Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805360 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Talvez um amor proibido

⁠Eu quero te ver, Sentir sua boca presa na minha, sentir seu abraço com o meu.
Vamos nos unir Nosso tempo chegou, vamos nos assumir.
O único sentimento que existe é o de nos dois.
Não importa o que eles pensem, vamos continuar nosso caminho, Batalha e luta por nós dois.
Estou disposto a pedir à Dona María, para tê-la ao meu lado pelo resto da minha vida, vamos lutar, nosso amor é forte e ninguém pode nos separar.

Inserida por rachel_rocha

⁠Um amor nasce de mil maneiras. Uma delas é quando você conhece alguém, seu cotidiano, gostos, costumes, seu humor e o modo de lidar com as pessoas, com os amigos, parentes... Passa a admirar sua voz, seu jeito, o vocabulário vasto e as opiniões sobre os mais diversos assuntos. Inteligência dá muito tesão. Desperta interesse inerente. Uma boa conversa soa como música. A gente se apaixona mesmo é pelo modo em que admiramos alguém. Depois vem a troca, a confiança. O mais legítimo amor nasce em terreno de profunda admiração. É raiz resistente, forte, genuína como tudo que é raro deve ser. Isso sim é amor. Você admira tanto, que chega a amar. E ele existe por incrível que pareça.
Elder Black

Inserida por BlackElder

⁠Gratidão à um pai desencarnado


Pai!

VOCÊ NASCEU e do seu nascimento fez surgir o amor. Amor este que foi dedicado a ti por seus pais, irmãos e por quem o conheceu , e em conseqüência deste amor recebido, também aprendeste a amar.

Você cresceu e colocou em prática este amor recebido, dividindo-o com todos que o amaram.

Mas você se sentia só em meio a tanto amor e sentiu necessidade de um amor só seu, um amor onde pudesse ver frutificado e expandido tanto amor.

Foi ai que você encontrou a sua outra metade que o completou VOCÊ SE CASOU

Parecia até que o amor havia se estabilizado pois era recíproco você amava e era amado; mas ainda lhe faltava algo, pois o amor ainda era muito grande e precisava ser compartilhado; foi ai que você o dividiu em partes iguais, e separou cada parte a quem o competia

Mas ainda sobraram muitas partes e foi ai que os filhos nasceram e cada um pegou a sua parte.

Mas , o amor ainda era grande e não sabias o que fazer e nem conseguias entender como algo que tanto se divide cresce cada vez mais.

PAI. Todo amor doado por ti ,a ti retornava em dobro na gratidão dos filhos, netos, esposa sobrinhos, irmãos, amigos, genros e noras.

PAI AMOR NÃO SE DIVIDE AMOR SE AMPLIA NA MEDIDA QUE AMAMOS, E O SENHOR MUITO AMOU E MUITO FOI AMADO

Pai sua missão terminou pelo menos aqui na terra mas ela ainda continua no plano Espiritual, e todo amor que lhe sobrou o senhor ainda continuara doando não só aos seus entes queridos, mas principalmente a quem ai o senhor encontrar que nunca teve amor ou não tenha aprendido a amar.

Pai o amor que aqui na terra semeaste , frutificou e agora retorna a ti em forma de lágrimas de gratidão por tanto amor recebido e que tão bem nos fez.

Sim pai. Foi seu amor que nos ensinou que é amando que somos amado.

Pai, cada lágrima que brota em nossos olhos, não são de tristeza, são gotas de amor, gotas estas que irão irrigar o solo por onde pisares neste seu novo caminho e cada lágrima caída será uma flor que enfeitará seus novos passos e a cada flor que tocares estarás tocando uma flor que aqui deixas-te e ao tocá-las farás com que possamos sentir o seu perfume. Sim pai o perfume do jardineiro do amor que soube fazer a semente germinar, crescer e se tornar flores do bem, bem esse que lhe repassamos neste momento em vibrações perfumadas de amor.

Pai , se ao longo de sua caminhada alguma flor murchar colha nossas lágrimas e use-as como adubo para que renasça e Ela renascerá, assim como o amor renascerá das cinzas que seu corpo se tornará para que um dia seu Espírito renasça assim como a flor que murchou e voltou à vida por Ter sido regada com lágrimas de amor e gratidão.

Descanse em paz PAI pois sua missão foi cumprida e prova disto será sua lembrança sempre viva em nosso pensamento e em nossos corações.

Inserida por Isalandinha

⁠Cade dia que acordo
É querendo seu amor
É desejando seu beijo
Seu corpo e seu calor
Cada dia um amanhecer
Pra eu lembrar de você
E sorrir feito criança
Torcendo pra encontrar
Com você e me encantar
Renovando a esperança.

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

⁠De espaço para o novo, faça desabrochar em seu jardim a flor mais linda com essência de amor!

Inserida por ValMoni

⁠*_🍃🌻Bom diaaa!🌻🍃_*
O Amor de Deus é igual ao oceano, possível ver o começo, mas nunca veremos seu fim. Não existe sonho impossível quando são alimentados pela fé, acredite, acorde determinado e vá a luta, não deixe que nada te tira da direção, Deus nos fortalece quando fazemos nossa parte, creia...
*Um dia abençoado pra nós*
_*Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos._*
*_Hebreus 11:1_*

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠Algumas noites de amor

Seu olhar era como fogo
Acendia a minha paixão
Seu sorriso era flechas
Penetravam em meu coração

Seus beijos eram doces
Adoçavam meus dias
Eu te amava como uma criança
Que era feliz e não sabia

Foram muitas noites de amor
Mesmo com todo o nosso calor
A chama se apagou

No desvario meu
Nunca mais voltei a amar
Pois me rendi a viver de sonhar.

Inserida por danielbsouza18

⁠O meu corpo balança querendo encontrar o seu amor
O swing do olodum me leva
Com você eu vou
Me leva amor, meu bem querer
Me leva que assim fico louco com você

Inserida por pensador

⁠(...) Se for preciso minta pra sua mãe, seu pai,, seu amigo, amor da sua vida, mas nunca pra você mesmo...

Inserida por dedydualecrim

⁠Dona Maria preocupada com seu filho na vida do crime fala: “Filho, Pelo Amor de Deus”
Ele Fala: “Mãe, Cale a boca! A senhora ta ficando louca?! eu sei o que faço, eu não vou dar boi pra polícia, e quem quiser me matar, um abraço.”
É... Um outro dia, um assalto com refém, perseguição e troca de tiros com a polícia, morreu mais um irmão.
Dona Maria hoje é só tristeza
Seu filho se foi
Pra ela nada mais faz sentido
Nada mais tem beleza
O espirito do seu filho
Sua alma
Hoje tenta fazer com que ela ouça o seu arrependimento
Seu pedido de perdão
Só que agora é tarde
Ela sempre dizia “Filho, coração de mãe não se engana e a realidade é cemitério ou cana”
Ela sempre falava ”Filho, a vida do crime não! Quantos parceiros seu estão na cadeia sofrendo?!”
Mas o conselho de sua mãe
De nada adiantou
Ele ignorou seu coração
E agora só resta
O pedido
De perdão

⁠Hoje cedo acordei
Querendo falar de amor
Na hora que dispertei
O sentido me chamou
Senti seu beijo ardente
Num clima que fez a gente
Muito mais se apaixonar.
sei que não sou perfeito
Porém te trago no peito
Querendo te aprisionar

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

⁠Cada qual com seu amor,
inclusive o amor-próprio.

Inserida por gustavoboroni

⁠Amar é...
Viver ao seu lado
Sorrir contigo
Dormir de conchinha
Fazer versos de amor
Respeitar
Dar carinho
Cuidar
Superar
Pedir perdão e perdoar
Ser paciente
Ficar calado
Falar emocionado
Aprender e reaprender
Ser verdadeiro
Namorar apaixonado
Tudo isso é amar,
Mas sempre tem aquele "algo a mais"
que Amar é...

Inserida por val_moreira

⁠Eterno amor

Adoro o disfarce do seu olhar
que quando me olhar
se camufla com medo do amar
pelos corredores da vida
escondidos ao luar
como se fosse um estrela
nas manhãs se deita
e volta a sonhar,
pelos campos onde
nos amamos
como crianças inocentes
pelos beijos tocantes
e no alisar do seu cabelo
te amei como nunca
amei um outro ser
nessa vida eu não existiria se
não fosse para amar você.
nossas vidas se entrelaçaram
como uma corda de navio
nunca mais se separaram
e pelos mares veleja
sem o medo das ondas
que as vezes nos maltrata
mas sabemos que o nosso
amor sempre será verdadeiro
eu te amei e te amo sem medo
de falar pois a verdades
dos meus beijos
que tenho todas as noites
para te dar.

Inserida por danielbsouza18

QUANDO O AMOR LHE CHAMAR

Quando o amor bater na porta do seu coração, abra-aimediatamente, semfazê-lo esperar. Nãoaguarde pela segunda chamada, poiso amor é apressado e não tolera demoras; deixeque ele invada o seu ser, tomeconta da sua alma, ecomande suas ideias. Permitaque o amor dite as regras da sua vida, e obedeçaa sua voz sem medo, poisele é prudente e moderado. Nãose arrependa de trilhar os seus caminhos, aindaque sejam íngremes. Nãotema em segui-lo! Poiso destino de quem segue o amor,
É a FELICIDADE.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Ser de luz: emanar benevolência, altruísmo e amor.
Sim, Tay você me inspirou a ser luz. Seu coração sempre foi um grande exemplo de amor. Sua alma reflete benevolência. E sua essência abriga altruísmo. Estar ao seu lado é aprender a moldar-se da mais bonita forma. É construir uma base firme para caminhar nos solos mais irregulares. É enxergar sob o ângulo da fé. É descobrir a leveza de promover sorrisos. E é entender que doar-se ao próximo é a melhor forma de felicidade.
Estar ao seu lado é aprender que a intenção amorosa é o maior valor. É ver que os melhores frutos são colhidos onde se planta bondade. É preencher-se de energias benignas e ser capaz de distribuí-las. É ter a certeza de que nada é em vão, nem mesmo as dores, as lágrimas e as quedas.
Estar ao seu lado é aprender que anjos são aqueles que nos tornam melhores. Você me deu a chance de descobrir sempre minha melhor versão no agora.
Estando ao seu lado aprendo a traduzir sentimentos e desenhar emoções. Aprendo que quando somos de amor, ele nos recompensa com tudo que é. E o amor é sonhar, é resiliência, paz, alegria, sabedoria, esperança e generosidade. Acima de tudo, o amor é a presença de Deus em nós.
Estando ao seu lado minha maior recompensa é saber que o amor sempre chegará ao seu destino!
Tay, obrigada por cultivar de uma forma tão sublime a luz em teu coração, que ela se propaga iluminando outros corações. Minha gratidão jamais caberá nestas palavras! Você me ilumina 💕

Inserida por Limajhani

⁠⁠Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.

Inserida por matheusmorenuu

Só de ver o teu sorriso
Encontro meu abrigo
Só de sentir seu amor
Some toda minha dor.
E eu queria te dizer
Que nunca vou te esquecer
E que sempre irei te falar
"Para sempre vou te amar"
(Sara E.S.Moraes Gottsfritz)

Inserida por SaraMoraesGottsfritz

Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.⁠

Inserida por kutscher

⁠As vezes o seu amor está mais próximo que seu próprio coração sente

Inserida por silviano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp