Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Pessoas negras levam vidas tridimensionais, têm histórias de amor e não são coadjuvantes engraçadas, clichês ou criminosas. Mulheres heroínas, vilãs, valentonas, são os cachorros grandes. Isso - ouvi diversas vezes - era pioneiro e corajoso.
O apego é facilmente descartado e trocado por outro.
O amor não, mas nem todos acreditam nele....
...Lamentavelmente !
Não existe senão
quando é o amor que guia o coração.
Não há lugar para porém
quando é o perdão que guia os passos de alguém.
Para estragar algo não é preciso esforço, amor nem criatividade. A inércia destrói, por exemplo. Melhorar requer esforço, amor e criatividade.
Me perguntaram: o que acha do amor?
Respondi: amor é uma coisa complicada que não dá para explicar, as vezes te machuca e as vezes te faz bem.
Admite que é amor,
não adianta fugir de mim.
Quando a saudade bater
você vai sentir a minha falta.
Você vai me desejar,
você vai me querer, você vai voltar.
Você foi criado por Deus, Deus não comete erros, você é fruto de um Divino desejo de amor para viver a vida de um jeito totalmente diferente de tudo o que já existia, para viver de forma bela, criativa, amorosa, você foi criado para viver a vida do seu jeito.
"O quê deveria ouvir mas não ouve?
O amor
O quê deveria ver mas não vê?
O amor
O quê deveria sentir mas não sente?
A paixão
O quê era para ser real mas não foi?
A amizade"
Nunca prucure um amor, deixe vir de livre e espontânea vontade enquanto não achas vai curti umas festas.
DEPRESSÃO NÃO MATA, A VIDA MATA ("Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado." — Sintia Lira)
O "asqueroso" vai passando! Só os velhos gostam dos velhos, porque vão perdendo juntamente e por igual o gosto por tudo, e, por outro lado, vão gostando mais DO PASSADO e do nada até chegar ao desprezo de si mesmo. Deus seria injusto demais, se não nos preparasse para o retorno ao pó desbotado e insípido. Só supera as consequências negativas da velhice a (des)graça do ser pobre! Velho rico é extorquido pelos parentes. Assevero ser muito difícil admitir sobre o fato de qualquer idiota jovem se impor melhor que eu na vizinhança comum, ainda que me ache sábio. Minhas rugas sabem muito bem arruinar meu argumento e a gabarolice de quando, um dia, fui herói. Agora, submetido ao desprezo, sofro duplamente, por que também até o meu espelho me nega os elogios devido, de algum jeito. Pois, insiste em me dizer que não sou objeto de admiração positiva e nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo. O que me manteve vivo, foram as conversas a meu respeito, embora na tentativa de me desvirtuar e denegrir, pelo menos me mantiveram nas bocas dos fofoqueiros. Ainda hoje, alguns se protegem de mim, então esforço-me para considerar isso positivo, já que me protegem deles também. Além do mais, enquanto se protegem de mim, consideram-me, no mínimo, um perigo, e eu me iludo que, de fato, sou assustador!(CiFA
Se acreditar na existência do amor é loucura, não acreditar na existência dele é loucura maior ainda.
Se o amor é cego, a paixão é trouxa.
Faz com que, muitas vezes, a gente não consiga ser esperta, até esgotar todas as possibilidades de ser idiota.
Ludarpano
O amor não é quantificável, mas as expectativas geradas no desenrolar da histórias são. Então eu penso que no fim, toda aquela camada de esperança e expectativa criada ao redor de um amor bruto se transforma em frustração, deixando assim uma sensação de vazio, já que você não estava cheio de amor, mas sim de ideias.
Reza a lenda
Que ninguém perde por dar amor
Perde aquele que não sabe valorizar
Então nunca perca a esperança
De que um dia, um verdadeiro amor virá
E diferente dos outros, este ficará
As vezes paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.
