Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 819788 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠"Você quer descobrir o seu propósito?
Faça uma simulação onde você possui todo o conhecimento do mundo.
Por qual causa você lutaria?"

Inserida por LuanCrystian

⁠Natal....
Me sinto só...
Depois que minha mãe partiu, a família desuniu.
Cada um no seu canto.
Parece que as raízes se afrouxaram, não tem mas aquela terra firme. Ela era o esteio de toda a família.
Cada vez mais todos distantes, não importam mais quem restou.
Parece que o amor deles sessou.
Fico só filosofando sobre a vida.
Um vazio, um aperto, uma saudade.
Saudade dos tempos atrás, tempo esse que não volta jamais.
Uma lágrima caí do meu olhar.
Tantas lembranças de união!
Hoje os laços estão se afrouxando e a dor só aumentando.
Quem sabe além da vida, tem algo melhor pra acontecer. Pois aqui já não tem mais nada, só lembranças e saudades.
O jeito é seguir a vida, carregando recordações numa mala de emoções.

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

Enquanto o dinheiro for seu único motivo de felicidade, sua alma será pobre

Inserida por tharlles_gomes

⁠Que a paz de Deus esteja presente em seu coração neste novo dia que começa.

Hoje, eu gostaria de te lembrar que você não está sozinho (a). Confie que Deus está cuidando de cada detalhe da sua vida. Ele é o guia perfeito, aquele que ilumina o nosso caminho e nos mostra as melhores escolhas a fazer. Entregue-se a Ele de todo o coração e deixe que Ele te conduza.

Deus conhece a sua devoção e reconhece o seu merecimento. Ele sabe o que é melhor para cada um de nós e está sempre trabalhando em prol do nosso bem-estar. Em cada momento de dificuldade, lembre-se de que Ele está ao seu lado, preparando algo incrível para você. Acredite em Sua sabedoria e no poder de Suas mãos.

Assim como um artista que cria obras-primas, Deus também criou você de forma única e especial. Você é uma joia preciosa para Ele, e Ele deseja que você seja feliz e realizado em sua jornada. Não duvide do Seu amor e da Sua dedicação em fazer o melhor por você.

Então, neste novo dia, levante a cabeça e confie. Confie que Deus está no comando, guiando seus passos e abrindo portas onde antes só havia obstáculos. Tenha fé de que Ele tem um propósito para você e que tudo acontecerá no momento certo.

Lembre-se também de agradecer por cada bênção recebida e de manter uma postura receptiva para as maravilhas que estão por vir. Quando confiamos em Deus e nos entregamos a Ele, somos agraciados com a paz interior e a certeza de que estamos no caminho certo.

Portanto, acredite, confie e seja feliz! Tenha um dia abençoado e iluminado por Deus, sabendo que Ele está trabalhando a seu favor. Em todas as circunstâncias, mantenha a fé e continue a caminhar firmemente em direção aos sonhos que Ele colocou em seu coração. Bom dia!

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Este ano, o Natal parece ter perdido o seu espírito natalício, com a comercialização excessiva e a falta de conexão emocional nas celebrações.

Inserida por Carlothz

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

ACEITE MEUS PARABÉNS AMIGÃO
Marcial Salaverry



Oi Amigão, é seu aniversário, né não?

Eu te mando aquele abraço, Amigão...

Sei que muita gente não se lembra... liga não...

Pessoal acha que é só pra comer e beber de montão...

Mas tem uma turminha que te ama de coração,

e no dia certo vai viver aquela gostosa emoção,

de simbolicamente te dar aquele aperto de mão...

Parabéns procê Amigão,

e não liga pros distraidos, não...

Eles não sabem o que fazer com a mão...

Vai que nem tem coração...



Marcial Salaverry⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"Depois de te conhecer,conheci outros olhares,porém nenhum deles se compara ao seu"

Inserida por Umpoetacaido

⁠"Sem ti cada estrela perdeu-se na escuridão é perderam seu belo brilho,sem ti o mar ficou agitado pois sua calma foi-se embora,sem ti a chuva caiu chorando pela sua ida,sem ti o vento grita pela sua ida,sem ti a vida para pois seu motivo foi embora,sem ti o mundo desiste de girar,sem ti minha vida não tem o mesmo sentido"

Inserida por Umpoetacaido

⁠Qualquer coisa que venha antes de Deus na sua vida é seu ídolo?

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

Sobre ser necessário na vida

Quando você é lindo de parar o trânsito, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Quando você fica rico e quer comprar o mundo, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Quando você se enche de títulos e patentes, o seu ego infla e ninguém mais é beneficiado.
Por outro lado, quando você pratica o bem, acolhe, orienta, ensina, o seu ego fica feliz e muitas pessoas são beneficiadas.
A vida precisa de humanos mais humanos.

Inserida por TATISISA

Se me chamastes de Vida, entendo que faço parte da sua vida, do seu coração e da sua alma.Portanto cuide de mim, pois sua Vida merece ser amada,valorizada e desejada como a vida ! ⁠

Inserida por aprender_aprender

⁠ Meu Eu se Perdeu

Meu Eu se perdeu por aí
A procura do seu Eu!
Ando sem rumo certo, por montanhas, desertos
Tanto faz. Sem você não importa onde estou
Todos os dias são iguais.

Sou capaz de ficar de frente comigo e não me reconhecer
Estou um andarilho apagado sem brilho
A procura de você

Onde estou Eu, se souber me fale pelo
Pelo amor de Deus!
Onde estou Eu
Nos pensamentos na memoria se perdeu.

Sigo chorando, não sei se estou
Indo ou voltando, mas lembro
e sei que te amo!
Se encontrar comigo não vai me reconhecer
Eu não me reconheço sem você.

Se meu Eu não te encontrar
Não vou sobreviver
Traga seu Eu para perto do meu
Ou vamos enlouquecer.

Me chamam de insano
sem você, E u não estou em
Nem um plano!
Eu te amo, te chamo

É meu Eu louco a procura do Seu
por todos esses anos
Procurei tanto que me perdi
Agora nem um de nós está aqui!

Inserida por LostJu

As criaturas sabem do quão benigno é o seu SENHOR, eles pedem perdão pelos seus pecados, dizem conhecer Jesus, mas fazem a mesma coisa de antes, não acreditando no perdão. Cometem o mesmo pecado tempos depois, após o SENHOR o ter perdoado. Ele destrói a família e o SENHOR lhe dá outra após o arrependimento, ele pensa que é obra do diabo uma nova aliança, mas é a segunda chance do SENHOR vindo com seu perdão, e então ele faz exatamente o mesmo, acaba com tudo que o SENHOR lhe deu e acredita mais no poder do diabo do que no perdão de Cristo.

Inserida por CullerMack

⁠A vida é uma constância de trocas de energias, são pessoas, a natureza e tudo ao seu redor.
Renová-las é uma obrigação que temos conosco, buscar estar em sintonia com o todo poderoso , o seu equilíbrio emocional faz parte do contexto vida plena.
Ela não se resume nos bens alcançados, ou em sua conta bancária, em algum momento tudo isso ficará para outra pessoa que nada fez para receber, mas sim no quanto você evoluiu espiritualmente e amou, pois viver é amar.
Como cuidou do seu emocional e daqueles que estão ao seu lado, o quanto aprendeu e se tornou melhor após os tropeços que apareceram em sua jornada.
Viver é uma constância de aprendizado, ofertamos aos outros o que temos em nós.
São trocas de amor, carinho, respeito e amizade.
Se não for recíproco, faça a sua parte e vida que segue, o amadurecimento é seu e não há como forçar alguém a viver o que você acredita.
Faça seu melhor por você, faça porque te faz bem.
Quando sentir fúria calesse, na hora da raiva somos duros no falar, não pensamos e na maioria das vezes acontece o arrependimento.
A vida é complexa, pessoas são difíceis, mas o amor esse é o sentimento mais sincero que pode ter por você e pelos seus .



Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Na dança sutil entre sombras e luz,
A fuga se ergue como um véu fugaz,
Mas seu encanto é efêmero, ilusório,
Pois ao fugir, a alma se dispersa.

Quem parte carrega mais que seu fardo,
Leva consigo um eco de despedida,
Um eco que ressoa nos corações deixados,
Marcando-os com a tinta da ausência.

A fuga é uma coreografia de solidão,
Uma dança onde o vazio é o par,
E quem foge dança ao som do silêncio,
Deixando para trás um palco vazio.

No fim, as fugas são como poemas tristes,
Que desumanizam os versos da vida,
E quem parte, por mais que busque se esconder,
Deixa um rastro indelével de suas pegadas.

Então fique até ter coragem para permanecer e dividir as levezas, preencher os espaços para que o eco não dissipe ímpar as coisas não compreendidas. Deixe a tinta daquelas ausências insistentes escorrem sob os pés enquanto bailamos.

Inserida por MirlaSantos

Deus abriu a porta do céu e me perguntou:
---qual é o seu pedido para hoje?
E eu respondi:
--- cuide bem de quem está lendo está mensagem, pois ela é muito importante para mim!⁠

Inserida por gracieledelfinodeoli

⁠Um pai pela alegria de seu filho pode até tirar a felicidade de outra pessoa

Inserida por PKPL2272

⁠Descubra seu propósito de vida e vá ao encontro dele com paciência. Do contrário, será mais um a ter pressa de chegar a lugar nenhum.

Inserida por cauelascala

⁠Faça-se ver e ouvir primeiramente por você mesmo e depois será inevitável seu brilho.
Faça sua Limpeza de subconsciente para planejar e realizar.

Inserida por Zaika_Capita

⁠TEMPOS IDOS (siakiah)

Antigamente
Você dava um retrato
Que era sempre seu...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura