Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"Que Deus coloque no seu coração a certeza de que por mais impossíveis que os sonhos pareçam ser, Ele pode realiza-los. Nao importa o que você sinta, Ele sabe o que te dói e o que te faz feliz e, sinceramente, Ele é o único que precisa saber, pois Ele é o único que pode te ajudar"
A fotografia é o reflexo do olhar estático ao seu redor, o importante é imaginar, clicar e "instagrar"...
Você entra na minha vida, invade meu pensamento e meu coração com o seu jeito de ser, dócil e carinhoso.
Deixa meu coração transbordando de saudade.
Me faz sorrir de felicidade, me enche com seus mistérios e magia.
Isso é fascinante e maravilhoso.
Que fico radiante e feliz.
E cada minuto que passa é pensando em você.
Quero viver um grande amor ao seu lado. Com carinho, respeito, cumplicidade e fidelidade.
No meio de milhares de sorrisos o seu é o mais lindo. No meio de milhares de olhares o seu é o que mais me encanta. E no meio de 7 Bilhões de pessoas no mundo, você que eu quero
Todos os dias, quando acordo peço baixinho por você, peço que seu dia seja abençoado , que você consiga ter êxito em tudo o que fizer. Antes de dormir mais uma vez peço, porém dessa vez por sua saúde, e por sua felicidade.
eu peço por nós dois, para que o sentimentos que nos une seja cada dia mais fortalecido e possa nos trazer alegrias, peço que quando preciso eu saiba fazer o melhor para contribuir. e se eu não conseguir que você me perdoe. quando possível eu tento , quando não é possível como agora por exemplo , eu apenas falo baixinho: “Pai, cuida dele por mim!" ele é valioso demais pra mim...!!!!!
a vida passa em um piscar de olhos e nem sempre ela nos da chance de nos despedir , por isso te digo todas essas coisas enquanto ainda posso...
Nas noites sórdidas quero dormir depois de o sol nascer, mas ao seu lado. As noites sórdidas deixam lembranças e marcas, e o bom mesmo é a sensação de arrependimento, mas tenha certeza! Vai passar. Só não se esqueça de fazer tudo outra vez.
Ninguém está no seu lugar, ninguém passa exatamente por tudo o que você passou, passa ou ainda vai passar. Pequenos e míseros detalhes fazem a diferença sobre o que somos e, principalmente, sobre como sentimos. Mesmo assim, as pessoas insistem em julgar. E, consequentemente, insistem em errar...porque ninguém vive a mesma história que você, ninguém sente com o seu coração, ninguém pensa com a sua razão
ACONTECEU
O seu sorriso me faz bem
Nos seus olhos só sei me perder
A sua boca fez me molhar
E eu não consigo te esquecer
O seu rosto lindo em mim se guardou
Nas suas palavras minha boca se calou
Estou apaixonado
Algo tão raro me aconteceu
Nunca pensei em gostar de você tanto assim
Aconteceu...
Como num toque de magia
Meu bem, você mudou o rumo da minha vida
Estou querendo amar você
Estou carente querendo te ter
Dia e noite
Noite e dia.
O gol é o ápice da emoção de um torcedor apaixonado. O relacionamento com seu time é que faz a paixão do torcedor.
A sua razão amadurecia,
Deixara de lado o rancor.
Sim, já o dizia Maheude
Com o seu extraordinário bom senso,
Seria um bom golpe,
Agrupar-se tranquilamente,
Conhecer-se, criar sindicatos
Quando as leis o permitiram,
E no dia em que todos estiverem unidos,
O dia em que milhões de trabalhadores
Enfrentar-se-ão com milhares de revolucionários,
Tomar o poder, acabar os amos.
Que amanhecer de verdade e justiça!
Agora, no céu, o sol de Abril brilhava com esplendor,
E aquecia a terra que dava fruto.
Por todos os lados os grãos inchavam, crescia, quebravam a casca necessitando de calor e de luz.
A profusa seiva fluía num murmúrio, o ruído
Da semente se dava num grande beijo.
Cada vez com mais força, como se estivessem
Mais perto da terra, os companheiros batiam
Por baixo dos ardentes raios de sol, nesta manhã
Juvenil, era deste rumo que a terra estava necessitando.
Os homens cresciam, um negro exército vingador
Brotava lentamente nos sulcos, e frutificava
Para ser recolhido nos séculos vindouros, e aquela
GERMINAÇÃO depressa iria rebentar na terra.
Renaud (Étienne Lantier)
Film Germinal, 1993, França
Mais um domingo deixa seu rastro nesta vida cheia de surpresas e acontecimentos sem sentido. Mais um dia se foi. Fico no aguardo do amanhã, na esperança que tudo seja melhor.
Me manda Nude...
Nude da Alma
Do Seu Sorriso
Das fotos que você mais gosta
Dos textos e livros que te marcaram,
Das brincadeiras da tua infância,
Nude do seu coração....
Porque o Nude que importa
é aquele que nos faz sorrir atoa,
que nos faz pensar na frente
e nem pensar em olhar pra trás.
Nude que faz o momento valer a pena
Que faz o seu sorriso
O meu melhor poema.
