Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803511 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

É triste ficar sozinho sem ninguém contigo,
Em um mundo vasto de ódio e dor,
Mas eu sei que posso encontra alguém que eu possa segurar
Pra me conforta e deita ao seu lado,
Dividir sua dor e os momentos de felicidade.

Mas não se engane com rostos bonitinhos,
Pois o nosso mundo é assim cheios de ilusão,
Quando você perceber já puxaram um gatilho,
E você com a face no chão.

As flores do jardim já foram murchadas,
E você desesperadamente tentando recupera-las,
Não entendeu como isso foi acontecer,
As rosas lindas estavam virando espinhos.

Inserida por Lucianodesouza121313

Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.

Inserida por umabeatriz

Eu posso ser um cara de poucas palavras, mas pode ter certeza de que essas poucas palavras estarão sempre recheadas de sinceridade.

Inserida por jeandutra

Posso dizer uma coisa da vida: ela é bela. Posso afirma outras diversas coisas sobre a vida, as quais não seriam necessário, pois Jesus é vida e seu poder falar e apresenta-nos a Vida. Viva a Vida=viva Jesus.

Inserida por melquisedequesilva

Como a chuva que cai sem destino minhas lagrimas caiem sobre meu rosto. Eu posso apenas esquecer o que foi tão importante para mim?. Não. Uma crença uma opinião, um sentindo que eu achei para continuar com um grande sorriso no meu rosto. Mais e agora? Eu não sei o que fazer eu estou em lugar escuro que parece que a Luz nunca ira pegar. Meus sonhos foram queimados como um fogo sobre o outono, minhas esperanças forram arrancadas como uma lembrança de um passado antigo. Meu desejo e correr para longe mais ficar perto ao mesmo tempo. Eu não sei por quanto tempo eu vou aquentar essa duvida... Eu preciso me afastar ou devo me aproximar. Meu desejo e um abraço eu desejo e ficar longe. Palavras e palavras. Com você posso saber o que e errado com você posso saber o que e certo. Decisões. Errado. Certo. Escolhas, minhas escolhas foram mi iludindo cada vez mais, com raiva em abri meus olhos para encarar a verdade que se encontravam sobre meus olhos. Meu próprio orgulho me fazia esquecer o que realmente era importante. Eu mi iludia pensando que coisas iriam acontecer, com um sorriso no rosto sendo otimista com tudo e todos. Mais nada ira durar para sempre, meu mundo caiu quando eu tive que abrir meus olhos e engolir que tudo que eu acreditava era uma mentira. Agora olho para mim mesma e penso por que Eu fiz isso? Iludia-me, me fazendo sorrir, agora as lagrimas não param de rolar sobre meu rosto, com ódio, com tristeza, com medo, sem felicidade. Eu mesma fiz esse buraco, sendo condenada e pular nele. Minhas escolhas me deixavam eu feliz, um pequeno pingo um único pingo de “Esperança” No oceano de Falsidade, Tristeza, Chorar, Infelicidade. Com apenas uma gota no meio do grande oceano me fez ficar de pé e lutar no que eu acreditava, não importava no que as pessoas falassem eu fui em frente sem olhar para trás... Não, minha esperança não pode cair não agora. Eu tenho que levantar. Eu não irei desistir, eu sou forte, eu sou feliz. Minhas lagrimas só serão derramadas com felicidade. Eu não vou cair eu vou continuar minha batalha. Eu não vou desistir não importa o que aconteça eu vou continuar firme e seguir em frete... E eu sei o que me móvel eu sei por que eu não desisti das minhas batalhas... Amor. Sim ele sempre esteve comigo com minha família com pessoas que estão perto e pessoas que estão longe. Se o muno parecer cair, se o mundo parecer impossível, se tudo parecer uma escuridão e a luz nunca chegara, se todos estiverem contra você... Eu estarei contra o mundo, levante, siga em frente, não desista , não chore, não grite. Lembre-se se todo o mundo parecer um buraco se luz, lembre-se de o que fez você sorrir, fez você rir. Sua felicidade e mais importante do que suas lagrimas de tristeza. Siga em frente.

Inserida por MeninaDaLuatmnt

Estou descobrindo até onde posso chegar.

Inserida por RaphaelMuller

"Enquanto o meu coração bater no peito, uma nova história eu posso começar."

Inserida por Billy

E as lembranças de conversas soltas vão ganhando corpo,e na calma do meu eu comigo mesma, posso ver com maior clareza, onde foi que tudo começou!

Inserida por selenaseleneperola

(...)O que posso ser senão
uma fagulha de um vento,
correndo sobre as matas escuras...

Inserida por Daniela1981

Conheço seus infernos e seus demônios
Mas com eles eu posso
Comerei suas carnes e roerei seus ossos

Mas o perfume que eu sinto e você não tem
Seu jeito doce e seu olhar terno
Só se eu fosse o que eu não sou
Eu não tenho um castelo
Somente o sabor agridoce
do beijo que eu ainda não dei,
Tanto amor... jamais imaginei

te vejo ardendo no leito
E vejo o que te consome
Esse desejo proibido e sem jeito
Mas com a Pomba-gira eu posso
Comerei suas carnes e roerei seus ossos

O que você tem de bom é ingênuo
O que você tem de grande é pequeno
Eu amo esse anjo escondido no teu guarda-roupa
mas essa porta não abre
Você se protege com facas, espadas e sabres

Inserida por tadeumemoria

"No olhar puro de um anjo de luz, posso ter a certeza que quando recebo a visita de uma borboleta é Deus ali num simples bailar de uma flor que voa ."

Inserida por NannahCarol

A realidade e a ficção

A realidade me assombra, prefiro viver de ficção onde eu posso sonhar e ir além.
A realidade é cruel, a ficção tem gosto de mel.
Numa ficção, imagino uma árvore com folhas de menta, sobre um chão de cristal.
Numa ficção, imagino a brisa em forma de furacão. Mas não é um furacão simples, ele se faz em forma de balas.
Numa ficção, um monte a desabar, se transforma em marshmallow para pular.
Na ficção, meu mundo encantado existe. Eu posso me jogar de um penhasco, sabendo que quando eu estiver prestes a desmontar no chão, minhas asas se abrirão e eu voarei.
Numa ficção, a vida não tem fim. E lá, viverei do impossível.
Numa ficção, meus sonhos são reais. Não preciso me preocupar com horário, e não preciso temer andar nas ruas. No meu mundo, existem guardas de cristal ao meu redor.
Minha ficção baseia-se em sonhos... Sonhos e sonhos! Oh, doce sonho. Quão belo és tu. Desejo não acordar.

Inserida por AbbyWhite

Aquela que me pois no mundo,
Aquela que posso contar pra tudo,
Aquela que me faz feliz,
Aquela que me faz sabia,
Aquela que atende a minha dor,
Aquela que a todo momento esta ao meu lado, na alegria e na tristeza,
Aquela é minha guerreira,
Aquela é minha Rainha,
Aquela é minha vida,
Aquela é minha Mae...

Inserida por KarinaRibeiro17

Posso Falar ate mil palavras mais so uma delas vai fazer sentido

Inserida por GALANGYN

O único inimigo que posso ter de mim,
sou eu mesmo...
O resto que evolua!

Inserida por Heredion

Daqui do meu lugar posso ver o quanto é imenso.
Daqui de longe vejo que o querer está perto e o poder se distâcia.

Inserida por DevanirSilva

Que os meus olhos sejam capazes de enxergar - te além do que posso ver.
Que meu ouvido seja capaz ouvir, mesmo em silêncio, as palavras que tanto anseio ouvir de ti.
Que meu EU e meus sonhos sejam suficientes para me tornar um ser completamente feliz, de tal modo que a sua permanência nesse meu mundo seja apenas um complemento e não um elemento essencial.

Inserida por triers

Hoje eu vi o sorriso do sol...
Vi flores mais coloridas....
Percebi que posso rechear a minha vida...
Com pedacinhos de esperança....
Uma pitada de fé....
e mais um pouquinho de humildade....
Assim serei feliz de verdade!

Inserida por berepasin

Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.

Inserida por OnZeJr

Eu nunca perdi a esperança de amar de novo, porque posso amar uma outra pessoa...

Inserida por RicardoJP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp