Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Sabe aquilo que você sente lá dentro, e que acha que é amor? Não, não é amor. Amor é quando você sonha com o olhar dele, com a boca encostando na sua, o calor que ela te dá em dias frios...é tudo imaginação, mas é amor..
Mais se VC ama, mais ama eu porem te digo
não deixe que esse amor acabe pois so o amor
mais so o amor é capaz de fazer VC amar alguém
assim como eu te amo.
Amor, é uma simples palavra que causa diferentes reações que jamais poderão ser explicada, a não ser por nos mesmos, aqueles que poderão desfrutar desta loucura.
O Beabá do amor é difícil compreender
a distância e o tempo não me fazem te esquecer
Matutando toda noite eu me ponho a sonhar
esperando que um dia você venha a me ligar
Se estou certo ou errado, só o tempo irá dizer
Rezarei para que Deus te faça perceber
que eu não vivo sem um anjo, que é a razão do meu viver
Amor não rima com nada! Ele está sem nunca ter sido. Ele quer sem nunca ter estado. Ele é sem nunca ter sentido, e há sem nunca ter passado.
Se for calar o amor, não vá achar que a dor é melhor companhia. Se for cantar a cor, não vá amar o amor por pura covardia.
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
as vezes eu penso será que devo será e que sim será que verdade mas no fim eu acho que o amor não e cabelos,a cor dos olhos,a beleza,não e a roupa , não e seu geto de ser para saber que e amor não presso saber. se teque saber a pessoa certa para vocÊ por que escolher uma pessoa errada vai te fazer sofre muito intão fáza a escolha certa!
Eu achei que minha vida não seria mais a mesma quando acreditei ter perdido um grande amor, hoje sei que não perdi, pois quem eu achava que era pessoa certa pra mim não era, Deus me guiou até ti, um novo amor, meu verdadeiro amor, minha pequena, te amo.
Encontro Improvisado de Amor
Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).
Saudade daquele dia, mulher!
O amor não resta. Nada mais me interessa! Mas a dor se insinua, dói, triste a dor que não cessa, não passa, não cura!
Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!
O amor não enxerga muito bem e invariavelmente age sem razão alguma! O amor entende tão bem o que para a mente são coisas absurdas.
A verdade é que nem a amizade nem o amor,
escolhe raça, credo ou cor.
O sentimento não enxerga, não vê.
Quem decide o seu querer é você.
