Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Vida
A vida com seu chicote de palha molesta minha alma.
Como negro no tronco fui despido e a vergonha que a em mim foi revelada.
A máscara que fui obrigado a criar para ser aceito numa sociedade que mata somente no olhar, revelou o obscuro que eu não queria mostra.
Aqueles que me rodeavam aplaudiam em gritos e tiravam suas máscaras vomitando palavra de agrido.
Me vi sem saída, tentei sai do troco mais as cordas que entrelaçava a minha alma não me deixava, e quando achei que seria liberto cortaram o tronco e fui obrigado a carrega-lo como carro alegórico sobre a ruas da vida.
De repente um vento impetuoso passou sobre mim e me fez cambalear, e no balaço do tronco as cordas que me aprisionava desatou como um laço mal feito.
Me vi livre do tronco e aqueles que me rodeavam se dispersaram recolocando suas máscaras para não serem jugado pela sociedade.
E como consolo o vento impetuoso juntou todos os cacos que caiu do meu rosto e mostrou no reflexo do espelho o meu lindo rosto.
E como respiro tudo começa, num respiro recomecei, e com um brilho novo me apresentei e na estrada da vida me reinventei.
E o medo que me criou, quando o vento me revelou como bonito sou, se espantou e acuado me libertou.
E tudo que parecia difícil facilitou e todos que riram se espantou, quem diria esse negro o sucesso alcançou.
Você é capaz de convencer os outros, de suas convicções, através do seu êxito pessoal e exemplo de vida?
Cuide do seu interior, mais do que do seu exterior. Dê valor à simplicidade, ao perdão, à perseverança, ao amor. Alimente em seu coração motivos para viver cada dia mais feliz.
Ela é romântica e bobinha,
sonha😍
e viaja na imaginação.
Seu coração ❤️
vive imaginando um jantar
a beira mar...
Um final de noite
vibrante,
perfeito para amar...🌃
***
Sabe aquela sensação de ser rejeitado por alguém? Pser, seu cartão de crédito sente o mesmo quando vc não paga as contas e quer comprar mais ainda.
Eu sei que fui o seu inferno, mas tenho certeza que você também só conheceu o céu em minha companhia.
Bom dia
Nossa conquista é sonhar no que quer para o seu futuro e deixar os invejosos olhando você crescer, sem você se preocupar com mais nada que aconteceu.
Por mais humilde que seja, acredite no seu sonho. Ele deve funcionar como um farol, como uma direção aonde se deseja chegar. Persevere, acredite no seu potencial.
Vc que tem embelezado minhas noites e manhas a ponto de sonhar acordado em estar com vc seu olhar seu sorriso tudo isso me cativa e me conquista cada dia um pouco despertando em mim um desejo louco de ter vc em meus braços e poder navegar nesse oceano chamado amor.....Luiz Flavio
Ofereça a seu inimigo a melhor fatia do bolo.
A frase pode parecer contraditória, mas na maioria das vezes, criamos inimigos onde eles nem existem.
Então surpreenda o mundo com atitudes ousadas e inovadoras.
Num país de corruptos, de vendidos, os vagabundos bem vestidos, aqueles de terno e gravata, nos seus carros importados, vestindo colarinho branco, vociferam suas meias verdades, enquanto os verdadeiros heróis, aqueles q se distinguem pelo grito de desespero "POLÍCIA" tombam em combate! Assim somos brasileiros, e o Brasil é o país do futuro!
Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.
O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..
O seu grau de complexidade determina seu fascínio. Quanto mais complexo você for, mais fascinante você será
