca que sorri o tempo todo
que brinca e fala com todo mundo
que entende os problemas dos outros
e est sempre disposta a ajudar
e fazendo com que as pessoas acreditem em si mesmo
No caminhar da vida aprendi que mesmo
que as vezes me sinta sozinha triste
nao devo desistir porque no dia em que
eu perder a esperança sera neste dia
que morrerei nao so para mim mas para vida
Sendo assim prefiro sorrir ao longo do meu
caminho e tornar o caminho das pessoas que amo
masi feliz com a minha chegada !!!!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
