Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 798539 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

''Sorria, desperte a mais bonita emoção,
O seu sorriso serve de abrigo,
Olhe em qualquer direção,
Sorria e em retribuição
Você conquistará sempre um novo amigo''.

Inserida por opoetizador

''Quando a paz invadir o seu coração
Lembre-se que se tornou mais fino
O véu de separação
Que impede que suas mãos
Toquem as mãos do Divino''.

Inserida por opoetizador

Uma menina é sempre menina quando ela se ama,se gosta,respira as flores, floresce em seu jardim de graças e que nunca desiste de ser menina.

Inserida por tiengamaycon

Arranque seu coração e coma-o

Inserida por RebecaF

Hoje percebo que enquanto seguia o seu caminho, acabei esquecendo de traçar o meu...

Inserida por emersonnuness

O meu EU é tão MEU
e tão diferente do SEU

Mas juntos, nossos "EUS"
se completam e se transformam
num EU muito mais forte, concreto
capaz de vencer todos os obstáculos...

Não nos anulamos,
não nos sufocamos,
apenas nos tornamos um único EU,
diferente do MEU e do SEU
mas que carrega essas duas essências indissociáveis...

Somos apenas um: EU e VOCÊ!

Inserida por carmemdf

Seus resultados são frutos do seu esforço

Inserida por JairFarias

A futilidade está na sua cabeça, assim como a miséria de pensamentos. mas o seu coração é grande e um dia vai achar alguém que te mereça!

Inserida por rhoko

...Fazia trocadilhos. Engolia seu próprio sarcasmo. Dançava sons diferentes. Até tentava compor...

Inserida por alinediedrich

SENTIDOS


Fiquei sem palavras

Seu brilho..instiga minha VISAO
deixa meu olhos vidrados em voce

Lembrando seu cheiro
meu OLFATO se ativa

Só de lembrar tua pele
o meu TATO fica Hiper-sensível

Minha AUDIÇÃO, procura por sua voz
me chamando a distancia

So de pensar em seu gosto
ja sinto o meu PALADAR

agora entendo
com todos os sentidos aguçados

nem sobra energia para a FALA
fiquei sem voz
fiquei MUDO

....

Inserida por arturharter

E saber que as pessoas vão te esquecer e logo colocarão outra em seu lugar.

Inserida por talitasantoos

Pois seu sorriso me compra e seu olhar me desmonta.

Inserida por talitasantoos

As vezes você precisa correr, só pra ver quem te segue. Esse com certeza é seu amigo e se preocupa com você.

Inserida por fernandamarchi

To com vontade de ter seu corpo colado ao meu , to com vontade de sentir o cheiro seu , me prender no seu olhar sentindo coraçao prestes a se apaixonar
Lateja na alma o desejo de querer e a vontade de viver, mas so vale a pena se for com voce moça do sorriso encantador e dona de um olhar sedutor!

Inserida por jacutingastm

“O lar de um homem é seu castelo”, tem sempre uma rainha e um bobo da corte.

Inserida por TOKARS

você pode pensar que o destino pode ser cruel por afastar a pessoa que vc mais quer ao seu lado. Mais não, o destino seria cruel, se não tivesse posto você em meu caminho !

Inserida por cayofracarolli

"Tudo tem seu tempo". Na minha curta vida, já ouvi muito essa pequena frase, que me irritava e muito. Hoje, posso dizer que já a vejo com mais clareza, e até que concordo com ela. Não adianta querer adiantar o rumo das coisas, tudo vai acontecer quando for à hora e o momento certo. Não se pode passar por cima de algumas fases ou situações da vida, por mais que seja conveniente ou que se queira. Portanto, confie no tempo... Às vezes é só ele quem pode resolver, mudar e nos fazer chegar ao tão sonhado momento.

Inserida por milav

Ele me confiou o sorriso.
Estendi o olhos pra pegar
Me entregou seu tesouro,
que guardo como se fosse meu

Das provas de amor mais sinceras,
a entrega
Das mais bonitas,
a confiança...

Inserida por RamayanaVargens

É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda

Inserida por bboyder

Se eu te digo: ”seu perfume está muito forte, está me enjoando”, na verdade eu estou pensando ”por favor, Deus, me ajude a me controlar, com esse perfume que ela tem, eu saio de mim, e a minha vontade é de beija-la, abraça-la, senti-la perto de mim e nunca mais soltar!”

Se eu te digo: ”pare de falar!”, na verdade eu estou pensando: ”não consigo ouvir sua voz sem querer chegar mais perto e dizer que eu te amo.”

Se eu te digo: ”vai pra lá, vai…”, na verdade estou pensando: ”sério, tô perdendo o controle, por que você é assim? Tão perfeita, tão linda? Por que eu tenho que ficar tão longe de você? Por que esse castigo? De te olhar e não te tocar, me explica! O que eu fiz?”

Se eu te digo: ”me abraça, as coisas lá em casa estão indo mal.”, na verdade eu estou pensando: ”qualquer desculpa, invento qualquer coisa, mas eu preciso de um abraço seu, preciso como água, como ar, como fogo.”

Se eu te digo: ”te odeio.”, na verdade eu estou pensando: ”você é a coisa mais linda desse mundo, a minha menina mais bonita, mais delicada, mais meiga, eu te amo, pequenininha.”

Inserida por dudamorgado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp