Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Pense em tudo o que você tem, como conseguiu? Foi tudo mérito seu? E se você perdesse tudo o que tem, ainda teria motivação para seguir em frente?
Agarre ao que você possuí e não pode perder, o conhecimento, pois se caso algum dia você não tenha mais bens, você possuirá uma força incompreensível para continuar.
Quanto carinho cabe dentro de um peito? No seu olhar há ternura, no seu colo aconchego.
Me ensinastes a caminhar, me levantou quando cair, repreendeu quando preciso e curou sempre que me feri.
Quanta paciência teve comigo desde o primeiro momento, te chutei, machuquei e quando me olhou pela primeira vez, não segurou de tanto sentimento.
A lágrima escorria pelo teu rosto e parecia que a felicidade que nela continha ia deixando rastro de flores. Parecia mágica, mas naquele momento tinha encontrado o mais puro dos amores.
Aquele que se doa por inteiro, sem esperar nada em troca receber. É normal tanto amor dentro de um coração conter? Na verdade, esse é um milagre da vida e ele só se concretiza quando uma mãe encontra seu bebê!
Hoje entendo que a nossa relação é única e que nada pode desatar esse laço. O teu cheiro para mim sempre será o mais agradável e o meu lugar preferido sempre será teu abraço!
Nem o mau nem o bem conseguem seu próprio alimento! O primeiro surge como erva daninha que se alimenta da ausência do segundo, que sustenta-se na caridade.
Viverás a vida mais leve, quando encontrar o seu"Filtro"
Com ele filtrarás coisas positivas de momentos difíceis!
O seu filtro está dentro de você! Basta procurá-lo e verá o quão viverás melhor!
Aquele que se julga sábio segundo o seu próprio raciocínio, se prende de expandir em conhecimento, pois sabedoria é admitir sempre que é um estudante, pois a cada dia uma nova aula.
A guerra interior pode ser vencida pelas atitudes exteriores.
Uma atitude diferente pode mudar seu sentimento interior.
Não basta apenas pensar, você precisa agir agora.
Se um dia encontrares alguém que vc ama, se ela (ele), te der a oportunidade de viver ao seu lado, cubra-a (o) de carinho todos os dias que tiver o privilégio de viver com ela (ele), não importe como ele (ela)se comporta, ame incondicionalmente, faça questão que saibas o que sente, não deixe de abraçar, faça questão de mostrar sempre o lado positivo da pessoa amada, pois seus erros e defeitos ele (ela), já conhece muito bem e isso ja incomoda bastante, ajude-o (a), a carregar o seu fardo, e não sobrecarregue mais com pesos desnecessários de ofensas e acusações. O importante é aproveitar a cada momento que Deus te deu ao lado que quem vc ama.
Sejas feliz, não carregue rancores mágoas, ou qualquer outro sentimento que fará com que seu fardo seja pesado também.
Enfim, o mais importante é saber aproveitar o presente que DEUS te deu.
Ótima noite.....
Ame ame ame....
Justamente por ser o tudo de todos que me encontro quando sou o nada só seu, ainda que perdure sendo o seu tudo também.
Uma derrota é sempre uma vitória para aquele que perde. Se você descarta ou guarda seu troféu, é outra questão.
O que define uma pessoa é o seu caráter, opinião pode mudar, a informação pode melhorar a qualidade das opiniões.
Valentina Sena e Silva, Maria
Quero apenas 2 minutos
Para poder te olhar nos olhos
E guardar seu sorriso na memória
Também mais alguns minutos
Para me distrair ao ver você falando
Das coisas que mais gosta.
E talvez o tempo de uma canção
Para poder pegar em sua mão
E em uma dança suave
Sentir meus pés pisando em nuvens.
Quanto tempo ja foi? Eu nao contei
Porquê eu não quero que passe
Quero apenas que você me abrace
Antes que a música acabe..
E eu quero uma vida
Para desvendar o segredo
Dos seus olhos...
Quero observar teu sorriso singelo
Que corresponde as batidas
do teu coração...
Que por um breve e mágico momento
Pulsa junto ao meu...
Quero que tua voz cante no meu ouvido...
A nossa canção que traduz nossa paixão...
Nesse breve momento
Onde o sonho se confunde com a realidade...
O tempo parou
Para a gente se amar...
Eu deveria saber,
Que eu no fim estaria sozinha
Isso só me mostra que você só sangra o seu sangue.
Nós éramos um ou talvez pensei,
Foi demais para suportar e tudo que sei é que minha vida está longe de ser justa.
Eu fui idiota por amar?
Fui descuidada em ajudar?
Estava óbvio para todos os outros?
caí na mentira.
Quem está ao meu lado agora?
Me enganou uma vez, duas vezes.
Você é a morte ou o paraíso?
Agora você nunca me verá chorar!
Simplesmente não há tempo para morrer.
deixei queimar, e tudo virou cinzas levadas ao vento, e aquela escuridão se foi e me senti voar.
Você não é mais a minha preocupação, não pensei que seria tão leve ficar livre,
Faces do meu passado retornam
Ainda há outra lição a aprender?
Deixei o vento me trazer um novo amanhecer, e vi outros olhos que não saem dos meus olhos da alma, então voei, voei, e não me cansei e perdi o caminho devolta, eu sempre soube que não iria saber querer voltar, me encontrei, morrer não é tão ruim assim, ela me mostrou que a tristeza não poderia ser mais minha amiga.
"Procure fazer uma avaliação do dia que passou. Se você notar que teve progresso, então seu dia foi valioso e bom".
Fique tranquilo pois o tempo se encarrega de colocar cada Monarca em seu trono.
Assim como se encarrega também de colocar o bufão no seu devido lugar.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
A primeira coisa que alguém deve fazer logo após nascer, é saber qual seu propósito nessa vida e em seguida, sem perca de tempo, investir imediatamente nesse propósito.
Todas as noites, antes de dormir, faça como santo Agostinho: reflita sobre seu dia; se errou, perdoe-se e, no dia seguinte, vista-se de segurança e de confiança para acertar o passo da vida.
Isso é refletir sobre nossas responsabilidades para tentar ter acesso ao manancial de informações que vibram em nossas consciências.
Bernardo
Dez anos se passaram
E tudo continua como o seu nascimento,
No meu ser, as lembranças se fixaram,
Fazendo brotar um lindo sentimento.
Sentimento que me dá sentido,
Guiando-me nessa gélida escuridão,
Como um ombro de um amigo,
Sempre pronto para uma grande missão.
Missão de esperança,
De paz e muito amor,
Missão que traz confiança,
Missão que cura uma grande dor.
Dizer que tu és lindo,
Seria pouco pela sua grandeza,
O que dizer de um grande amigo,
Que traz ao meu mundo bastante beleza.
Você é o meu melhor,
Sempre presente em minhas guerras,
Quando eu estava no meu pior ,
Apresentou-me uma nova terra.
Bernardo querido,
Oito letras e muito sentido,
Jamais seremos vencidos,
E nem tampouco inimigos.
Hoje eu quero lhe dizer,
Que és muito especial para mim,
Depois de muito perder,
Ao teu lado construímos um lindo jardim.
Feliz aniversário, meu nobre guerreiro,
Muitas felicidades quero lhe desejar,
Pra sempre seremos companheiros,
E pra sempre eu irei te amar.
Uma chuva de bênçãos eu lhe desejo,
Que Deus esteja sempre presente,
Em seu coração, o meu grande beijo,
Sempre o carregarei em minha mente.
Lourival Alves
