Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 824874 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Você é uma joia rara; reconheça seu brilho e deixe-o iluminar o mundo ao seu redor. Seja menos poluição e mais inspiração. Respire amor.

Inserida por evermondo

⁠A distância do seu abraço para o meu é a mesma distância do meu abraço para o seu.

Inserida por AbnerCassoli

Seus beijos!

Desejar sua boca e seus beijos algo inexplicável !
Seu beijo pode ser uma aventura sem volta !
Uma viagem para o paraíso !
Está boca pode me levar a outro universo onde eu possa não mais voltar .

Inserida por DiegoGT

⁠_Seu corpo esconde muitos caminhos, onde a cada descoberta um prazer inexplicável, um paraíso inexplorado aventura que quero ser disafiado e me perder para nunca mais me encontrar_🌹.

Inserida por DiegoGT

T⁠roque seu ódio pela indiferença...
O ódio te mata, a indiferença qdo
o outro sentir é uma facada... #SejaFeliz

Inserida por raphael_storari

⁠Acabei provando do seu gosto como uma dose sem medida,
Você mexeu com comigo e mergulhei em meus sentimentos.
Tanta coisa que agente não pensa e pensa quando está vivo nessa constante reciprocidade.
E agora, eu te quero a todo momento.

Te quero bem, te quero feliz e te quero ao meu lado pois sua essência me faz bem mais feliz. Como eu te quero!

Inserida por MichelMolinari

⁠Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)

Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão

a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão

haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!

“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Foram tantas as vezes que ele quebrou seu coração, foram tantos cacos colados, tantos remendos que ela teve que fazer naquele amor, que já não enxergava mais no seu afeto a essência do sentimento que os uniu.

Inserida por ednafrigato

O sol despertou, o dia começou e viva a vida. A brisa bate em seu rosto, sorria e contagie todos ao seu redor com beijos e abraços. Abrace como o vento em dia de tempestade. Beije até sentir o gosto doce das nuvens. A lua aparece e tudo o que passou pode nunca voltar a acontecer. Um dia você será mais uma estrela brilhante no céu.
Brilhe hoje na Terra!

***NELLANJO***

Inserida por nellanjo

"SOBRE VOCÊ

A seu respeito tenho MEDOS,
Note a complexidade, MEDOS;
Tenho MEDO da exposição a você
Pelo que me causa, provoca e motiva.

MEDO maior por sua ausência,
Pois assim intensifico sua presença
De modo mais abstrato e criativo.

Sou pressionado por meu intelecto
A criar e recriar você de formas que
Só minha perspectiva é capaz.

Mas, acho que nenhum dos MEDOS
Que sua ausência me causa é maior
Do que o MEDO da inércia;
- ACOMODAÇÃO É MORTE!

Posso dizer que a ausência
Da sua presença me faz morrer um pouco.
Um pouco a cada dia, então cabe aqui;
- MORRER AOS POUCOS!"

Inserida por HERBERTSOUTO

eu passaria minhas noites em claro ao seu lado, ouvindo suas declarações falsas e retrucando com verídicas, em alguma cidade insignificante, para pensamentos insignificantes e para um amor, desgraçadamente,
insignificante.

Inserida por crymearivxer

Qual a diferença entre um Assassino e um Pastor? O seu passado.

Inserida por Vouapagar

Eu sou Apaixonada pelo seu jeito bobo que me faz sorrir, pelos planos que fazemos pelo telefone, ou pelos Broncas que me dá por algo errado que fiz;
Eu Me apaixono por você todos os dias, a cada Boa noite, a cada Bom dia, ao acordar Meu Primeiro Pensamento é Você.!!
Raiane Rhianna.

Inserida por RaianeRhianna

Você me chocou pelo seu olhar. Olhos lindos que um dia será meu...

Inserida por sol_sorte

Quero me afogar
no doce do seu mel
Acorda do seu lado
sob as estrelas

Inserida por julzaccaria

O problema é que cê tem, tem
Um beijo gostoso que prende
Seu jeito na cama me rende
Um olhar safado que chama
E uma pegada que desgrama
Me diz, como é que não te ama?

Inserida por pensador

Ah, só de lembrar do seu perfume
Que arrepio, que calafrio
Que o meu corpo sente
Nem que eu queira, eu te apago da minha mente

Inserida por pensador

;Sinto meu peito gritar seu nome

Quando tento pronuncia-lo minha voz falha, parece que no fundo eu quero que você veja todo amor, que eu sinto por ti, mas ao mesmo tempo tenho medo da sua reação medo das palavras que irão sair de seus lábios, pois, posso me ferir com as mesmas, mas num piscar de olhos transformam-se em pequenas laminas que entram em choque com o meu ser, rasgando e dilacerando minha pele pouco a pouco, não sobrando nada apenas o meu corpo sem vida e sem alma.
Tenho medo do que está por vir, medo de nunca me abrir e você não descobrir o que eu realmente sinto. O meu amor com o decorrer do tempo acaba se transformando em um veneno, entretanto, não é qualquer um que iria me matar em segundos, mas sim o contrário, esse veneno destrói e corrói meu corpo lentamente fazendo com que minha alma morresse a cada dia. E ela fica assim sofrendo com sua mera existência e vendo por si mesma que tudo está a beira de terminar, mas mesmo assim ninguém percebe já que, a ingenuidade humana é maior que sua compreensão.

Inserida por allanys_vitoria

Um aluno nunca questiona seu mestre, pois o mesmo lhe ensina o que é questionável. Mas o mesmo será questionável quando o aluno virar o mestre.

Inserida por Vouapagar

O alívio do trabalho ardo de um mineiro esta numa rocha lamproito, que o seu brilho é reflectido em sua felicidade, transformando em esposo, pai, um senhor de respeito.

Inserida por Dreamer-IDC-AL