Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 824034 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

A defesa da liberdade é uma área tão ampla. Em seu meio é impossível não mostrar as pessoas que no fundo querem ditar regras do que os outros devem fazer ou não da sua vida e das suas escolhas. Aqueles que querem apenas na pele de cordeiro ser o lobo da massa visando apenas o poder sobre as pessoas e sobre suas escolhas.
O perigo maior não vem daqueles que não são liberais e assumem isso. O perigo vem daqueles que se dizem liberais e não entendem nada de liberdade de escolhas individuais e não respeitam o direito de propriedade.

Inserida por deboragois

O "de repente" não passa de um trabalho planejado seu! Esse negocio que "as melhores coisas acontecem de repente", não me diz muita coisa ou pode ser que pra mim não seja uma verdade muito aceita. Você pode se surpreender? Claro, já aconteceu comigo, de receber algo ou alguém inesperado na vida, mas, se você for olhar e refletir nos motivos que levou isso a aconteceu, vai se deparar que, sem perceber houve um planejamento seu, um trabalho, que você fez que chamou o seu "de repente" até você. Sempre tem um (ou mais) motivo(s) pra que tudo aconteça, você sabendo ou não.

Inserida por JhoyA

Não há nada melhor que esperar o fluir do tempo. O tempo com seu poder de redenção, com seu poder de purificar e transformar os territórios da Alma. Muitas vezes não enxergamos esta benção maravilhosa, atropelamos nossas emoções querendo ver o resultado imediato das coisas. Esperar o tempo exato da restauração interior é Sabedoria. Esperar o universo colocar tudo de volta no lugar é Paciência. Só colhemos depois do plantio... isso é Fé. Diante da dor nos resta apenas esperar a dádiva do tempo e contemplar as maravilhas que ele é capaz de fazer.

Inserida por YaraAlves

Então não desista,
não ceda ao medo.

Mesmo que o frio
e o calor queime seu copo,
sua pele.

Escale sua montanha,
não meça a distância.
Não conte os dias,
nem as horas.

“veja o sol se por”.!!

Inserida por ssolsevilha

Temporal

A tempestade já se distancia,
o seu rugir que ensurdecia os sentidos,
já não assusta mais.

Foi necessária para dissipar a poeira
que encobria os dias
ressequidos de emoções.

O que ficou foi um vento de paz
de alma lavada
coração aberto
solo fértil,
para um novo
florescer...

Inserida por ritaceduardo

Não há nada melhor que esperar o fluir do tempo. O tempo com seu poder de redenção, com seu poder de purificar e transformar os territórios da Alma. Muitas vezes não enxergamos esta benção maravilhosa, atropelamos nossas emoções querendo ver o resultado imediato das coisas. Esperar o tempo exato da restauração interior é Sabedoria. Esperar o universo colocar tudo de volta no lugar é Paciência. Só colhemos depois do plantio isso é Fé. Diante da dor nos resta apenas esperar a dádiva do tempo e contemplar as maravilhas que ele é capaz de fazer..."

Inserida por lucijordan

Não tenho medo de viver, quem tem Deus em seu caminho não teme o inimigo.

Inserida por markondestaylor12

Quem não sabe fazer poesia, copia.
Publica como sendo seu, artigo de outra autoria.
Convence a ignorante minoria.
Mas sabe que obra semelhante não faria,
porque o dom não lhe principia
mesmo assim, ainda plagia...

Inserida por vilmagalvao

Não discuta com os profanos e críticos da bíblia, apenas viva-a, pois o seu testemunho mudará essas vidas.

Inserida por cleitoncarvalho

Não seja honesto somente na multidão, mas também na mais solitária caverna do seu coração.

Inserida por cleitoncarvalho

a princesa já não conta com seu príncipe em seu cavalo branco.é manco pós a mesma já tem muitos cavalos de potência.agora ela não quer mais espera é sim acelera.:)

Inserida por jovieira

não viva por que os outros vivem
viva por que você é filho de um Rei
viva por que Deus é seu Pai
viva na expectativa que um dia estarás em tua casa,junto Dele e nunca mais estarás chorando por nada

Inserida por luciahelenaandrade

Despertar
Acordar e não ter você
Uma nova manhã
O sol mais uma vez brilha em seu explendor
Olhar para o lado e encontrar a solidão
Noites vazias
Carência de amor
Carente de afeto
A saudade
Uma prisão sem jaula
Libertar me
Exorcizar o passado
O tempo não volta
É necessário seguir
É preciso recomeçar
Mas como dizer ao coração
Obedeça a razão!
Abrir essa porta
Deixar a vida acontecer
Viver momentos felizes
Fazer o novo
Envolver-me
Vou trair meu coração
Deixá-lo se iludir
Quando ele menos esperar
Será arrebatado
Sairá da solidão
E voltará a amar
Não farei planos
Mas irei me permitir
Eu quero um recomeço
Amo sorrir
Lágrimas não combinam comigo
E viver ah...
Isso sim que é presente
Obrigada eu estou viva
Começou apenas meu dia
Que surpresas boas estão reservadas para mim ?
Como disse ainda não sei, mas depois te conto
Apenas sei de uma coisa
Hoje posso fazer diferente
Então meu dia será muito melhor.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Pisa devagar menina seu jogo já não me engana mais

Inserida por reyconceicao10

"Vou te contar um segredo que você nem desconfia da verdade... Mas o seu inimigo não sou eu"

Inserida por tatyanenicklas

Ser um campeão não está em cruzar a linha de chegada, mas na capacidade de olhar dentro seu âmago e sentir-se um vencedor, pois só os vencedores saberão sentir isso, pois vencer está muito além de cruzar a linha, está em ser feliz consigo mesmo!

Inserida por hjmachado

"Não importa o que as pessoas pensem a respeito. O sonho é seu, a missão de realizá-lo, também."

Inserida por FernandaMaria81

Quando me encontrar despida de sentimentos apenas me abrace.
hoje não quero falar apenas ouvir seu coração, quem sabe assim conseguir ler os compassos de cada batida .Hoje não quero ser colo.Chega de partidas quero abraço de chegada.
Hoje, poderia conceder todos os seus anseios ate os mais ocultos
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

Não desista do seu sonhos , pois ninguém vai lutar por eles como você !

Inserida por Johniffels

Só que há um problema: a mulher imoral também surpreende - apesar de seu comportamento não ter nada de Cristo e a sua testa mostra isso. No caso da mulher exemplificada na Bíblia ela leva o nome de mistério na testa e de início parece até ser uma mulher admirável... Mas, levando em conta que uma pessoa misteriosa é cheia de segredos pois esconde alguns assuntos e, isso gera um suspense você conseguiria confiar ou viver em sossego com alguém que usa máscaras? A Bíblia diz que Rebeca quando aceitou casar-se com Isaque saiu da casa de sua família montada num camelo para encontrar o futuro marido, um animal que é apto para transporte e fornecedor. Porém, a mulher imoral ela também sai de onde está montada numa besta que é uma fera de sete cabeças (o que de início até parece inteligente - mas, não é!) e, dez chifres - imagine o perigo!
No normal um território existe para ser povoado - agora imagine um território que assim devia ser habitado de repente ter uma queda, além disso, imagine que a queda desse lugar vai acontecer por que entre diversos motivos um deles e o principal foi a escolha montada e errada de uma mulher que se assentou sobre uma má influência (que buscou homens para satisfazer e seus caprichos e vaidades, que se embebedou de toda a podridão e escolheu viver em um mundo desonesto, desequilibrado e misterioso). Essa mulher se preocupou (infelizmente com as coisas erradas) no fato bíblico foi com a aparência, que até era apreciável pois seus vestidos eram de púrpura e escarlata, adornava-se de ouro, pedras preciosas e pérolas (podemos chamar de mercadorias já vistas anteriormente) mas, nada disso mudaria o que aquela mulher era dentro dela: uma mulher dominada por influências negativas. A Bíblia nos mostra que ela foi usada, abusada, enganada e consumida para nunca mais. Através de pessoas escravizadas por não pensarem por si mesmas territórios deixam de serem habitados - por que ninguém quer morar com espíritos podres. Sulamita tinha o conhecimento que suas mercadorias eram fruto de sacrifício (ou seja era preciso semear senão não teria fruto) já a mulher imoral perde 'as suas mercadorias de ouro, prata, pedras preciosas, pérolas, linho fino, púrpura, seda, escarlata, madeira, caso, bronze, ferro, mármore, perfumes, alimentos, criações.'

Inserida por Informacaoespiritual