Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Sabe aquele amor imenso
que eu senti por você?
Pois é meu bem;
não era amor.
Era doença!
Sua indiferença me curou!
o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma
Não nasci poeta.
Nem sei se sou, verdadeiramente, poeta.
Só sei que amo a poesia
com o amor mais puro
e mais intenso que possa existir.
Na verdade eu nunca me planejei poeta...
Foi a vida, com suas amarguras e suas alegrias,
que me fez este ser estranho,
feito de barro e de essência divina.
Um dia, como outro qualquer,
descobri-me ajuntando palavras,
tecendo rimas, fazendo versos...
Descobri-me esta criatura pequena
Que sonha mais alto do que as nuvens.
Sim, descobri-me este ser ridículo
e, de vez em quando, encantador
que alguns chamam Poeta.
O fato é que vivo impregnado de poesia.
Estarei enfermo ou o mais saudável dos homens?...
Que mal há em cantar a vida?
Em sonhar os sonhos?... — Realmente não sei...
E se soubesse não faria diferença alguma...
Pois o amor que sinto pela poesia,
esta musa inefável, que me provoca tanta emoção, que faz bater mais forte e mais feliz meu coração,
é algo que somente Deus pode explicar.
Por mais que a vida tenha se modernizado o AMOR é artesanal e a família não é produção em série, é AMOR todo dia.....podemos estar rodeado de amigos mas é na FAMÍLIA nosso porto seguro,onde não importa quantas vezes erramos,são elas que sempre estarão de braços abertos para nos ajudar, então reflita pois amanhã pode não dar mais tempo, pois nessa vida somos todos passageiros prestes a partir...2018 seja o lugar em que nossa família só crescerá no AMOR.
Te tratei com todo Amor de um floricultor que só via Rosas não via os espinhos, senti o cheiro o toque e por fim a Dor.🌹💔
Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo
Não se engane, pessoas não morrem de amor! Mas por amarem tanto, acabam arriscando suas vidas por ele.
As flores são lindas, perfumadas e morrem. E você, meu amor, um dia se irá também. Então, para não sofrer, quero ir primeiro, porque não suportaria vê-la morrer e ficar só, com suas lembranças. Seria sufocante e doloroso. Meu amor é tão grande que defenderei sua vida e sobreviverá para testemunhar que o amor existe e que à faz viver e ser feliz. Quando eu partir não fique só. Procure alguém, porque viver só não é bom e, algum dia, nos encontraremos na eternidade.
Ah! O amor, doce amor!
Olho pra dentro de ti e vejo a raridade da tua beleza. Eu não te escolhi pra amar, mas senti o encaixe perfeito de nossas almas ao se tocarem. Senti o encaixe de nossa respiração a cada passo mais perto. Senti a verdade do teu corpo ao me abraçar e beijar, e depois desse instante meu olho enxergou que talvez seja vc, quem eu procuro...
Amor não é piada de teatro, nem sonho de poeta, nem poesia de jornal, amor é coisa séria, é laço que se eterniza e nunca desata.
o amor nao e um conto de fadas, sim e so um pençamento de relidade como, vc ficar au meu lado , cada dia a dia mim dando forssa e alegria , quando a flor brota do jarde vejo ela sus pira de feliciada e AMOR .
O Amor é sentimento que arde,mas não queima.Pois,quando a reciprocidade não é verídica,as cicatrizes vão muito além de superficialidades.
Há Duas Pessoas.
Uma utiliza o Amor e a outra o Ódio.
Há de haver comunhão entre elas?
Não.Pois a Luz jamais será companheira das trevas.
Caso aconteça que o Ódio consuma o Amor ou o Amor consuma o Ódio , assim haverá comunhão entre eles.
TENTATIVA
Eu te proponho um amor-aspirina. Amor que bate e não recorda, que acorda e não levanta, que passa e não deixa. Um amor-comprimido, que alivia a dor, que amarga na boca mas adoça o estômago, faz efeito. Eu te proponho, depois das aspirinas: a morte. Morrer em seus braços, decompor-me, como pilula na língua que dissolve.
