Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 817478 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Apesar de todos os problemas, do mundo que existe, alegrai -vos!!!
Sua Alma e seu coração também.
Um cristão não pode viver triste.

Inserida por poeta1958

"Cada um é um mundo por dentro, evite seu julgamento..."

Inserida por nelio_wanderley

Lar

Teu sorriso
Seu cheiro
Tua voz
Seu toque
Teus olhos
Se tornaram o meu lar

Saudade ficou
Seu amor se foi
O meu ficou

Hoje, aquilo que
completaria o meu eu
É apenas
olhar nos teus olhos
Poder te abraçar
Sentir o seu cheiro

Mas não posso...
Perdi o meu lar...

Inserida por MatheusClemente

Que lindo é seu carinho, a quem me dera chegar de mansinho, pra massagear seu corpo, com o meu.

Inserida por EdivaniaSantos670

queria sentir o sabor do seu beijo o seu olhar no meu olhar seu corpo no meu corpo pegar em suas lindas mãos acariciar seus cabelos e andar de mãos dadas com dadas com você

Inserida por giovanne4145

Nunca desista dos seus objetivos, dê o seu melhor sem se preocupar com os resultados, se desenvolva com suas derrotas más sobre tudo erga-se com suas vitórias.

Inserida por viniciuskaylan

Seu olhar distante me faz pensar o que mais te entorpece naquele momento, o efeito azul da luz tocando meu corpo, ou a silhueta que você consegue enxergar e saber cada detalhe que ali habita.

Inserida por MarquesFernanda

Empresta-me seu beijo,
Deixa que eu pegue você pela cintura,
E, que eu possa encostar,
Fundir o meu corpo no seu
deixa-me ser seu, por algumas horas
pode ser essa noite, a partir desta noite
podendo ser qualquer dia da semana
Assim, faremos companhia
Um para o outro, sei que parece
Acredito que seja uma proposta louca
E totalmente indecente
Eu te emprestarei até a minh’alma
Fantasia deste meu ser
Não leva em consideração
Essa minha descabida proposta
Se der química, a física
E a biologia se encarregarão de tudo
Infames são as minhas fantasias
(DiCello, 04/06/2019)

Inserida por DiCello

Parece exagero, mas quando estou ao seu lado o mundo fica melhor. Os sentimentos ruins se dispersam, a vida se torna mais leve quando estamos conectados na mesma sintonia do amor.

Inserida por dessossego

A vida nada mais é que um desabafo, quando o destino te coloca de volta no tempo de seu próprio passado...

Inserida por luizinhomax

As vezes é bom a gente se fingir de louco, pra saber quem está se fingindo de sonso do seu lado.São eles que tem que ser descobertos.

Inserida por leandro_dos_santos

Noite depressiva,o vento me trouxe o seu perfume tô cansado desse lugar. Deixo que a noite me embrulhe em seu manto negro assim as incertezas do dia vão ficando pra trás. Minhas dores viraram poesia minha imaginação criaram versos,pela madrugada a dentro, os sonhos parecem tão reais. Fechei os olhos e viajei pro mais profundo da minha existência e da minha dor também. As paredes me mostram e falam, sim esse não é seu lugar. A imaginação e a criatividade são dotes que existem em nós desde que nascemos. Triste noite em que um homem tolo se apaixonou pela lua. Boa noite .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Nosso defeito é elevarmos nossas qualidades a seu nível máximo e nos esquecer de suas simplicidades.

Inserida por RJParsons

Quando o seu sonho é maior do que você é perceptível que ele vem da sua melhor parte , até para alcança-lo é preciso ser melhor em muitas áreas da sua vida do que já é ...
Muitas vezes o meu sonho pode ser do meu tamanho , e ai o comodismo pode me limitar a um estilo de vida que me leva saber conscientemente que eu posso ser melhor.
Os resultados são importantes , mas o que é eterno se chama LEGADO.

Inserida por lucas_martins_7

Se quiser meu coração terá que juntar seus cacos. E quando fizer isso ele será seu.

Inserida por -B

"Criatividade de poeta"

É assim: convence o leitor que esta apaixonado...e que seu coração foi arrebatado
Escreve um poema desesperado em versos romântico...
A inspiração de poeta enlouquece corações apaixonados...com suas quimeras
Depois da gargalhada da solidão frígida do seu coração
E com a cara da felicidade dorme o sono do sonho de valsa
Criatividade de poeta é loucura ao leitor que não entra na imaginação do escritor, que parece viver um conto de fadas
Um texto poético é sempre uma interrogação ao amado leitor

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

Um poeta chora até pelas virgulas que separa toda forma de seu próprio sentimento...

Inserida por luizinhomax

O primeiro e mais importante passo na auto-edificação é que se deve olhar para si e para o seu comportamento e maneiras, com um olhar crítico.
Observar clara e cuidadosamente suas deficiências e tentar corrigi-las.
Isso pode ser feito por mim e por você, esta responsabilidade está sobre nós.

Inserida por AntonioSSousa

Você é o protagonista de seu pesadelo, cercado por figurantes e coadjuvantes. Coadjuvantes tornam-se figurantes por não conseguirem te salvar dessa história de terror. O vilão é invisível, mas quando ataca, se mostra visível por meio da sua perda de memória, preocupação, ataque cardíaco, suador, tremedeira e MEDO. O mundo continuamente escurece tornando-se sombrio e difícil. O protagonista tenta vencer, mas o vilão é mais forte do que ele pensava, deixando-o cego em relação os figurantes da história. Os figurantes podem estar vivendo a mesma trama de horror: perda de memória, preocupação, ataque cardíaco, suador, tremedeira e MEDO. O plot twist desse roteiro se revela quando o protagonista descobre que também é um figurante.

Inserida por wanderson_pereira

Verifique em que alicerce, você ergueu o seu castelo! A Verdade quando surge vem junto com a morte, devorando a mentira... 💀

Inserida por apabranches