Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802314 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Ontem ouvi falar seu nome , arrepiou me , era meu coração chamando te para fazer lo pulsar novamente

Inserida por LucazAntunez

E de repente a vida acontece e você nem percebe que do seu modo ela conduziu você em situações em que, por engano, você acreditou estar no comando.

Inserida por tatianeefer

Suas emoções haviam fugido de seu controle, era preciso recuperar o leme dessa embarcação para que ela não corresse o risco de submergir. - Assim se Contam os Dias

Inserida por sidneibonfim

Seu passado será sempre meu melhor presente!

Inserida por miromorais

Esbanje sorrisos, pois os seu sorrisos podem ser as causas de outros sorrisos...

Inserida por DanrleiSalles

Está com dó de mim porque passou e me viu só, está enganada, estou com seu melhor amigo...Deus

Inserida por miromorais

Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.

Inserida por jujumarques

Quando você termina com alguém e outra pessoa toma o seu lugar é como se a pessoa estivesse fazendo a gentileza de pegar as migalhas que você deixou para trás, para não voltar no caminho que já você percorreu!

Inserida por BrunaVitorio

Aumente sua autoestima, você sabe fazer melhor..
Ponha o seu foco em frente, sua força, seu suor.

Inserida por Wevertonalecz

Adoro seu tênis pocado, sua bolsa surrada, sua farda rasgada, seu cabelo ouriçado, sua calça folgada, seu relógio parado, o seu piercing no tragos, seu pé inchado, seu nariz tachado. Adoro seu jeito, seu cheiro, seu modo de ver o mundo, do galbi, do OPS roubado da irmã, do pó no rosto. Eu te adoro em tudo.

Inserida por KAEonn

Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...

Inserida por douglasfaria37

Arrastai-me para ti com todo o seu carinho me guardando em teu coração dos perigos da vida;
Introduza-me em seus aposentos e faça-me o seu súdito mais fiel entre seus servos, eu exultarei todas as suas lágrimas te dando a certeza de que nada está perdido;

Inserida por JULIOAUKAY

Como seria...

Ha como seria bom se nesse momento você estivesse aqui, me dando seu abraço apertado, seu sorriso sem graça que eu amo, com suas belas covinhas, e com os seus olhos verdes a olhar nos meus. Como eu seria se pudesse sentir o teu perfume agora, como seria bom te beijar agora, e sentir a sua mão a me tocar, sentir a sua respiração forte em meu ouvido em meio a declarações.
Sentir o suor do seu corpo ao me abraçar, e depois sentir o seu perfume grudado em meu corpo, e que por mais que eu tomasse banho ele permanecia ali em mim, pois ele estaria em minha memoria.
Como eu queria que você estivesse aqui... sinto sua falta

Inserida por paixaosolitaria

Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, do seu beijo e até daquele abraço que me dava de estralar os ossos. Sinto falta do jeito que falava comigo, dos momentos que você se calava e ficava só olhando pro meu rosto e quando eu perguntava o que era,você sempre dizia que não era nada que só queria me olhar. Sinto falta de ficar ao seu lado vendo TV, com aquele vento a soprar na janela, e você ao me ver ali com frio me abraçar e me encher de beijos, dizendo que não iria me deixar. E o mais triste de tudo é que me deixou, foi embora sem dizer o motivo, na verdade nem disse q estava partindo, apenas disse até mais, e nesse momento estou aqui em prantos a esperar que volte, mais sei que quando voltar e se voltar já será muito tarde, pois o tempo vai apagando suavemente as lembranças de nós, e me deixando apenas as cicatrizes das feridas que você deixou. Sinto falta, mais "quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta".

Inserida por paixaosolitaria

O seu sorriso diário me faz uma falta!

Inserida por Lunatic0

Leve-me com você, me impressione, pois eu nunca serei livre, serei sempre casto, serei sempre seu.

Inserida por lucirodgsantos

Conecte-se à tua verdade mais profunda, é nela que mora a tua alegria, teu bem estar, ouça o seu coração e
deixe fluir tua Magia!

Inserida por Isamartins

Quando entrei em sua vida evitei o acidente de conquistar o seu coração, pois conquistei-o de propósito.

Inserida por iiiiiii

Você controla suas ações
Sua vida, e o que julga certo
Você controla seu nariz
Seus passos e quem tem por perto

Mas seus sonhos
Ah! Os sonhos...
Esses são incontroláveis!

Inserida por natanfenomeno

Fazei das minhas palavras as tuas certezas que alimentam o seu coração, contando nominalmente pelos seus próprios pensamentos;
E os meus sentimentos juntos a ti estarão como súdito real que te servirá por todo o sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp