Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Me ponho a falar sobre seus jeitos e defeitos, mas não posso esquecer de dizer, que apesar dos apesares eu gosto de você do modo que você é, e não do modo que os outros querem que você seja.
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
Eu posso ser fria, ter aparência de quem não se importa, não demonstrar o que sinto. Posso não contar a todos pelo que passo, ou contar pelos problemas que enfrento. Eu sou alguém que acha que pode resolver todos os meus problemas sozinha sem a ajuda de ninguém, as vezes minto até para mim mesma, mas dentro de mim ainda existe um coração que palpita, ainda sou um ser humano e ainda tenho sentimentos, apenas não sou de demonstrá-los.
Para você posso não ser um príncipe, mas pode ter certeza que pra mim você sempre será uma princesa.
Ei você que eu nao posso ver nesse instante Deus manda te dizer que suas lágrimas se converterão em belos sorrisos tá!
Borboletas a vida, o homem, tudo é obra de deus
Há dias não as vejo,
Só as rosas, posso contemplar,
Mas hoje fui surpreendido,
Ela entrou voando,
Tocou a rosa,
Voou novamente,
Em outro dia ela veio
Marrom, hoje amarela,
Não é que seja a mais bela,
Mas a atenção me chamou,
Desfilou sua beleza,
Muito me encantou,
Até um beija flor,
A acompanhou,
Mas ele foi tão rápido
Que nem sequer me deixou,
Fotografa-lo, chegou tão ligeiro,
Beijou a rosa e voou,
Isto tudo é obra do Senhor,
Que fez tudo com amor,
Para nosso prazer contemplar,
Mas sua obra grandiosa,
Foi o homem criar,
Portanto, devemos amar,
Ele nos mostrou o caminho,
Em que devemos trilhar,
Amando, sendo justos e fieis,
Porque seu exemplo deixou,
Até por nos derramou,
Todo seu sangue, para nos salvar.
Francisco Júnior -Patos PB
22.06.2013
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso
''Não preciso ter inveja de ninguém,minhas conquistas fazem eu me tornar o melhor que eu posso ser,fazer oque sei de melhor então num espaço onde posso mostrar toda minha capacidade ao mundo pra que a inveja? então não tenho inveja de ninguem tenho orgulho de mim
" Lembro-me como se fosse hoje, ainda posso escutar sua voz me falando: - não chora, você é um campeão, agora levanta a cabeça e corre atras do que você quer. Eu levantei, corri, lutei, conquistei...perdi. Hoje levo na lembrança seus conselhos, para um dia dizer para quem quiser ouvir, fui feliz e amei quem eu sempre sonhei."
Ainda bem
que mesmo ausente
sua presença eu posso sentir
e te amar é tão fácil
mesmo não estando aqui
posso sentir o teu abraço
e tua voz ouvir
Dorme minha menina
eu estarei sempre aqui.
Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade,mais como não posso tamanha façanha farei nosso amor repleto de momentos eternos,que ecoaram em nossos corações.
Jesus não tinha religião, porque eu não posso segui-lo sem religiões ? Mas sempre mantendo minha fé .
Não posso fugir nem me esquivar da vida, ela está aí pra ser vivida, vamos na fé e na raça, porque é assim que nosso destino se traça.
“Hoje mesmo eu posso te esquecer se eu quiser. Mais você já pensou na parte que talvez Eu não queira te esquecer ?”
Eu já tentei ser algo que não posso, e até consegui, mas hoje busco ser aquilo que realmente devo ser... EU! Se vou conseguir? Não sei! No final talvez. Meu grande medo é que no final eu possa ser apenas um... e se talvez...?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp