Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
QUE NOSSO AMOR RESISTA.
Nosso Amor Demorou Pra Renascer e Agora Não Pode Morrer, Muita Gente Tentou Acabar, Mas Deus Um Ponto Final Fingiu Botar, Pra Nos Testar e La Na Frente Nos Aproximar, Também Pensei Ter Acabado, Mas Como Um Despertar Nosso Amor floriu, Vc e Eu , Um Lindo Amor Uma Linda Paixão Uma Doce Melodia De Ternura e Emoção, Criada Com Perfeição De Deus, Que Está a Nos Guiar. A Um Caminho De Amor, Que Nunca Se Tardará, Pense Em Tudo Que Agente Viveu, Pense Quantas Noites A Esperar, Que Uma Flor Já Murcha, voltasse A Brotar, Pense No Nosso Sentimento, Em Tudo Que Vivemos, Cada Passo Juntos Na Areia Da Praia, Espero Que Reflita e Que O Nosso Amor Resista.
Parte de mim
[ Ao meu amor escondido, talvez perdido ou não encontrado ]
Quando eu encontrar meu amor
Darei a ele
Poesias recitadas
Com palavras amadas
Ou uma bela melodia
A cada nascer do dia
Ele será para mim especial
Terá um lugar único no meu coração
Fará parte de mim.
Uma mera poesia
Cansei de mendigar,
De pedir e implorar
O amor de quem não me merece
Com um chapeuzinho
Em uma esquina qualquer da vida
Cansei de me decepcionar
De me iludir
Vou ser feliz
Já não tenho mais tanta pressa como tinha antes.
Posso ser bem pequena
Mas estou lutando por algo
Que é maior que eu,
Maior que o mundo: meu coração !
"Eu não temo a queda,
não temo sofrer, é da vida,
da bem vivida, é do amor,
sinto-me novamente com quinze anos,
nervoso, tímido,aflito;quero tomar-te a mão e voar,
porque eu não temo a queda, já certo de que cairei!"
"Você não crê que há um sol, no céu, enquanto ainda é noite?
E acredita no amor mesmo que não possa senti-lo?
Então creia em Deus, mesmo quando ele se cala!"
essas palavras, foram colhidas do filme "Minha querida Anne Frank", inspirado no livro de Alison Leslie Gold. Ano de lançamento do filme 2009)
Para amar,não tem idade,não tem raça,não tem cor,amor não se ouve,amor não se ver,amor não se toca,amor apenas se sente! Me perguntaram uma vez o seguinte: Você sabe por quê os cachorros vivem menos?! Ai eu respondi: Não... Ai a pessoa disse o seguinte:
- Por quê o cão ja nasce sabendo amar,já o ser humano não,ele nasce para aprender a respeitar e amar o próximo.
O Amor Nem Sempre , É O Melhor, Mais Sim Por Causa Das Pessoas Que Ainda Não Aprenderam O Que Significa Amor.
Amor e um sentimento que nunca acaba e fica marcado em nossos corações não adianta despresar a pessoa que vc ama porque ela vai chorar e vc vai partir o coraçaõ dela(o)
O namoro é a mistura de dinheiro e o sentimento mais profuno amor. por isso não há namoro sem dinheiro.
Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?
Tanto amor, carinho, atenção e nada disso são recíprocas? Será que eles não entendem que os pequenos gestos fazem grandes estragos em mim? Uma pena, pessoas que ganharam o meu coração tendo que sair forçadamente.
mais do que a vida , deveremos
amar a vida em sua plenitude
a inconstancia no amor nao condenemos
porque esta falta pode ser virtude...
ser fiel a um amor , se nunca o pude,
Fui ao amor fiel , nos seus extremos
este sendo imutavel, nao se ilude
e os desvios daquele sao supremos...
seja a forma de amor que se presinta
por mais tenue mais timida e indistinta
deve-se bem dizer sem comparar.
Como a ausencia produz o desengano
sobrenobrece o coracao humano
ser inconstante sem deixar de amar...
já não sei se a resposta que eu trago é um bom exemplo para as pessoas que pensam que amor e como um conto de fada mais para mim, o amor nunca será um conto de fada porque vive ele sem sabér que a pessoa que eu amo me acha tão doida, e como se ele nunca tivesse existido,Não tô querendo ser um bicho de sete cabeças mais não tenho vontade tão cedo de amar alguém com tamanho de responsabildade assim de lógica mais aprendi que o ser humano consegue ser tão doce na forma de amor que e capaz de enche um travisseiro imenso de tanto chorar
XX - As Conquistas
Tu és amante do amor e da paz não és guerreiro!
Mas não quebrarão jamais o teu espírito altaneiro
Brasil 500 mil - Hoje e sempre luta pelo teu ideal
Há uma luz que ilumina o teu caminho
O teu destino não dependerá de força estranha
Brasil do ano 2 mil - 3 mil - 4 mil
Brasil 500 mil
Brasil de encantos mil
Hoje e sempre
Hão de te contemplar
Declamando o verbo amar
" Eu te amo meu Brasil
Eu te amo"...
Sai da nostalgia
Verte a lágrima da alegria
