Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 802400 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Eu estava em uma plantação de flores.
Encontrei você!
Era linda e tinha um brilho, uma doçura que jamais tinha visto ou sentido antes.
Fiquei ali só observando, e tive a certeza que essa flor precisava ser cultivada, com meus carinhos e por minhas mãos.

Ame as pessoas,
Aprecie a natureza,
Observa uma criança,
Veja o quanto ela pode te ensinar
Viaje nas lembranças
Bons momentos valem à pena serem recordados
Escuta atentamente as outras histórias e outras experiências
As pessoas sempre aprendem umas com as outras
Seja educado,
Mesmo quando não encontrar motivos para ser
Seja fiel,
Principalmente contigo mesmo,
Pois a dor da consciência não tem cura
Seja mais do que as pessoas esperam
Seja melhor do que você acredita
Isso aumenta nosso potencial interior
Mas se falhar perdoe-se
As pessoas que falham e assumem seu fracasso
Tornam-se mais fortes
Do que aquelas que acreditam ser infalíveis
Acredite,
Nossos valores e qualidades sempre são reconhecidos pelos olhos de fora
Por isso nunca pense que você não é ninguém
Sempre existe alguém te admirando
Em algum lugar
Em alguns momentos
Mesmo que você não pereba!

Hoje assim que abri meus olhos fui atingido pela saudade que acabou me lembrando de você e de todas as coisas que você me prometeu,e mesmo que isso doa,eu tenho que aceitar que você não passava de um mentiroso!

Sobre relações...
Decepcionar-se com alguém pela segunda vez é teimosia...
Pela terceira é burrice!

E se um dia nos separarmos, ficarei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!

Felicidade é quando se tem pouco,mas esse pouco parece muito !

Aos Impulsivos...

“Oh! Tola Impetuosidade ...
Que fez tão fácil meu arrumar de malas!
Mostre serventia e agora, me falas...
Por que é tão difícil o meu Partir?...”

►Meu diamante

Eu te amo muito
E há momentos que me pego pensando
E desejando sonhar com você
Às vezes eu até tento não pensar
Pra minha insanidade não se apresentar
Desculpe, mas estou escrevendo pelo celular
Eu disse que iria conversar até você se zangar
Mas me segurei para não te irritar com meus assuntos sem noção
Mas, nesse quarto vazio, nessa solidão que agora vivo
Você é como um suspiro, preciso
Eu amo você, e me entristece o pensamento de poder te perder
E saiba que, quando acordar, em você irei pensar
E almejar do seu lado estar
Desculpe minha ausência, sei que abuso de sua paciência
Te amo.

Uma dedicatória, lembrando de sua pele cheirosa
Sentir suas mãos sedosas e carinhosas
Suas curvas volumosas, se preferir, perigosas
Seu cabelo enrolado, seu beijo apaixonado
O brilho do seu sorriso é o que preciso
Teu corpo que me deixa incontrolável
Seu olhar adorável, indomável e implacável
Não ai de dizer, que não me importo
Gostaria mesmo é saber se a conforto o necessário
Afinal eu quero que sinta prazer voluntário
Não quero nada obrigatório
Quero no final dos nossos dias, um relatório
Para saber se, para você, foi satisfatório
Poderá dizer que estou sendo simplório
Desejar te ter, sem o relógio para me deter
Não ligo para o quão imaturo posso ser, parecer.

Mas olhe só como gosto de pensar, comece a reparar
Nos amamos, nos separamos, choramos
Nos distanciamos, por um tempo não nos falamos
E sexta mesmo, nós nos abraçamos
Eu não sei o que está por vir, não sei se estamos perto do fim
Mas não me arrependi de tudo que já fiz, pelo contrário, estou feliz
Nas rimas tendo sempre encaixar minhas alegrias
Minhas companhias do dia a dia
Infelizmente, nem sempre consigo montar
Veja, agora mesmo tento esses versos lhe dedicar
Mas minha falta de cultura, de leitura
Torna péssima minha escritura
A forma como eu rimo os versos, advérbios
Porém, o que posso dizer, se um dos meus lazeres é escrever?
Pensando em você, minha intenção é me aprofundar
Cuidado com o que irá imaginar, estou falando sobre rimar
É uma bobagem, pode confessar
Em palavras mal formatadas estou a me declarar
Talvez daqui a dois anos, ao lê-las, irei chorar de rir
Mas é verdade, queria você aqui
E sim, já te disse isso antes
É como se fosse necessário tomar calmantes
Você é mais brilhante que diamantes cintilantes
Termino mais um texto neste domingo
Queria que fosse dormir comigo
Ou talvez, abrir minha porta e te ver sorrindo.

Pareci bobagem mas quanto vale um incentivo? Quanto vale um, "Eu acredito em você"? Talvez não necessariamente o peso das palavras por que já dizia a banda Extreme, "more than words", palavras são só palavras, muitas vezes são ditas facilmente da boca pra fora. Mas quanto vale ter alguém que realmente acredite que seus sonhos por mais loucos que pareçam pode sim se tornar realidade.

Acredite nas pessoas, incentive, as motive, tenha paciência e dedicação, um "Eu acredito"ou "Você vai longe" tem uma força e um poder inimaginável, isso faz a diferença na vida de qualquer um.
O que é impossível quando existe alguém do seu lado dizendo, "Vai lá você consegue"? Nada.

...MAS MESMO QUE TODOS DIGAM QUE VOCÊ É UM LOUCO, QUE ANDA SONHANDO ACORDADO, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS POR ISSO. LOUCURA MAIOR É VIVER SEM SONHAR...

Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espírito.

Lembranças são como passaportes que nos permitem viajar na máquina do tempo para reencontrar pessoas e reviver momentos. Na bagagem, levamos a mesma saudade.

Gratidão em ter tido você!

Com sorriso no rosto
Escrevo pra ti
Infelizmente acabou
Talvez não pra sempre,
Minha tão grande felicidade
Motivo maior tem
Não por ter te esquecido
Nunca esquecerei
Deveria estar triste
Talvez seja o final
Mas triste não posso estar
Pois eu vivi,
Eu senti
Eu amei
Desde o primeiro beijo
O primeiro toque
Sentimento tão maravilhoso
Não deve virar tristeza
Mas felicidade
Melhor ainda
Gratidão
Gratidão por te sentido
Mesmo nos poucos instantes
Eu te amei.

Sobre os velhos amigos

Muito mais que qualquer nostalgia barata de um reencontro despretensioso ou a simpatia de uma rápida conversa diplomática, são as lembranças que tenho a respeito de quem passou por minha vida: os velhos amigos. Eles são cicatrizes benignas feitas por pessoas que, usufruindo de toda a liberdade que têm, deixaram com que a intersecção de nossas histórias existisse.
E eu quero lhe chamar a atenção aqui porque, quando digo história, estou falando do acumulado de experiências, acúmulo de encontros e desencontros da vida colecionados em um indivíduo, de forma que seu caráter, personalidade, espiritualidade e ideologia se fazem frutos desta dita história.
As sobreposições que sofri pelos meus velhos amigos me permite ver, talvez só aqui na frente olhando para as fotos, que a vida foi boa de ser vivida com eles; me permite ver que, como diria Spinoza, o encontro fraterno de nossas almas gerou ganho potência, o que ele mesmo traduz como felicidade.
Aos meus antigos amigos dos enes lugares pelos quais passei, a cada um deles, eu sinto a falta de vocês. Obrigado por permitirem o nosso encontro. Com vocês eu ganhei potência, eu palpei a felicidade. Com vocês vivi momentos dos quais não queria que acabassem e compartilhei lugares dos quais não queria sair.

Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.

E a vida é feita de tentativas... de acertos e de erros, de esperanças com surpresas e decepções, de alegrias e tristezas, algumas vezes de sofrimentos que não valem a pena, mas que o coração insiste em esperar e sofrer... mas o que realmente importa é não desistir de viver, de buscar a felicidade em cada momento, em cada segundo que vivemos, é saber que a felicidade não está no outro e sim dentro de nós mesmos, e que por mais que você se decepcione e sofra a vida continua com muitas magias acontencendo em diversos outros lugares e que basta se libertar e se entregar pra poder enxergar a beleza de tudo o que está a nossa volta e poder viver intensamente o melhor que a vida tem a oferecer!

Existe tanto relacionamento que ambos se traem, que e
estão juntos só por estar, até mesmo por algum "status" imaginário, sem um pingo de amor na relação, até mesmo, as vezes morando de frente para o outro. Mas comigo é diferente, enfrento dias de angústia por excesso de saudade, alguns meses sem poder se ver, enfrentando horas e horas dentro de um ônibus só pra ver meu amorzinho, coisa boa!

E é suposto eu esperar enquanto você sai com meninos e se apaixona por outra pessoa, se casa...? - Sua voz estreitou. - E enquanto isso, eu vou morrer um pouco mais a cada dia, observando.

Cuidado! Rótulos bonitos enganam com frequência.

Amar é uma proibição de estar só.

Valter Hugo Mãe
Homens imprudentemente poéticos. São Paulo: Biblioteca Azul, 2016.

O pior de tudo e deitar na cama e no lugar de dormir ficar pensando e se...E se tudo tivesse sido diferente, se você tivesse visto que eu sou a mulher da sua vida, se você tivesse valorizado o carinho que eu te dava. Se você tivesse me dito naquele dia: não vai embora, fica comigo, eu te amo, a gente dá certo junto, não vai. Se você tivesse visto em mim tudo que você procurava, tudo que você precisa pra viver feliz. Porque eu vi tanta coisa em você, eu vi em você meu porto seguro, meu futuro mais bonito, meu caminho pra felicidade. Meu problema foi esse… Ter visto muita coisa em quem não viu nada em mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp