Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Até as flores mais belas morrem depois de nos doar o seu agradável perfume. Mas há a esperança de que ela renasça em outras primaveras.
O que você quer pra si? O que você quer para seu futuro? Viva olhando pra frente, o que já passou não volta mais, mas cuidado com seus atos, não é só porque eles não voltam que significa que você não vai ser julgado por eles...
Como você gasta o seu tempo? Tempo vai, tempo vem o que você faz do seu tempo? Onde Estão seus sonhos? Seus projetos? O que realmente você faz com seu tempo? Reflita: Tenha atitude corra e lute! O tempo passa e as oportunidades já não são as mesmas.
Quando penso em você meu coração aperta, sinto o seu cheiro, ouço a sua voz. Mais logo me lembro que a sua presença só deixou saudades.
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
A louca .
Eu, a louca. Trinta chamadas no seu celular, e fui pra porta do seu prédio esperar você chegar. Uma tatuagem depois do fim, como prova de amor pra ver se você voltava. Ás três da manhã eu corri atrás de você, porque eu não ia permitir que você me abandonasse sem fazer isso olhando nos meus olhos. Uma surpresa, eu na porta da sua faculdade com frases decoradas e um convite suspeito pra depois das nove (você ficou com medo de ir, porque pensou que eu fosse te matar). Medo de mim, até eu tenho. Mas pera aí, menos.
-Tu é pessoa mais louca que eu conheço
-Louca não, a mais apaixonada.
Eu sento no seu colo em pleno hall do hotel pedindo pra você não ir embora.
- Eu faço qualquer coisa por você.
- ...
Olha só, ele não sabe o que dizer, e eu com tanta palavra entalada só consigo repetir o que ele já sabe, que eu, sou só, apenas, nada mais que, a louca.
Respeite antes de exigir respeito, se coloque no lugar antes de pedir que se coloquem no seu. A partir do momento que você quebrar essas regras você deixa de ser vítima, e passa ser o vilão
Parando para pensar na vida
Você alguma vez acordou com o brilho do sol em seu rosto?
Com os cantos dos pássaros em seus ouvidos?
Em algum momento você sentiu a emoção de está em um palco
com multidão gritando o teu nome?
Você já deixou o vento tocar o seu rosto em uma queda
livre e seu corpo refrescar ao tocar as águas do mar?
Alguma vez na sua vida você conseguiu esquecer aquela
sensação de amor que pulsa seu coração com um frio na
barriga
Alguma vez você deixou aquele grito sair de sua garganta
simplesmente por que você não agüentava mais,
E sentiu que aquilo te deu liberdade?
Alguma vez você parou para pensar na vida e se perguntar
o quanto foi grande suas conquistas?
E quantas e quantas vezes você esqueceu as coisas que não
valem à pena?
Sabe que as coisas boas são mais fáceis de abrir um
sorriso
Quantos sustos você levou e deu sorriu por ser uma
brincadeira
Momentos tristes fazem parte da vida, mas servem apenas
para lembrar o quanto aquela pessoa nos foi importante!
Quantas vezes você descobriu o amor verdadeiro?
Quantos melhores amigos você teve na vida?
Quantos medos você passou por não conhecer as coisas?
Dificuldades não são barreiras impossíveis!
Quantas vezes pediram para você pedir a Deus e seguir em
frente com seus sonhos?
Ter fé é motivação para buscar nossos sonhos!
Quantas lágrimas se misturam aos seus sorrisos?
Tem momentos na vida que a penas paramos para pensar
E descobrimos que várias questões sem respostas
Como um sol numa manha de primavera você surgiu pra mim. Sem me dar conta do grau do seu calor, vou permitindo que a sua luz pouse sobre mim.
É que esse seu sorriso... há muda tanta coisa!
Tranforma em cor qualquer cinza,
faz chuva cair mansinha - um sorriso sabor cobertor e pipoca numa tarde fria,
um colchão, uns amassos...
Gosto de te ver respirando baixinho.
Seu coração bate compassado, a boca murmura qualquer coisa... os olhos brilham. É como ver um mágico tirar da cartola um coelho branco. A gente fica se perguntando - "como"?
Amiga Poeta, que saudade da gente no sofá eu no meu aqui e você no seu de lá. Do calor do teu abraço. Que saudade de você. Das poesias recitadas e das escritas que a gente gritava. Sempre assim: Eu daqui do RN e você dai do seu lugar.
O homem nasce por inteiro de corpo mas a alma pela metade, seu objetivo é encontrar a mulher que possua essa outra metade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp