Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."
A cada minutos quero viver ao seu lado.
Cada segundo quero estar com você.
A cada momento o meu amor floresce por você.
Se prestar-Se atenção ao meu amor nosso vai florescer.
Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal.
As coisas boas que você pratica nessa vida, será usado como seu advogado, na hora de julgar o seu destino após a morte.
Casamento é como a semente que se planta no solo do coração, você escolhe, planta, rega, e colhe seus frutos.
Muitos vão te desprezar, te abandonar te humilhar, mas quem realmente esta do seu lado nunca terá desculpas pra te abandonar. Quem contigo enfrento as dificuldade e as barreiras, merecerá estar na sua VITÓRIA.
Viagem Longínqua
Um poeta vive no seu mundo ilusório
Sua imaginação faz uma viagem longínqua.
Com seus pensamentos aflorados
Entra em uma eterna sintonia
Entre o passado e o presente
Desperta os segredos adormecidos.
A saudade geme no seu infinito
E como acalento
Ressuscita as palavras perdidas no
Tempo.
Doce saudade
Doce esperança
Doces sentimentos
És o refúgio desse eterno poeta
Sonhador.
Feliz ano novo!
viva seu melhor momento,
use sua melhor roupa,
sorria até para seus desafetos,
faça o bem a todos e a você,
saia com amigos e ame seus filhos,
respeite sua esposa ou namorada,
e tenha o pensamento voltado a
sua felicidade.
Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.
A estupidez é uma faceta dos seres humanos e permeia todos os grupos sociais. Seu limite é a intolerância, que é uma faceta da estupidez.
Trancafiei o que sinto em flores, só meu coração que permite que sejam regadas
e com seu espinhos me corta e no fim eu só sangro meu ódio e assim que criei meu jardim de palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp