Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.
Todo discípulo tem o seu talento, e o que lhe diferencia do mestre é a decisão e a sabedoria para ouvir e mover segundo a vontade de Deus. Nós não somos nada. Deus é tudo. Eu sou é o nome de Deus, por isso elimine esta definição do seu vocabulário pessoal. Quando falar eu sou isso ou aquilo, pense duas vezes! Deus é e está a frente de tudo, por isso quando estamos em Deus, então Deus está em nós e nós em um só corpo somos ...
Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.
Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?
Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.
Senhor, honramos seu nome, em pé lutamos bravamente para cumprirmos nossas missões. A fé na sua plenitude e bondade nos alimenta e restaura.
Pai alivia o sofrimento dos doentes, famintos, desabrigados e todos que padecem.
Abençoe nossos familiares, amigos. Abençoe a humanidade e tudo que criaste.
Gratidão, pelas bênçãos recebidas. Senhor aceite nossas preces que humildemente colocamos aos seus pés. Amém
Se o otimismo em excesso
te trazer a desilusão...
Deixe a baixa expectativa
ser o seu ponto de equilíbrio.
A melhor parte do meu dia é o seu sorriso.
Estar com você foi a decisão mais fácil que tomei na vida e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo todos os dias.
Eu amo sua honestidade, sua paixão, sua resiliência, sua coragem, sua parceria. Você é a minha alma gêmea, meu melhor amigo e meu confidente.
Eu gostaria que todos os dias você se enxergasse com os meus olhos, porque eu te vejo como uma pessoa perfeita.
Minha vida estava em preto e branco. Você chegou e a coloriu com seu sorriso e a sua luz.
A partir do momento que você começa a sonhar, e ter planos você estará tendo uma visão do seu sucesso
As vezes o maior e mais belo sentimento que um ser humano pode sentir também pode ser seu maior castigo.
" Antes de mais nada, veja o quanto a vida é maravilhosa, sinta o sol no seu rosto, o vento balançar seus cabelos, a alegria invadir seu coração, vamos aproveitar o momento ele é muito curto, viva intensamente".
Calorosamente anseio pelo dia em que vou acordar do seu lado, e repetir isso sucessivamente até meus últimos dias... Nada mais que um sonho que logo vai se tornar realidade, nosso reino será feito, e assim salvos seremos, a vida é bela ao seu lado!
Amiga mais gata, linda e grandiosa.
Creio que cheirosa também, por que toda a rosa exala seu perfume natural para mostrar que não possui apenas beleza e sim sua totalidade em essência que a faz ser única e indescritível em qualquer ambiente.
Ricardo Baeta.
SETEMBRO
No minimo um mês intrigante, para começar seu próprio nome começa com sete quando na verdade é mês nove.
No hemisfério sul marca o começo da mais bela das estações, a primavera, enquanto que no hemisfério norte marca o começo da estação mais sombria, o inverno.
Isso talvez para nos lembrar que na vida sempre existem dois extremos, duas faces na mesma moeda, do dia e da noite, da tristeza e da alegria, que cabe sempre a nós escolher o que queremos e lutar por isso, portanto, seja como for:
Seja bem vindo, SETEMBRO.
