Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Cada pessoa vive em seu mundo, algumas vivem em um mundo de fantasias, outras em um mundo de romances e a maioria delas vivem em um mundo de realidade.
Oi estou entrando-Quem é?
Sou quem VoCê nunca esperou e nenca conheceu!!!!!!
Sou seu caminho.
Sou seu destino.
Sou sua vida,seu cala frio,seu calor abrasador.
Sou sua alegria,sua fantasia.
sou sua musica,sua poesia.
Sou seu sonho,sua felicidade.
Sou sua cama,seu lençol.
Sou sua mente,seu pensamento.
Sou sua lagrima,seu lenço.
Sou seu sorriso,seu carinho.
Sou seu abraço apertado,seu beijo enlouquecedor.
Sou seu passado,seu presente,seu futuro,
preso numa gaiola chamado coração.
Sou sua verdadeira Paixão,seu verdadeiro Amor.
As vezes entro sem pedir licença,mas educadamente peço
permição para para que eu possa hospedar minha verdadeira Paixão.
26/06/2006/03:36 am
Aquilo que é praticamente tudo pra você , o que você da tudo pra conseguir vencer , o seu suor , com o maior prazer ! Judô s2
Saiba que todos os dias eu acordo e penso em você,todos os dias eu procuro seu rosto nos cantos de casa e todas as noites te vejo em minha janela.Como na primeira vez que veio se declarar e me beijo,esse dia nunca mais vou esquecer!
O João viajou,
Mas Joana ficou em casa,
Seu cachorro ele levou,
Mas deixou sua amada,
Sua amada que o amava,
Hoje não o ama mais,
E o cachorro que levara,
Já o deixou para trás,
Desprezado e sem ninguém,
Via a miséria acometê-lo,
Tinha fome de leão,
E da noite tinha medo,
Foi um ato sem motivo,
O acaso o desterrou,
Por um mísero cruzeiro,
Um senhor ele matou,
Já não era mais o mesmo,
Já não vivia pelo bem,
Os valores que antes tinha,
Forem-se,
Hoje é João-ninguém.
Nada mais somos do que um sopro, que como o tempo toma seu rumo por becos, vielas mas também por grandes campos.
Quando uma coisa tem que ser, será! Se é pra ser SEU, será... Então espere o momento correto, quando é pra ser SEU ninguém tira, pode demorar anos e anos: VAI SER SEU UM DIA! Basta ter PACIÊNCIA e esperar!
Dê valor para as pessoas que estão ao seu lado e nunca deixe de expressar seu sentimento por elas... você nunca sabe quando elas vão sair da cena da sua vida!
O sofrimento exigiu sempre o seu lugar e os seus direitos, e tem sinceramente alguma importância a forma que ele toma? O que interessa é o modo como as pessoas o carregam e se uma pessoa lhe sabe dar espaço, continuando porém a aceitar a vida.(...)
Soa quase paradoxal: por causa de excluírem a morte da vida, as pessoas não vivem uma vida completa, e ao acolher a morte dentro da vida, ela fica mais rica e mais ampla... Podem tornar-nos as coisas algo complicadas, podem roubar-nos alguns bens materiais, alguma aparente liberdade de movimentos, mas somos nós que cometemos o maior roubo a nós próprios, roubamo-nos as nossas melhores forças através da nossa mentalidade errada. Através de nos sentirmos perseguidos, humilhados e oprimidos. Através do nosso ódio. Através de fanfarronice que esconde o medo.
Bem, podemos às vezes sentir-nos tristes e abatidos por causa daquilo que nos fazem, isso é humano e compreensível. Porém, o maior roubo que nos é feito somos nós mesmos que o fazemos.
Eu acho a vida bela e sinto-me livre. Os céus dentro de mim são tão vastos como os que estão por cima de mim... Não sinto que esteja nas garras de ninguém, só sinto estar nos braços de Deus - para dizer isto de um modo muito bonito - e, seja aqui à beira desta secretária que me é muitíssimo querida e familiar ou daqui a um mês num quarto despojado no bairro judeu, ou talvez num campo à guarda das SS, acho que irei sentir-me sempre nos braços de Deus. E pode ser que consigam arrasar-me fisicamente, mas mais do que isso não. E talvez caia em desespero e sofra privações que nem nas minhas fantasias mais delirantes eu consiga imaginar.
E contudo tudo isto é muito relativo comparado com a vastidão incomensurável da confiança em Deus e da capacidade de vivência interior.
Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples e não em sonhos inatingíveis!
“Menina dos meus olhos”
Ela me deixa extasiado,
Tira-me do serio,
Faz de mim seu escravo,
Com ela fico aéreo.
Seu jeito de me tocar,
De falar que me ama,
De como me faz flutuar,
Quando me leva pra cama.
Ela é meu ponto fraco
Sabe o que fazer pra me vencer
É a menina dos meus olhos,
Ela sabe fazer para acontecer.
Eu a chamo minha vida
Meu amor do coração
Ela é minha Rochelle querida.
Ela é minha estrela, é minha constelação.
02/09/2010
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp