Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Ela aprende a dar ponto em feridas abertas no seu coração e esperar que elas tornem apenas cicatrizes,é só questão de tempo...
-"Pode vir do seu jeito com todos seus defeitos, te quero assim
Pois ninguém é perfeito, que o mundo se exploda
Eu só quero te amar
Na angústia da lucidez o eterno aprendiz ciente de que o pensamento, seu único bem, traz conhecimento, percepção, reconhecimento, interpretação e entendimento, também, mostra curteza, sabendo que o conserto não assegura o malfeito, e que descobrir é melhor do que acreditar, vivendo em meio à negação e dúvidas acauteladas das certezas
"Ouvindo as moedas jogadas em seu chapéu puído, o mendigo agradece, e olhando com seus olhos injetados na direção do 'benfeitor', pergunta: 'Isso compra sua consciência, doutor?'. Devolvendo o olhar, e com um sorriso sumido no canto da boca, a resposta: 'compra apenas a minha passagem fora do seu mundo'. Erguendo-se, e livre das fantasias de esmoler, ele mostra a chave, presa em uma corrente, em volta de seu pescoço, e, com um gesto, a desprende e abre a fechadura oculta na parede. 'A mesquinharia morta pela franqueza. Séculos preso, não? Pode passar.'"
(Sérgio Pacca)
Continue sempre a melhorar, aprendendo com as falhas daqueles ao seu redor, antes que você cometa exatamente os mesmos erros.
Acordar e ver seu rosto,
Sonhar contigo,
Meu significado de ser feliz,
É ser bem mais que teu amigo.
Olha Pode vir sem medo, você sabe que te desejo e me perco no seu olhar, já te disse que pode vir sem medo e esse seu medo pode nos atrapalhar, olha eu não te esqueço e tento me afastar mas não dar, olha todas as noites sinto o seu cheiro e dar vontade de te abraça
Olha Pode vir sem medo eu quero te amar, todas as noites quando estávamos juntos me perdia no seu olhar, então vem para com esse medo e vem me namorar vem me amar, me beijar , me fazer toda sua.
Então vem pode vir sem medo eu te desejo
Olha para mim e me entenda eu quero você
Amar você
Ter você pra vida inteira
Não quero você mais solteira
Olha para pode vir sem medo eu te desejo
Vou entrar em desespero
Pode vir....
vejo o azul do céu no seu olhar, o brilho das estrelas no seu sorriso e o calor de um beijo em seu abraço, meu amor já não sei o que faço, pra ter você junto a mim.
A visita do Eu Sou em mim
Vasculha o ser maculado
O ser perdido na imensidão do seu querer
Fere o coração!...
Faz sangrar
Na intenção do
Resgate de Si em mim mesma...
Transpassa-me a Luz
Como uma espada afiada!
Solta-se um rugido de dor!
A libertação e cura dói...
E deixo doer...
Para que o perdão aqueça
O peito da misericórdia,
E o passado que machuca
A perfeição Divina
Seja derramado em terra
De coragem,
Amor
E paz.!
Serenando a alma...
Acalmando o espírito...
Autora: (Gabriela Santos Delegada da ACLA-MG/ 2014-08-01)
"Em geral as pessoas fofoqueiras tem inveja do seu massacrado ou da beleza física ou do seu sucesso profissional.
Fofoqueira, qual é o seu caso?"
Educar o seu filho lhe custará muita sabedoria, mas se assim o fizeres , evitarás muitos aborrecimentos.
Quando procurares alguém
Procure amar sua alma, seu caráter, sua bondade e humanidade.
Pois, ao final da vida perceberás, que serão as únicas coisas que continuarão a encher seus olhos
Assim como se fez comigo, desde o primeiro instante em que há vi.
As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp