Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
É fascinante a energia do amanhecer, o sol aos poucos vai surgindo, dando ao dia seu brilho, e os bem-te-vis o tom para essa magia harmonia. (Amanhecer na minha rua)
Em minha mente
Seu corpo e sua alma
Estão presentes
A luz do dia é o seu olhar
Que irradia
A tempestade lá fora
Não é nada perto do meu amor
Que cada dia aflora
Inúteis noites mal dormidas
Me acalentam por dias
sem saída, sem vida
E mesmo assim eu não desisto
Pois ouvir o seu suspiro
Ao me abraçar
É o que me faz respirar
E te esperar...
"O mundo vai passar por cima de você, vai ferir o seu orgulho e de vez enquanto acabar com a sua fé. Você só precisa provar que veio aqui pra ficar e que dentro de você existe mais força do que qualquer um pode imaginar.''
mas quando estou do seu lado, as coisas mudas, o meu mundo ficar melhor, eu vejo tudo colorido, eu estudo melhor, faço tudo com amor, sem desanimo.. será que isso vai ser pra sempre? até quando irei ter aguentar a ficar assim.. meses e meses sem conversar ai derrepente tudo volta como se nada tivesse acontecido.. em tantaos embarques e chegadas acho que perdemos a conexão entre nossos coraçãoes, mas essa ainda existe algo que nos prende.. e esse sentimento é reciproco.. eu enjoou de voce muuito rapido?eu te amo demais? o que acontece com nos dois? Realmente são perguntas que não da pra entender, não da pra tirar uma conclusão sobre esse amor de anos que nunca acaba.. nunca ficamos um mes sem ficar, um mes sem conversar.. e nos ultimos tempos conseguimos cinco meses,sem ficar, sem conversar... ate naquela quinta feira que eu comentei com voce,'' pois é eu realmente achei que nos tivesse superado esse amor e tudo agora ia mudar'' e voce com seu jeitinho de ser respondeu o mesmo.. por isso não morre? porque isso não acaba? e nos encontramos outras pessoas que nos satifaça? entre todas essas duvidas eu continuo, te observando, te cuidando de longe, e as vezes te perto.. s2
Antes de tudo, crie valor. Se o seu foco for descobrir um produto mágico para vender como água no verão, não vai chegar a lugar algum.
Pai, eu sei, o tempo é implacável
Afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração
O seu nome é sempre lembrado
Converso e falo de você sempre na oração
Pai, foi muito chato crescer
Passei a não ter você contando histórias pra eu dormir
Mesmo o mundo querendo me derrubar
Ao meu lado você sempre está pra me levantar quando eu cair ....Mas eu só quero lembrar
Que de dez vidas, onze eu te daria
Que foi vendo você que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você '
Um convite
Um encontro
Uma sala escura, buchichos e cheiro de pipoca.
Seu calor
Sua mão estendida
Seu toque
Intensões veladas
pulsação intensa
Eu quis, não fiz.
Passos calmos
Seus braços
Seu sorriso
Naquela livraria,
onde curiosos nos observavam
Não pude resistir
Rodeados por "Marios de Andrade"
"Vinicius de Morais"
e "Shakspears"
Me rendi ao calor de teus lábios.
For you J.P
"Gostaria que pensasse em mim, como penso em você,
Que ao acordar eu seja seu primeiro pensamento, como és o meu,
Que ao tomar banho se lembre de minhas mãos te tocando, como eu lembro das tuas,
Que ao olhar aquela sua camiseta que por uma vez cobrira minha nudez, você sinta falta,
Que ao ler nossas conversas, você sorria pensando como foi legal, pois eu faço isso sempre.
Que ao se deitar, se lembre do meu calor como me lembro do seu,
Que sinta falta dos meus lábios como sinto dos teus... principalmente quando fecho os olhos.
Que ao olhar pra sua varanda, veja ali minha imagem, eu gostava de estar abraçada com vc sentindo o vento tocar meu rosto. Me sentia pequena e segura.
Que o jeito como nos tocávamos, nos olhávamos e nos desejávamos não tenha morrido em seus pensamentos, porque nos meus eles ainda vivem, e vivem com uma intensidade capaz de me fazer não querer ninguém além de você.
Gostaria que tudo pudesse se repetir, nem que fosse por uma única vez!
For you J.P
Queria por estantes sentir seu corpo, ou até mesmo ouvir sua voz falando baixinho no meu ouvido, fugir da realidade às vezes nos faz pensar que se existe um amor ele está fugindo de controle, sonhe enquanto pode, admire se for preciso, mas não ultrapasse a barreira sem que ela seja desbloqueada.
Queria ser seu cérebro pra saber o q você pensa
Queria ser sua boca pra saber o você falar
Queria ser seus olhos pra saber o q você ver
Que pena q não posso ser nada disso sou apenas mais uma boba apaixonada
"Sou viciada em você,no seu jeitinho de ser,só nos seu beijos encontro a paz só com seus carinhos sou feliz"
A maioria das pessoas querem ter um dia perfeito,
porém nem 1/3 ao menos tenta fazer o seu próprio dia perfeito.
Talvez se as pessoas parassem para olhar o seu redor, e observassem
as pessoas, até mesmo as tristes, talvez descobrissem o segredo da felicidade.
Não procuro a felicidade sempre, apenas procuro a minha paz interior, e tento fazer as pessoas ao meu redor as mais felizes possiveis, e tento fazer cada momento ser especial. Até mesmo um sorriso desconhecido, ou um bom dia, ou um carinho num animal de rua, é capaz de mudar o dia de alguém. As vezes alguém está necessitando de um sorriso, só um sorriso, porpem um sorriso sincero, e isso fará com que ela tenha um perfeito dia e passe a ver a vida e as pessoas de outra forma, mesmo o mundo às vezes nos mostrando ao contrário.
Porém, vivemos atrás da mudança do mundo e esquecemos que temos de mudar o nosso mundo interior, para a partir daí, sim, mostrar isso externamente e contagiar aos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp