Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
se um simples gesto e não chamou sua atenção pois uma simples palavra eu conquistei seu coração, por minuto de atenção eu abri meu coração, para gravar uma linda mulher que flechou coração
Percebemos o seu anseio por mudança, seu faro não se engana. Sabemos bem a falta que faz a esperança, mas o gritar, por si, não adianta.
É preciso arregaçar as mangas, exemplificar as ânsias, e falar com as mãos. Obrigar as vítimas de sua voz a pensarem duas vezes antes de lhe dizer não.
Os antigos jovens, que as caras pintaram, envelheceram. Sua geração, seus heróis e necessidades, há tempos morreram.
Só você se conhece e entende, somente a ti o antigo jovem se rende. Seus pulmões têm mais ar. O seu brado mais potência. Seus sonhos ainda não se encerram ao despertar, pois em ti não há sinal de desistência.
Então sonhe, mas o faça acordado. Não renegue o seu âmago indignado. Organize-se, não tema o novo processo. Entenda e aceite as bandeiras, evite o retrocesso.
As ruas, marchas e gritos são apenas metade do caminho. O seu fito precisa de direção e altruísmo, pois política é um lastro que não se constrói sozinho.
Aproveite enquanto o tempo lhe concede passagem, pois esta era és tu quem domina. Não deixe para o seus filhos o seu passado, sua dor, sua luta, sua sina.
Fechei as portas pra essa falsa esperança. Eu não quero mais ouvir seu nome. Sigo amaldiçoando o passado e o acaso de te-lo reencontrado, trazendo de novo a incerteza e os porquês permanentes na madruga, na minha mente. E que meu punho alcance suas dores. E nunca mais será escrito nada, cantado nada, falado ou lembrado, morre aqui agora.
Meu menino
Se um dia for embora
Não pense em mim
Que eu não te quero meu
Eu te quero seu
Se um dia você for embora
Vá lentamente como a noite que amanhece
Sem que a gente saiba exatamente como aconteceu
Se um dia você for embora
Ria se teu coração pedir
Chore se teu coração mandar
Mas não esconda nada
Que nada se esconde
Se por acaso um dia você for embora
Leve o menino que você é
É O CARÁTER DE UM POVO E NÃO SUAS INSTITUIÇÕES QUE REGE SEU DESTINO.
Patrões e proletários formam, ao menos entre os povos latino, duas classes inimigas. E, como uns e outros se sentem incapazes de superar por eles mesmos as dificuldades de suas relações cotidianas, apelam invariavelmente para a intervenção do Estado (socialistas amam esta situação). Mostram assim, mais uma vez, a indestrutível necessidade de nosso povo de ser governado e sua incapacidade em conceber a sociedade de uma maneira que não seja como uma hierarquia de castas sob o controle todo poderoso de um senhor. A livre concorrência, a associação espontânea, a iniciativa pessoal são conceitos inacessíveis ao nosso espírito nacional. Seu ideal é sempre o assalariado sob a lei de um chefe. Este ideal reduz sem dúvida o rendimento do indivíduo ao seu nível mais baixo, mas não demanda mais do que um mínimo de caráter e de ação. E assim voltamos mais uma vez a uma noção fundamental: É O CARÁTER DE UM POVO E NÃO SUAS INSTITUIÇÕES QUE REGE SEU DESTINO.
Os povos continuam a ser governados pelo seu caráter, e todas as instituições que não são intimamente moldadas nesse caráter não representam mais do que uma capa de empréstimo, um disfarce transitório. É certo que se fizeram, e se hão-de fazer, guerras sangrentas e revoluções violentas para impor instituições às quais se atribui o poder sobrenatural de criar a felicidade. E porque provocam tais movimentos, poder--se-ia dizer que agem sobre a alma das multidões. Mas, na realidade, sabemos que, triunfantes ou vencidas, as instituições não possuem em si mesmas qualquer virtude. Lutar pela sua
conquista é lutar por ilusões.
35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; 36 e outros experimentaram escárnios e açoites, e ainda cadeias e prisões
“Você acha que seu caso (problema) não tem solução? Porque não busque e confie naquEle que é o único Deus que soluciona tudo. O mesmo que criou todas as coisas, abriu o mar vermelho, deu seu único filho para que sejamos curados e salvos, é o mesmo que pode mudar sua vida seja como estiver. Os céus e a terra vivem envolta do Seu poder. Viva com Ele. Viva pra Ele.”
—By Coelhinha
Não se precipite em querer chegar a uma conclusão a meu respeito pois...Desperdiçará o seu tempo, abraçando uma mentira.
"Seja qual for a sua filosofia ou o seu pensamento; não deixe que a sua revolta mude a sua personalidade".
Não importa o quão secas e desanimadoras
pareçam as circunstâncias ao seu redor.
Mantenha a fé e o pensamento positivo,
além da paisagem te espera algo bem melhor
que vai fazer tudo valer a pena!
Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?
Não torne seu filho um dependente eterno de você. Depêndencia é como droga. O efeito colateral pode ser falta de ser adulto no momento em que você não estiver mais nessa orbe. O bom efeito da falta de dependência pode ser avaliado como uma vida plena, recheada de aprendizados, êxitos e fracassos. Pode ser um ótimo remédio para se tornar uma pessoa de verdade. Alguns conseguem sozinhos isso, depende de cada personalidade envolvida, mas não é largar os filhos à arena. É dar conceitos. Ninguém é livre sem caminhar em cima dos próprios passos. Morar sozinho em uma casa dada, cedida ou alugada pelos pais e ainda com todas as despesas pagas, também não é liberdade. Liberdade é ser quem pode ser, sem nós atados a ninguém.
Seu julgamento não vai mudar ninguém. Talvez seu julgamento possa criar uma barreira na outra pessoa em não mudar. Somente dando liberdade de ela ser ela mesma, quem sabe começa a mudança. O julgamento tem amarras, tem barreiras, não dá liberdade. Somente a liberdade pode fazer crescer a semente da mudança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp