Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"Quando sua prioridade for Cristo, todos os pensamentos te levarem a Cristo, o seu desejo for de obedecer a Cristo, e sua maior esperança não estiver em nada neste mundo, mas sim no dia em que você se encontrar com Cristo.
Então você estará vivendo seu primeiro amor."
Jesus Cristo, minha fonte de inspiração, desde que eu aceitei seu sacrifício, fiz um contorno especial no meu coração"
De nada adianta ter uma pessoa ao seu lado para apoiá-lo ou atrás para respaldá-lo ou à sua frente para defendê-lo, se você não conta com seu próprio apoio.
olhe para seu perfil é como olhar para seu profundo, seus amigos esperam seus status,
vazio como seu coração que cobre suas lagrimas na solidão tenta sorrir,
e bate uma tristeza que não tem explicação...
então desaparece com a noite,
marcas recobre seu corpo todos acham magnifico, clássico para a nação, suas lagrimas nunca são vistas ou sentidas,
sua tristeza cobre um pesadelo,
ninguém compreende seus sentimentos,
ao gritar ninguém ouvi todos acham bonito,
mais um dia e anoite tem um feitiço para escola vou dormir ninguém diz nada...
e seus sentimentos são repletos de dor e escuridão...
tento imaginar a vida só que sinto é morte,
como vejo ninguém liga se está feliz ou triste apenas querem seja mais um num mundo vazio.
Seu, meu, nele
Você é o melhor que tenho
Do que até mereço
Tudo que desejo
Seu olhar
Meu mar
Nele flutuo
Seu sorriso
Meu paraíso
Nele viajo
Seu colo
Meu porto
Nele eu ancoro
Bom dia 03/04/2017
Procure no dia de hoje trabalhar seu despertar espiritual de acordo como ele funciona contigo, apesar de muitas formas diferentes, cada um tem o seu.
SEU SUMIÇO
Eu estava inteiro
quando você partiu...
Me partiu a sua ausência!
separando-me ao meio
me dividiu em pedaços
e acabou com meu inteiro.
Hoje...
Eu tento ajuntar meus cacos
Mas depois que você sumiu...
eu me caço, mas não me acho.
As vezes, te encontro no sonho
e n'aquele sonho de encanto
cai as lagrimas do meu pranto
só porque... Te amo tanto.
Antonio Montes
VERDE ESMERALDA
Seus olhos são...
Duas esmeraldas de verde encanto
que com seu fitar me encanta,
és dona desse atirado fado
e desse meu escorrido pranto.
Me perdi no seu olhar
essas minas que me fascina
cintilando o meu amar
estonteando a minha rima.
Antonio Montes
" jovem, seu futuro está sendo roubado, seus sonhos tirados de você, enquanto algemas em suas mãos te roubam a liberdade".
Ponha-se No Seu Lugar
Com os pulsos firmes que tem
Com a paciência que carrega
Com os limites bem traçados
Sabendo usar-se do silêncio como arma para sua mente saudável
Não seja tão emotivo nem tão racional, pondere, ponha se no seu lugar, o seu lugar não é um pódio de exaltação nem muito menos caído ao chão, seu lugar está baseado tanto no que você é quanto no que faz, seu lugar está baseado no sangue no olho, firme, sendo singelo e verdadeiro, crompomissado e amante do que faz.
"Aos poucos você foi indo embora. Me excluiu de suas redes sociais, bloqueou o seu status, e por ultimo não quis mais conversar comigo, disse que era para o meu bem.
Não entendo esse tal bem que se referiu, já que para mim, bem mesmo é estar ao seu lado" ...
Em seu renovo de vida, faça da positividade o seu foco, da auto responsabilidade sua filosofia de vida e da gratidão sua bandeira da paz e abundância.
Aos encantos em que tenho pelo seu sorriso é o mesmo que tenho
pela minha vida! O mais puro gosto em poder ver
e saber que é real ao meus olhos!
"Observe seu coração. Está parecendo aquela casa que acabou de receber mudanças. Tudo bagunçado, não é? Muitas coisas estão fora do lugar, e você cansado. Mas não desanima, não. Levante-se e vá organizar essa bagunça. Seu coração está precisando de uma faxina. Alguém o deixou assim. Quem sabe aparece uma pessoa especial e caprichosa que te ajude a colocar tudo em ordem."
"Seu eu pudesse encenar
as sensações que brotam do coração apaixonado,
se pudesse revela-las aos olhos dos humanos
e ainda liberta-las ao sabor dos ventos
revelaria com certeza toda a sua luminosidade
que por certo pode-se comprar
ao brilhos das estrelas."
