Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Cerca de 5200 frases e pensamentos: Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Não deve se ofender alguém para depois pedir desculpa nem por discuido e muito menos por emoção.

Inserida por Furucuto

Fiz bem!

Não é culpa, é punição.
Não é desculpa, nem encenação.
Não é frescura, tampouco sutura, o que chamam de depressão.
A alma não cura com medicação, o suor não verte se não tiver inerte no jardim da solidão.
Fiz caso do que me chamaram.
Fiz desdém do que acharam.
Fiz graça para os que opinaram.
Fiz música, fiz dança, fiz teatro, fiz lambança numa equivocada esperança que tudo isso seria bom, mas, no final do som, quando cessaram o coro e o tom, percebi perplexo que tudo não passava de uma mera realidade.
De tudo que fiz, juro que me arrependo um pouco, mas, existe algo que não fiz, no meio de um sufoco, entre um suspiro e outro, onde o homem fica louco, e o quarto faz-se tonto, sem direção nem ponto, senti-me um herói por fim, quando apareceu uma flor e baixinho sussurrou: "Isso já passou"!
Despertei-me para a verdade, que não fui só vaidades, nem um criminoso habitual, mas no final da história o que ficou na minha memória foi o que a meiga flor me falou: seu crime foi perdoado, por que seu Advogado lhe mostrou sua isenção!
Não fiz, agora me diz: porque pesa a raiz se a árvore brotou?

Inserida por EdsonVaguiner

Meu amorzinho.

Me desculpa por tudo
Sempre que eu te machuco não é por querer
Eu só quero ajudar
Por que eu machuaria você?

Me desculpa por tudo
Eu entendo o seu lado
É o amor, ele traz ciúmes mesmo
Ainda mais do seu namorado.

Me desculpa por tudo
Eu não sei por que eu sou assim
Você é muito incrível
Nem sei como você gosta de mim

Me desculpa por tudo
Eu prometo melhorar
Prometo consertar tudo
Prometo parar de te fazer chorar.

Me desculpa por tudo
Em todo momento eu sinto vontade de te ver
É uma coisa tão forte
Sinto que preciso te ter.

Me desculpa por tudo
Desculpa por magoar você
Eu sempre me arrependo
Pois sem ti não sei viver.

Me desculpa por tudo
Tudo que eu te fiz passar
Por tudo que você sofreu por minha causa
E por todas as vezes que te fiz chorar

Me desculpa por tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu não quero te perder
Pois pra mim seria o fim do mundo.

Inserida por PensadorPensante13

A arrogância pode ser uma desculpa ou um motivo para afirmação de um conhecimento ou uma habilidade que não se tem.

Inserida por givasdemore

Pedir desculpa é melhor do que inventar desculpas.

Inserida por andersonalvesluz

Odeio pessoas que ficam te cercando para serem notadas. Que te ligam com uma desculpa qualquer para te forçar perguntar qual o problema. Pessoas que se fazem de sonsas, desentendidas, dissimuladas. Que pensam que enganam alguém quando não enganam nem a própria sombra.

Inserida por ybastos

Seja mais forte do que a sua mais forte desculpa, seja maior do que a sua voz mais negativa.

Inserida por alanmaiccon

Meu toque é leve, sua pegada é bruta, meu amor é inventado, o seu amor desculpa.

Inserida por marianaromariz

Para você ser esquecido basta uma desculpa.

Inserida por JudsonSantos

- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Me fala de você

Como tá aí?
Desculpa eu perguntar do nada e sem mais.
Esse é um daqueles momentos que eu não consigo suportar a falta e me desespero querendo saber de você.
Como tem passado?
Não quero apenas saber se está bem, quero saber o que tem feito e como é o dia a dia longe de casa, longe da família.
Quero saber se é como você imaginou, se está caminhando pro que você almeja.
Quero saber quanto tempo falta pra você voltar.
Quero saber se pegou resfriado, se as espinhas sumiram e se a barba e o cabelo cresceram.
Quero saber se tem saído a noite, se alguém despertou seu interesse aí ou se ainda lembra da ex, ou de mim.
Quero saber se já beijou outra boca e se deitou com outro alguém.
Quero saber que música você tem ouvido e se fala com Deus antes de dormir.
Como são as coisas aí?
Não quero apenas saber se é tudo muito lindo, quero saber se você gosta do que vê.
Se a comida é boa, se a bebida agrada, se tá bem acolhido, bem agasalhado.
Quero saber do seu sorriso, se ainda é espontâneo ou se tem forçado.
Se você tá estudando, se já conseguiu emprego, se tudo é muito estranho, se tem sido fácil ou se chora quando encosta no travesseiro.
Como tá aí?
Me diz o que é diferente e o que já conheceu.
Me conta que horas você levanta e se continua dormindo até tarde, se tem horário pra dormir ou se tem sonhado.
Me diz o que já aprendeu.
O que te motiva, o que te faz feliz.
Me diz do que tem saudade e se alguma vontade já te enlouqueceu.
Me diz do que você sente falta, mesmo que seja do shampoo que usava.
Me conta qualquer coisa sobre você, pode ser um medo, uma raiva, uma insegurança ou tranquilidade.
Só me dá notícias.
Só fala comigo.
Aparece aqui e quebra esse silêncio, quebra essa distância, quebra essa saudade.
Aparece pra mim, renova aquele vínculo da gente.
Refaz a nossa intimidade, a nossa amizade, e a dependência um do outro pra tudo ficar bem.
Me deixa esperar pelo seu boa noite pra eu poder dormir, devolve o "Hey" no meio da tarde e deixa eu te ouvir.
Me deixa esperar sua ligação, manda um áudio ou faz um vídeo pra mim.
Deixa eu te ver, deixa eu tentar entender seu jeito calmo, seu silêncio.
Deixa eu saber se existe um porquê ou por quem.
Deixa eu fazer parte do seu dia a dia, comemorar suas vitórias, vibrar com as novas conquistas.
Deixa eu ficar perto, me deixa te ajudar ou pelo menos te acompanhar.
Me fala de você.
Não se afasta não.

Josielly Rarunny

Inserida por JosiellyRarunny

Sempre uma velha desculpa, para um novo problema. Prefiro um café quente, à dois chás requentados."

Inserida por ColaresFilho

Dê qualquer desculpa. Menos a de não vencer!

Inserida por MentedeConquistas

“Eu não sei se você reparou mais o preguiçoso tem sempre uma desculpa.”

Inserida por AISLANDLANO

desculpa
caso um dia eu morra
eu morri sabendo que eu tive
tudo
sabe
te deixos meus quadorrog
sse caso se interesse a tu
sabare sobre oke eu escrevi
vc é a minha vida
e foi por isso que falei sobre a maldafe
amo sua vida sua familia seus amores
vc é tudo
pra mim
fala pra tua mae que se da vida fui me posto amoate a vida como a outros em ante posto te ququwto
quero
e sempre te fui
sou a vida
meu amor
vc é minha
sou teu
amotea
amor
kerro
vossa premissa
assim como amo o nascer de cada estrela que nasce
cara momo a avorada da minha flor
que exoste por ti flosrescrecet

Inserida por felipe_almeida

Oi meu nome como todos voces sabem é João Lucas, e me desculpa ter decepcionado a todos voces, eu sei que daqui a umas semanas eu vou ser somente lembranças, entao pouco importa o que voces vao falar de mim enquanto eu estiver no caixão e eu suplico a voces que façam uma festa no cemiterio em que eu for enterrado, uma festa de arromba, uma festa maravilhosa, nao se preocupem eu vou deixar tudo pago, todo o buffet, todas as bebidas, quero que me enterrem se possivel a meia noite, eu nao sei quantos dias eu vou durar, mas enfim, vamos la para aquela parte chata, Mae, obrigado por ter me dado tudo, inclusive as palavras de derrota, por ter me animado e me desanimado em muitas coisa, obrigado por tudo mesmo, desculpas nao consigo falar muito, Heloisa obrigado por ter me dado toda força possivel, Livia po ce é fechamento seja mt feliz com seu marido, nao chora nao ta bem, Heloisa pode ficar com o quarto blz, e todo o meu dinheiro, Alecandre obrigado por me ensinar a nao ser voce, aos amigos e pastores, colegas conhecidos, desculpem-me ter decepcionado voces, Thiago Jesus existe, e ele esta contigo, Jannder larga Deus não, eu sei que to no inferno kkk, ironia ne, mas nao deixa Deus de lado, mano obrigado pela força que ce me deu lembra rs, mano tamo junto sempre mano, leleeeeex meu mano, te falar cr, nao desiste ce vai ser um grande homem, Emanuelly namorada do Th, faz meu irmao feliz jae, e tmj rs, Juliaaaaaaaaaaaaa cagada kkkkk, snao resisti, to morto mas nao perco a piada kkkkk, Tia Juliana a Sra é massaaa, Dona Ana MInha sogra ou ex sogra nao sei kkk, eu amo mt a sra obrigado pela força que a Sra me deu, mas eu nao aguentei, tava doendo mtt ver que eu estava sendo um peso na vida da sua filha, me desculpa essa confusão td, mas eu nao queria mais fazela sofrer, meu amor, eu ja vou chegar em voce, Seu Antoniooo, meu sogro casca grossa, meu sogro mt obrigado pela confiança e e pelo guarda chuva naquele dia, ce tem uma otima filhaaa eu amo muito ela rs, mesmo aqui nesse mundo meu amor por ela nao vai cessar, Srta sorriso, obrigado pelos sorrisos, daqui a uns dias vao chegar umas cartas pra voce, um caderno meu azul, voce vai entender rs, nao chora, sorria e eu amo voce, me perdoe estar sendo seco, mas voce vai ver meu amor nas cartas, Bjssss ate algum dia, Eu te amo, nao fica brava cmg, eu nao aguentava mais, te amo ♥

Inserida por Joaollucas

O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:

Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.

Inserida por fernandoguifer

A gente sempre encontra tempo para o que nos é importante! Quando usamos a desculpa da falta de tempo, é porque na verdade não queremos, é uma forma de nos desculparmos ... Então, que sempre haja tempo pras coisas importantes da vida, e que façamos nossas escolhas sem a necessidade de desculpas ou justificativas, que deixemos seguir o que não mais nos pertence.

Inserida por damieth

Viver e descobrir
que esse tal de nunca
é só desculpa tola
de quem nunca
quis viver...

Inserida por dohrds

Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que o coração me pede para arriscar

Inserida por guhaschar