Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Assim como o lugaronde você está agora não precisa te definir, as pessoas ao seu redor não precisam influenciar a sua maneira de ser.
Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.
Busque seu sonho,
Não pare,
Não perca de vista a sua meta,
Não se incomode com as duras subidas,
É do alto que melhor se vêm as paisagens e
Que melhor vêm seus feitos,
Sei que seu silêncio é um mar sem ondas,onde não devo navegar, não devo neste teu silêncio mergulhar, seria como navegar na suas ondas sem rumo, será apenas suicídio se neste teu silêncio me aprofundar, irei me afogar em águas desconhecidas sem ter como a areia retornar, você é como as águas profundas sem ter a que me pegar, então assim que quebrar teu silêncio e a superfície retornar, serei eu o único porto a ter esperar, escrito por Armando Nascimento
“Atrás de um bom coração, existe o seu limite.
A sua delicadeza não se confunde com fraqueza.
A sua intensidade transborda a sua verdade.”
O teu jeito não deixa de ti me livrar, faço de tudo pra de ti me escapar, mais este seu jeito de me embriagar faz em seus pés me ajoelhar, são os teus olhos que vive a me candear, teu cheiro estranhou na minha pele, sintir você é tudo que quero, já perdido estou fazendo loucuras por teu amor, quero você nas minhas noites frias e escuras a me aquecer, ja não sei mais do que por você sou capaz de fazer, escrito por Armando Nascimento
Não somos apenas visitantes neste planeta, ele pertence a nós assim como pertencemos a ele. O seu passado é nosso, assim como o seu futuro.
“Ansiedade não é frescura. É estar no seu mais intenso grau de emoções vividas. É quando o seu corpo pede atenção. É a hora de olhar mais pra dentro de si. Ansiedade só sabe quem tem. Mas nunca se esqueça: não deixe que ela seja maior que você.”
“Se não concorda com algo que não é seu, existe o respeito. Se o que disser poderá fazer alguém se sentir mal, melhor se calar. O mundo precisa de mais amor, respeito e consciência.”
"Nunca ninguém tem tão pouco que não possa compartilhar. Então faça seu pouco mudar a vida das pessoas. Compartilhe e deixe isso dar frutos."
Não seja uma águia em um galinheiro. Não desperdice seu talento! Abra sua mente, acredite em seus sonhos e seja a pessoa que você nasceu para ser!!
Se você não respeitar o seu cliente, qual motivo ele terá para comprar de você e lhe entregar o dinheiro que conquistou com tanto suor?
Um olhar frio em minha direção que congela meu ser, não foi apenas o seu olhar que fez meu mundo esfriar, e sim o olhar desse seu desamor, tento me aquecer entre outros olhares mais não consigo, o seu olhar gelado insiste em me congelar, e eu sem vontade desisto então de me aquecer, tudo porque mais uma vez acordei pensando em vocd, escrito por Armando Nascimento
Este novo mundo não tem limites. Ele é o seu lar, mas também é o lar de muitas formas de vida. Posso ver isso. Neste mundo, toda vida vai caminhar em direção ao futuro… de mãos dadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp