Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 820160 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠...e gritaram ao idoso sentado na praça.
"E aí, seu... Sozinho de novo?".
E ele retrucou. "Sozinho nunca. Abandonado sempre!".
"Quem é que entende as coisas do coração?!."

Inserida por dalainilton

⁠"Aquele que se apega às ideias do passado limita seu potencial de evolução, mas aquele que abraça as ideias inovadoras molda o futuro com suas próprias mãos."

Inserida por slsj2001

⁠Antes que o mundo acabe,
cabeça erguida.
O caminho é seu.
O otimismo é que te faz ser prudente.
E o olhar bem define o indefinível.
Eu sei, o desejo da liberdade é maior que a paixão, já dizia Rubens Alves.
Mas a percepção limitada das pessoas nada definem.
O fim sempre existiu, o nada, o pó, o indescritível,
o otimismo esquecido no vento, o choro, a dor, o ruim, o controverso.
Deixa o milagre ser poesia, na sombra, no sol, na noite, no dia,
e se despe antes que o mundo acabe feito árvores no outono, que soltam suas folhas ao vento.
sem vergonha, sem modéstia, e valente
Antes que o mundo acabe cabe ainda amar, injetar forças, escrever e beijar,
beijar desesperadamente e fazer amor como se fosse o único fim.
Antes que o mundo acabe e se consuma desesperadamente, faça amor, recite um livro e se declare. Lina Veira

Inserida por Lina_Veira

⁠POETA A VERSAR

Nos muitos versos dum Poeta a versar
Se vê o acaso sob o seu olhar. Floresce
Sentimentos a pulsar, sedução a cantar
E íntima sensação do que lhe acontece
Muitas vezes são lágrimas que padece
E outras, sorrisos que lhe vem abraçar
Todos trançados em prosas, em prece
Rezadas da alma do peito a sussurrar

Um desejo que vai além, perenemente
Que faz deste pormenor ser diferente
Tão somente, o teu ar, cheio de sabor
Ah! o Poeta a versar: magia e fantasia
Vive e sorve ilusões, suspira nostalgia
E sente o sagrado deste poético ardor.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26 março, 2023, 18'07" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Tudo, mais tudo mesmo tem no mínimo dois pontos de vista, ou seja, o seu máximo ainda é 50% e os outros 50 pertence a outrem que por sua vez acredita deter a razão.

Inserida por Dommaciel

⁠Tenha como seu pão diário o ânimo, coragem, determinação, pois ao decorrer do dia Deus proverá tudo o que te faltar para continuar andando e vencendo os obstáculos.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Aqueles que acreditam no seu futuro os seu sonhos tornar-se-ão realidade porque alimentam dentro de si esperança e Deus realiza o impossível.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se você direciona energia e usa isso por seu propósito é saber liderar com qualidade todos os momentos da sua vida, você não precisará de ninguém te controlar continue fazendo sempre o mesmo.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Alinhe seu coração, se sua guerra é constante é sinal de desalinhamento, isso pode até ser comum, mas não é normal, coisas acontecem repetidamente na sua vida por falta de sintonia com Deus tenha um espaço na sua vida e para Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial

O poder de Deus age de dentro para fora, assim tem que ser o seu pensamento. Quando você muda dentro de você o teu pensamento, as coisas mudam na sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Que o seu caminhar...
seja pelos lindos campos
Floridos e verdejantes...
que Deus criou.
Bom dia com amor!

Inserida por RitaSimoes

O Capitão e o Pirata...

Era uma vez um grande navio, que tinha ao seu comando um grande capitão honesto e sincero que falava o que pensava sem querer agradar a ninguém. Seu unico objetivo ⁠era manter seu navio navegando no rumo certo e leva-lo com destino a um porto seguro.. Mas um belo dia foi traido por sua guarda e uma minoria da população de seu navio. Então colocaram em seu lugar um pirata desonesto e mentiroso e preguiçoso, que falava oque eles queriam ouvir, e ficaram felizes e se embebedaram e até festejaram a queda do capitão. Ninguém mais trabalhava e nem se quer limpavam o navio, era sujeira para todo lado. Até que os ratos começaram a se proliferar e roer as estruturas desse navio inclusive seu casco feito de madeira de lei maciça, mas eram tantos os ratos que mesmo assim não suportou as investidas dos roedores, e afundou em meio a uma tempestade de ondas gigantescas, poucos se salvaram agarrados aos escombros que se soltaram da estrutura do navio. Entre eles o capitão sobreviveu, e alguns de seus defensores que mesmo tendo sobrado quase nada de seu navio, começaram a reconstrui-lo para um dia quem sabe navegar em aguas calmas e tranquilas após tantas tempestades que passaram e ainda estão por vir.

Obs: Qualquer semelhança com a realida é mera coincidência...

Inserida por edson_luvizotto

⁠Avida pode ser encantada, se você fizer seu mundo encantado.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Sucesso é entregar o seu melhor
Entregar mais que te pedem
É superar!

Inserida por alexandre_santucci

⁠A elite do Brasil sempre dissimulou seu ódio e preconceito, com sorrisos e discursos convenientes. Até aí, nada de novo, a verdadeira novidade é um exército de pobres que se afeiçoaram a eles, ao ponto de se sentirem iguais, cheios de contas para pagar e tendo que marcar ponto ao entrar e sair.

Inserida por LeoPoeta

⁠"Tudo tem seu tempo. Tenha
paciência, pois sua hora
vai chegar."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

O ato de vencer e perder ⁠tem seu significado diferente com Deus, contudo muitos primeiros serão os últimos, não é porque não deu nada certo que esta resolvido, pois a palavra final quem fala é de Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"Tudo tem seu porquê e o seu
tempo. Nada é por acaso.
Dê tempo ao tempo e
terá a resposta."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Se manter calado quando tens o poder de romper as correntes com um som do seu grito é o pior pecado que uma pessoa pode cometer.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Todo pôr-do-sol me lembra você
Os fins de tarde ao seu lado
Dos encontros depois do trabalho
Entre todos da mesa
Só conseguia ouvir e enxergar você
Que saudade desse tempo
Durante todo momento
Achei que fosse durar

Inserida por renecarvalho