Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Posso não dizer tudo o que gostaria de ouvir, posso não fazer tudo para lhe agradar, posso não me adptar a seu jeito, mas te respeito e isso faz com que te aceite com todos os seu e meus defeitos!!!!
Se você não dá nenhum sinal que gosta de mim,como posso provar para meu coração que você é tudo o que ele precisa???
...Se não posso te ouvir,solta o verbo com tuas mãos
Solta a musica,a poesia e olha as horas que se passam
Esse relogio te dei
Olha a hora antes que ele pule para outro pulso
E eu me perca de ti.
Destrua O meu coração; Só não destrua a ilusão de que posso te-lo de novo;
Destrua meus olhos, só não tire das lembraças o desenho do teu rosto
Me destrua por completo, só fique por perto, pois de longe, não posso sentir o teu gosto.
Não posso ser o que você sonha. Sou diferente de você. Mas se você quiser, podemos construir o nosso ser. Se você quiser, quem sabe, com paciência, amor e dedicação, essa nossa vontade pode acontecer de verdade.
- A realidade é muito cruel, muito rígida. Não posso nem ao menos sonhar. Se imaginar o futuro, ainda outras lágrimas escorrem.
Nunca vo desistir um dia eu conquisto essi mundo com meu sorrizo com minhas palavras posso nao escrever poemas aqui mais vc nao sabe oq eu guardo no baú
Eu posso até me perder pelo caminho, mas não vou parar de andar, posso perder a luta, mas não desistirei de lutar, pois não existe a vitória se não arriscar, pra ganhar algo é preciso correr o risco de perder, pra querer lutar e mudar alguma coisa temos que correr riscos, a vida é marcada por essas coisas pelas vezes que lutamos, pelos caminhos que passamos, pelas vezes que caímos e com Força, Fé e Coragem levantamos para conquistar a VITÓRIA.
Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...
Olhar.
Eu vejo o Mundo através dos meus olhos...
Não posso prever o que os seus enxergam...
Mas a imagem que vejo refletida no espelho...
É um homem de índole justa. Que quer fazer você feliz...
Olhe novamente, e enxergue o que é óbvio...
Pare de distorcer minha imagem...
Veja, olhe, enxergue, focalize...
Pois minha imagem diante de ti...
Pode desaparecer...
Para sempre.
Josias.Junior
Se pudesse eu diria que te amo em primeiro lugar, mas não posso.Em primeiro lugar eu amo Deus, simplesmente por ele ter me dado você no momento em que eu mais precisava, e seria injustiça eu não lembrar dele toda vez que me lembrar de você ! Depois dele eu amo você, muito muito e muito. Tu ta cansado de saber disso, mas não me importo, sempre digo pra não haver duvida de nada, pra que você possa acreditar que eu sempre te amei. Sim, sempre. Eu te quero por perto, até os últimos dias da minha vida, até quando nós enjoarmos um do outro, vamos estar juntos, pois esse sentimento é eterno. Deus não te colocou na minha vida pra qe você fosse embora, ele não faz nada em vão. E mesmo que algum dia alguém tente nos afastar, o nosso amor vai ser mais forte que tudo e irá nos unir mais uma vez .
Posso não ser bonita como as outras garotas, posso não saber fingir ser tão perfeita como as outras garotas, posso não saber me defender como as outras garotas, posso não parecer tão educadinha como as outras garotas, mas pensando bem.. foda-se, prefiro ser assim, imperfeita e bonita com o meu jeito de ser. Não quero ser igual a meninas que só ligam pro próprio ego, desculpa sociedade.
Tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo. É assim que te vejo, como algo que eu posso sentir mas não posso tocar. E isso me destrói aos poucos, e essa necessidade de te ter, de poder te abraçar, de sentir o seu perfume, de poder te beijar só vai aumentando conforme os dias passam.
Posso te pedir uma coisa? Não chora. Eu sei que às vezes é impossível, que é difícil segurar as lágrimas, que a dor é maior que a sua força. Mas eu estou aqui, eu quero estar ao seu lado, mesmo longe. Quero sentir seu sorriso, mesmo nunca tendo o visto. Entende que preciso disso para continuar? Não, ninguém nunca vai entender a necessidade que tenho de te ver bem.
Não quero mais viver sem você, não posso mais viver sem você, nunca quero
viver sem você, não consigo viver sem você, não aguento viver sem você.
Não suporto viver sem você... sabe por quê?
Porque só eu sei o que é amar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp